Um Amor Amigo Companheiro
"Milagre é quando tudo conspira contra, mas Deus vem de mansinho e com um sopro leve muda o rumo dos ventos. Milagre é quando o incerto nos abraça depois de nos atingir cruelmente com sua fúria. É quando respirar vira quase um suspiro de alívio e a vida devolve o sorriso como forma de retribuição por todo sofrimento. É o instante teimoso que resiste bravamente a um duro percurso e mantém-se em pé amparado pela força divina. É a decisão que escapa de nossas mãos, mas que antes de cair agarra-se com toda força a uma segunda chance. Milagre é o improvável gesto de carinho que impulsiona o ser humano a não deixar de acreditar."
A mente intuitiva é um presente sagrado, e a lógica é uma serva fiel.
Não vou ficar discutindo
Com quem tem mente pequena
É um dilema, não vale a pena
Sem problema
A versão dos fatos é contraditória
Histórias, apenas histórias
Influenciado pela distorção da verdade
Fugindo da realidade, vive de vaidade
Sorte poder discernir com facilidade
Em prol de um futuro, menos escuro
Sombrio talvez, antes das seis
Menos reis, mais atenção
Fugindo da contra-mão
Ele tem um sorriso tão bonito
Ele tem um sorriso tão bonito.
Um sorriso que cabe dentro de um abraço.
Ele tem um sorriso tão bonito.
Apesar de tímido, ele se alegra quando eu passo.
Ele tem um sorriso tão bonito.
Acho graça quando comprimento,
Ele dá um sorriso
E fica vermelho.
Ele tem um sorriso tão bonito.
Parece ter sentimentos verdadeiros.
Acho ele bonitinho,
Quase uma tentação.
Gosto de mexer com ele
Só para ver sua reação.
Ele tem um sorriso tão bonito.
É do tipo caladão.
Mas, não é arrogante.
Ele é tão vergonhoso,
Brinco com ele a todo instante.
Ele tem um sorriso tão bonito,
E o seu olhar se ilumina,
Quando eu chamo o seu nome
E procuro sua companhia.
Ele tem um sorriso tão bonito,
Às vezes sinto vontade de abraçar,
De pegar ele no colo
E junto ao meu corpo o aconchegar.
Autora: Khenya Tathiany
Quando toco meus olhos nos teus bate um desejo quase incontrolável de correr para os teus braços, pular no teu colo... agarrar teus cabelos e me perder sem vergonha, sem limites, no corpo teu.
Testemunhamos um tempo de idolatria da ignorância e sacralização da imoralidade que fará inveja a Sodoma e Gomorra no Dia do Juízo Final.
Votar: o instrumento e símbolo do poder de um homem livre para fazer papel de bobo e um naufrágio de seu país.
Desculpe se não sou quem sempre você sonhou.
Na vida, só posso ser apenas eu e ninguém mais.
Um personagem de livro antigo,
Perdido neste mundo moderno e carente de tudo.
Um dia você descobre que muitas das fórmulas e regras que você criou eram meras projeções de medos fictícios. E de repente você passa a conviver melhor consigo e a se relacionar melhor com os outros. Aí você percebe que a vida pode ser bem mais simples do que parece e mais intensa do que se espera. Então você decide não mais viver por medos e antecipações, mas por fé e convicção. E você aprende que para uma vida plena, saudável e feliz é preciso alimentar a fé, ao invés de colecionar medos.
Quem tem coragem se aceita como é
O futuro é um labirinto pra quem não sabe o que quer
Ninguém é o dono da verdade, eu lavo minhas mãos
Uma corrente só estoura quando os elos são fracos
Toda modificação é um milagre a contemplar, mas um milagre que está ocorrendo a cada instante. Confúcio disse: "Saber que sabemos o que não sabemos e que não sabemos o que não sabemos, eis o verdadeiro saber."
O socialismo é como um jardineiro que ao perceber que uma planta se eleva acima das outras trata logo de podá-la.
Muitos dos meus sonhos foram abortados. Em um monólogo pessoal, indagaria a Deus por aquilo que deu ou dá errado? Quem na verdade sou eu? Sou filho adotivo de Deus por Sua misericórdia! Conclui que não sou nada, não sou merecedor de nada mas ainda sim, quando estou em oração o Senhor tem me visitado em sonhos, nas minhas reflexões sobre a existência mesmo quando sou acusado, perseguido, esquecido, questionado ou deprimido... mas entra em ação mais uma vez a misericórdia de Deus que tem me dado lugares de refúgio e é nestas horas é que me sinto no colo dEle dizendo-me para me aquietar...queria que esse momento não me levasse a ser desperto, queria continuar no colo ou que encontrasse anjos ou humanos que compreendessem o que é ser humano; que demonstrasse algum grau de importância ou quando alguém (quase nunca acontece, mas o contrário sim: ligam, batem à porta, interpelam nas ruas e pedem orações.) me ligasse e me chamasse para orarmos juntos, para falar das escrituras, partilhar conquistas alcançadas pelo poder do Espírito Santo de Deus para o Reino de Deus! Ás vezes me esqueço que fazemos parte de uma geração narcisista, egocêntrica e que somos filhos da indiferença interpessoal. Que ninguém não está nem ai prá nada...Sinto-me como Jó que foi abandonado e acusado pelos seus amigos por conta da ausente relação dele com o Senhor, quando por trás das cortinas no mundo espiritual havia uma batalha entre Deus e Satanás e que Jó foi provado por muitos problemas que excedem a força humana ,mas que mesmo chegando ao fundo do poço ou no final do túnel sua fidelidade se manteve ao Senhor, não blasfemando, mas agradecendo. Em nenhum momento ele se rebela contra o seu Deus. É então lembrando de momentos marcantes em minha vida, é que vejo "anjos" e pessoas que descobriram o que é "ser humano", quem realmente se importa com você e que lhe ama de verdade. Mas é o amor de Deus que me leva a acreditar mesmo não vendo de forma abstrata mas pela fé que Deus sempre trabalha de forma didática, cuida de mim, e que em Seus planos estou eu inserido.
