Um Amor Amigo Companheiro
"A verdadeira amizade não é aquela em que estamos apenas ao lado do amigo nos momentos de sofrimento, mas, também, nos momentos de suas glórias, alegrando-nos com suas vitórias".
Quanto mais velhos ficamos, mais entendemos a definição da palavra "amigo"...Consequentemente, mais raros serão...by.fmayoral
Amigo é aquele que trata com vocês às claras, e pacientemente te dá atenção, de ânimo pronto lhe concede favor, lhe atendendo na escassez ou na fartura, na alegria ou na dor.
Amigo é aquele que não retrata seus defeitos, nem aceita que alguém fale mal de você.
Amigo é aquele cujo fruto da amizade te leva para perto de Deus.
AMIGO !!! NÃO SOU O SENHOR DA VERDADE, SOU HOMEM QUE SEGUE OS PRINCÍPIOS DA RECIPROCIDADE...TUDO AQUILO QUE VOCÊ ME DESEJA EU LHE DESEJO EM DOBRO....
NENÊ POLICIA
"O amigo se revela nas coisas mais simples e corriqueiras, a amizade que ele devota está nos detalhes.
Uma das grandes conquistas de se dizer amigo é conhecer o outro..."
Às vezes passamos por momentos na vida que percebemos que o único amigo que temos é Deus.
E os amigos, onde estão?
Quando o dinheiro acaba os "amigos" também acabam.
Momentos assim mostram quem realmente são as pessoas, amigas ou interesseiras.
Para a maioria é mais fácil ser “amigo” na desgraça que nos momentos de sucesso, de felicidade. Muitos dizem que é na hora do infortúnio que se provam os amigos. Ser solidário na dor de alguém não significa ser amigo desse alguém. E é prazeroso fazer o bem a quem de nós precisa. Difícil é conter a inveja frente ao sucesso da pessoa que sempre esteve no mesmo nível de vida que nós e de repente dá um salto e nos deixa para trás. Só os espíritos elevados satisfazem com o sucesso alheio. Os mesquinhos ficam tristes. E entre estes estão muitos daqueles que o bem-sucedido catalogou entre seus amigos. A amizade entre dois invejosos termina quando um deles melhora de vida.
Deves saber apreciar o afeto do amigo que corre o risco de provocar teu ódio ao chamar tua atenção para tuas fraquezas e faltas; pois somos todos tão levianos que só percebemos qualidades em nós mesmos e só gostamos de ouvir elogios. Assim nossas imperfeições, vistas por todos, são por nós ignoradas e acompanham-nos até o fim da vida. E nove vezes em dez, odiamos quem no-las revela, mesmo com a intenção de nos beneficiar.
Queria ser como algumas pessoas, que ludibriam outras fingindo ser amigo, para se dar bem.
Mas é tão bom deitar, dormir e acordar com a consciência limpa.
Quando conhecemos alguém pela primeira vez notamos as diferenças, quando eles se tornam nossos amigos notamos as semelhanças.
Amigo é aquele que te protege do mal pra que nada te acontença de ruim, e cuida para que acontença tudo de bom.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp