Um Amor Amigo Companheiro
Cada um tem o que planta, cada um tem exatamente o que merece de mim...
E vou te falar, tem gente que não tá merecendo NADA, hein!
O mundo gira, coisas melhores sempre aparecem! Acredite, brother, independente da tua crença, tem uma força maior que nós que rege o mundo, e os planos Dele pra vc e pra sua vida, com toda certeza são os melhores! Apenas abra os olhos e veja! Foco, força e fé sempre!
A caminhada é longa, muitas vezes desanimadora e difícil, mais lembre-se, tudo que vem fácil, vai fácil! Então foco na tua missão, porque no final vai ver os frutos do teu esforço e com certeza valerá a pena cada gota de suor, cada lágrima e cada sorriso!
Boa sorte! ;)
Certeza
Acusar sem ter certeza
é um ato indecente
é ferir a natureza
numa ação incompetente
é preciso ter cuidado
você pode ser julgado
mesmo sendo inocênte.
Para escrever com naturalidade é preciso ter sentimentos naturais e um agudo senso do óbvio, sem jamais carregar as tintas no desejo de persuadir. É preciso abdicar de toda pose, o que pressupõe não ter nenhum complexo de inferioridade a compensar. É preciso falar ao público como você fala em casa. E é preciso agradecer diariamente a Deus por ter-lhe dado um eu autoconsciente.
Qualquer caminho é apenas um caminho e não constitui insulto algum – para si mesmo ou para os outros – abandoná-lo quando assim ordena o seu coração. Olhe cada caminho com cuidado e atenção. Tente-o tantas vezes quantas julgar necessárias... Então, faça a si mesmo e apenas a si mesmo uma pergunta: possui esse caminho um coração? Em caso afirmativo, o caminho é bom. Caso contrário, esse caminho não possui importância alguma.
A calmaria da noite, me inspira a ter esperança em um amanhecer tranquilo, repleto de grandes conquistas, paz e felicidade constante!!!🙌💞❤️
Coisas do coração ?
Um coração partido dura anos, um coração roubado dura outros tantos ...um coração fechado tem dias, um coração " de pé atrás" também pode durar muito , um coração que não bate por amor ou por paixão pode durar ainda mais...
Corações…Tenho um bocado de medo dessa figura. Desse desenho. Tenho quase sempre medo de ver o meu. Nunca sei ao certo o estado dele. Já o tive despedaçado, perdido, apertado, e até esborrachado...
Não te sei dizer qual a pior sensação. Talvez a ...de não o ter, ou de o sentir espatifado contra uma parede que eu própria não soube derrubar.
Coisas do coração? Queria eu saber cura-las...ou ameniza-las...ou fazer de conta que elas não estão em mim. Mas não. Eu não sei. É tudo em vão. Ele mostra-me sempre onde está...mesmo que...reticente...mesmo que viva na pele de outra pessoa.
As vaidades e os melindres de uma equipe devem ser substituídos por um enorme senso de solidariedade.
Uma voz
Sua voz quando ela canta
me lembra um pássaro mas
não um pássaro cantando:
lembra um pássaro voando
É estranho.
Fisicamente eu sinto que posso demolir um tanque, mas mentalmente me sinto muito cansada, de tudo.
Pode um homem tornar se culto pela cultura dos outros, porém, só se torna sábio pelas próprias experiências.
Os relacionamentos não têm nada a ver com poder. Nunca! E um modo de evitar a vontade de exercer poder é escolher se limitar e servir. Os humanos costumam fazer isso quando cuidam dos enfermos, quando servem os idosos, quando se relacionam com o pobres, quando amam os muito velhos e os muito novos, ou até mesmo quando se importam com aqueles que assumiram uma posição de poder sobre eles.
Infeliz foi o meu cavalo corredor, deveria ter sido um cavalo de guerra. Ele se cansou do pasto. Não aguentou a vida de paz e desistiu da vida... Agora está livre.
Eu não sou propriamente um autor defunto, mas um defunto autor.
Delírios de um Inocente
Delírios de um inocente
Felizes são os realistas
Sempre tão pessimistas
Na vida decadente
Essa é a vida de quem ama
Pois amar é dor
É viver sem cor
Principalmente quando não se tem quem se ama
A vida é feita desses delírios
Que nos mata aos poucos
Como belos tolos
Que acreditam que o amor é belo como os lírios
Sentimentos nocivos de um ser
Um idiota incompreendido
Que vive perdido
Em suas inconstantes dores
Mas ninguém sabe de seus sentimentos
Tinguem liga pras suas lágrimas
A felicidade é dos realistas
Que simplesmente vivem sem amar, e sem sofrimentos
A vida é feita desses delírios
Que nos matam aos poucos
Como belos tolos
Que acreditam que o amor é belo como os lírios
