Um Amor Amigo Companheiro

Cerca de 535253 frases e pensamentos: Um Amor Amigo Companheiro

Um homem corajoso reconhece a força dos outros.

Você é a pessoa
mais doce, mais especial
que eu conheci,
você é um presente de
Deus pra mim.

"A testemunha de um crime precisa de prova? Não! Ela tem o conhecimento direto. [...]
A testemunha do crime testemunhou o crime e não precisa de prova nenhuma: é ela que pode ser usada como um dos elementos de prova."

Se você deseja sacrificar a admiração de muitos homens para a crítica de um, vá em frente, se case.

Tudo tem uma explicação natural. A lua não é uma deusa, mas um grande globo de rocha e o sol não é um deus mas um imenso mundo em fogo.

Por mais difícil e triste que seja a situação, algum dia todo mundo irá fechar um capítulo da sua vida, seja ele bom ou ruim. Tens que seguir em frente, ver os novos horizontes que outras páginas irão lhe proporcionar, pois, se continuar relendo o mesmo capítulo isso nunca irá mudar, irá ficar sempre preso em uma situação que ninguém gostaria de estar.

Nebula: [para Gamora] Tudo o que a gente faz é gritar um com o outro! Nós não somos amigos!
Drax: Não... nós somos família.

Você pode ter um solo fértil e ótimas sementes, mas se não regar todos os dias a planta nem brotará e nem crescerá = RELACIONAMENTO.

Não há fundamento mais seguro para uma amizade bonita do que um gosto mútuo pela literatura.

Quem cede diante do dinheiro não será jamais um homem justo.

Bela ela!
Há um tempo pensou não ser feminina, pensou não saber se maquiar, vestir. Pensou muita coisa, mas talvez ela só não queira ser só mais uma emperiquitada em meio a diversas outras. E, por incrível que pareça, ela naturalmente encanta tão quanto essas garotas produzidas ao extremo. Assim como na função matemática, menos com menos é mais.
Ela tem uma combinação de aromas difícil de explicar, que saem de seus cabelos mesclado com seu corpo e amaciantes de jasmim em suas blusas. Perfumes caríssimos para quê? Magnifico é esse cheirinho que vem de você, e lhes digo mais, é bom inala-lá, toca-lá, beija-lá.
Não tem frescura para comidas, come de tudo, bebe refrigerantes e todas essas besteiras que te dão uns quilinhos a mais, sem o medo de se arrepender ao olhar para o seu peso. Nem vai a academias suar para enfim caber no 36. Eu estou achando que ela se ama assim, do jeito que veio.
Tem personalidade, opiniões e difícil de se submeter a alguém. Diz que ama para quem lhe faz feliz, gargalha para quem a faz rir, simplesmente assim, nada de forçar, bem natural.

Nos anos 60 fui considerado um inimigo de Deus e da Pátria, um bandido terrível. Hoje diriam que eu sou apenas um saudosista das esquerdas.

Paulo Freire
Isto é Paulo Freire. Folha de S.Paulo, 3 maio 1997.

Levando minhas repugnâncias até o vômito, meus desejos até a obsessão, um abismo separava as coisas de que gostava das de que não gostava.

Tem dias em que meus olhos só querem enxergar um mundo perfeito, mas cansados de verem tantas imperfeições nos quatro cantos do mundo, eles fogem da realidade e só enxergam o mundo dos sonhos.

Ser mãe é mágico!
Ela não existe. Até que passa a existir um filho. Ninguém ensina a ser mãe, ela surge, como encanto.Chega a ser um tanto egoísta, só ela sente os primeiros momentos, só ela tem o primeiro olhar! A força de ser mãe é tão gloriosa que ela cria poderes.O poder de amar incondicionalmente, de proteger incansavelmente.Ser mãe é fazer parte de um milagre, o milagre da vida! É ter o dom do amor, é ter o rugido de um leão, a fúria de um furacão e a delicadeza de uma flor.
Ser mãe é magico!

Você faz de tudo por um alguém, mas é deixado de lado .

Se você quer observar um arco-íris pela manhã,
acostume-se a enfrentar a chuva durante a noite ...
Viver é aprender a alvorecer depois de toda escuridão!!

A esquerda sempre foi um fetiche da burguesia.

Luiz Felipe Pondé

Nota: Trecho de entrevista para o "Jornal Gente", na Rádio Bandeirantes, em agosto de 2019.

Para enfrentar a vida não é necessário ser um atleta. É preciso ser corajoso para a escrever uma nova história, por isso existem o lápis e a borracha. Não se prenda ao passado, apague-o. Não permita que coisas ruins lhe tirem o direito de ser feliz. Seja sábio, busque em Deus ajuda para preencher as páginas da vida e terá sucesso.

O sabor da vida, expresso em um saboroso chá da tarde! Simplicidade, transparência e lucidez em meio a sabores amargos e doces que só a vida e capaz de proporcionar, um complementa o outro. Na fusão da água e a imersão de seus ingredientes, assim é minha alma que transborda, aguçando ao paladar pelo saboroso e caloroso chá da "vida" !