Um Amor Amigo Companheiro

Cerca de 528167 frases e pensamentos: Um Amor Amigo Companheiro

Eu acredito que cada um de nós, não importa nossa idade ou jornada, cada um de nós tem algo a contribuir para a vida desta nação.

Qualquer homem que use a força para oprimir as mulheres é um covarde, e ele está atrasando o progresso de sua família e seu país.

Até os anjos concordam que já passou da hora de a gente assumir o que sente um pelo outro...

"Às vezes o que você precisa é de um abraço forte, e alguém que sussurre baixinho que te ama, que vai ficar tudo bem.
Alguém que você possa encostar a cabeça nos ombros e chorar sem medo de ser fraca, e que ouça seus desabafos mais profundos.
Porque tem dias que são negros, onde as dores são espremidas no peito jorrando lágrimas em nossa face.
São lágrimas de tristeza de não saber qual o motivo de tanta angústia, engolimos as palavras não ditas pois não se sabe o que dizer.
Pois, há momentos inesperados em nossa vida que leva o coração a uma tremenda amargura, onde os sentimentos se tornam um turbilhão de
incertezas.
Pois existem dias em que não sabemos lidar com nossos sentimentos, onde o coração pede socorro e busca desesperado por um alguém que possa resgatá-lo das mãos da tristeza que o fez prisioneiro."

Um dos principais motivos pelos quais os homens perderam a força nos dias de hoje é por terem criado o péssimo hábito de reclamar.

Em um passo que dou para frente, existe meio do passado.

“Meu pai sempre me disse que não se consegue nada em troca de nada, e, embora eu fosse um rebelde, nunca me rebelei contra isso”.

..."Um homem morre em um ato, mas em dois ele renasce pelo mesmo fato." ... Ricardo Fischer

A resposta que mais maltrata um ser humano é dada pelo silêncio.

Tenho apenas um coração e é a minha única preciosidade;

Timoneiro pode desatracar os nós das cordas do drakar
Mais um dia de pilhas e guerras, hora de zarpar
Diante da claridade espadas rúnicas e escudo emadeirados
Para afinar nas batalhas em busca de riquezas em templos valorados
Cara carrancuda, barba estilo rústico elmo chifrados
Aparência do gladiador com íntimos exasperados
Peito disposto diante o combate, pronto para o sangue é a morte
Que se façam a arbítrio do furor para assim ser mais forte
Filhos de fenrir cultuando o ancestral sem ter o lado bem e o mal
Apenas em busca exício, deixando em viúvas uma dor lacrimal
Adeptos ao destino dos deuses ao ragnarok futuros eventos do remate
Submergindo o mundo em águas, mas sobra o dragão dos mares para o arremate
Serão os viventes nórdicos aguerridos espumando louros, grandes herdeiros
De couraça e peles de ursos verdadeiros, com a fronte de heróis derradeiros.

A paternidade nos torna vulnerável, porém, permite enxergar um outro ponto de vista da vida. Uma experiência mais profunda, e as vezes até complexa. Mas não há nada tão gratificante, quanto ver o seus trejeitos, na forma inocente do olhar e do coração de uma criança.

O mais importante é dar o primeiro passo, os outros virão em seguida para um novo recomeço, e o que parecia impossível se torna possível Desde você ande para frente...

Garotas inexperientes se lisonjeiam com a ideia de que está em seu poder tornar um homem feliz; mais tarde elas aprendem que significa menosprezar um homem supor que basta uma garota para fazê-lo feliz. – A vaidade da mulher exige que um homem seja mais que um marido feliz.

Friedrich Nietzsche
100 aforismos sobre o amor e a morte. São Paulo: Companhia das Letras, 2012.

As mulheres percebem facilmente quando a alma de um homem já foi tomada; elas desejam ser amadas sem rivais, e censuram nele os objetos de sua ambição, suas atividades políticas, suas ciências e artes, se ele tiver paixão por tais coisas. A menos que ele brilhe por essas coisas – então elas esperam que uma união amorosa com ele realce também seu próprio brilho; neste caso elas incentivam aquele que amam.

Friedrich Nietzsche
100 aforismos sobre o amor e a morte. São Paulo: Companhia das Letras, 2012.

Um pedestal é uma prisão tanto como qualquer outro espaço pequeno, limitado.

O QUE TE FAZ FELIZ?

O que te faz feliz?
Um sorriso amarelado
Ou um abraço apertado?

O que te faz feliz?
A lágrima que você ver
Ou o sorriso ao amanhecer?

O que te faz feliz?
Um pé que se atravessa de repente
ou a mão que você estende?

O que te faz feliz?
o fútil
Ou o útil?

O que te faz feliz?
Um vespeiro
Ou um brigadeiro?

O que te faz feliz?
O que te faz sorrir?
Qual a cor do seu lápis de cor?
Qual o tamanho do seu amor?
O que te faz feliz
Faz o outro também feliz?

Você troca a dor
Por um ato de amor?

Você troca o dinheiro
Por um bom companheiro?

Você troca um espinho
Por um carinho?

Você troca o preconceito
Por um novo conceito?

Você troca uma vida vazia
Por esta poesia?

O que te faz feliz?

Érika Mendes

Há um espaço em cada palavra, e nesse espaço existe um infinito, em uma ''atitude'' não há espaço, mas isso ficará marcado infinitamente.

Pelos sussurros do vento, pelo meu corpo sobe um calafrio, a criatura de olhos brancos e aparência sombrinha parada ao lado, cochicha-me ao ouvido, "irei fazer que seus piores pesadelos, se tornem os melhores".
E assim consigo descansar em paz!

Moça tenha calma, fora desse barco, tem um mar inteiro!
Resiliência

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp