Um Amor Amigo Companheiro
Não precisamos passar por uma experiência de quase morte para sabermos que a vida já é uma nova chance de evoluir.
Só quem já passou por uma despedida, ou perda, sabe de verdade o que é a dor de um... Adeus.
Já ouviu aquele ditado que sua mãe com certeza já falou pra você? "Só valoriza quando perde"?
Pois é, o pior é que ele faz todo sentido.
O fato de um adeus doer tanto, é porque existe o amor. A despedida e a saudade só podem ser sentidas quando você ama algo ou alguém.
Injustiça do universo? Talvez sim, talvez não... Não sabemos ao certo
O amor é o sentimento mais puro que existe. Por mais que algumas pessoas não acreditem no amor, ele existe. Pode não ser tão evidente, principalmente no mundo de hoje em dia, mas sim, ele está ali, uma hora você vai poder ver. O amor faz cada coisa que muitos nem imaginam! Trás felicidade, alegrias, ansiedade, nervosismo, mas também trás algumas, tristezas.
Infelizmente quando se tem sentimento é impossível viver só de amores. Tem seus poréns e um deles é o adeus.
Já imaginou? Ou melhor, já aconteceu com você? O caso de você amar tanto uma coisa, e do nada ela acabar? Sumir? E as vezes sem nem dizer adeus?
Talvez esse sentimento de perda nos ajude a valorizar mais as coisas que vão acontecer, mas é tão ruim perder algo que você ama não é?
E quando você ama, acompanha, quer o bem, é difícil colocar na cabeça que essa ou essas pessoas podem ir embora.
É difícil pensar que as coisas vão ter um fim, e que a época boa vai passar.
E no Adeus, tanto sentimentos são inclusos! O sentimento de amor, o de culpa, o de tristeza, o da adrenalina, e o da solidão por pensar que te abandonam para sempre e não voltaram nunca!
No silêncio um anjo apareceu
Tranquei-me no silêncio com medo de me magoar,
Fingindo ser quem não sou
Para um dia, de lagarta e casulo,
Numa linda borboleta se transformar,
Voarei sem medo para a felicidade encontrar
De uma grande decepção
A uma nova amizade, encontrarei alguém que irá me amar
Com todos os meus defeitos, sem me questionar,
A felicidade irei encontrar,
Já que na minha maior tristeza
Um anjo apareceu pra mim amar
Uma pessoa que do nada surgiu para me mostrar
Que tenho em quem confiar...
Nem mesmo as palavras mais complexas dos dicionários, seriam capazes de transmitir à você tudo que eu queria. Se eu pudesse te dar algo que realmente fosse essencial para você poder entender o que é tudo isso, te daria a capacidade de enxergar a si mesmo com os meus olhos, para que então vc visse que tipo de sentimento é esse. Que nem mesmo eu sei explicar. Passam-se os anos, e o que sinto nunca mudou. Ao longo de todo esse tempo conheci muitos sorrisos, muitas personalidades. Mas nenhuma me trazia a euforia que você me trouxe. Uma parte de mim, mesmo que eu estivesse com outra pessoa, sempre buscava qualidades suas. Mas nenhum chegou perto! Eu não imaginava que você carregaria consigo o título de amor da minha vida. O que seria esse amor? O amor que nunca superamos. O amor que nunca esquecemos. E que nada, nem ninguém substitui... Eu sempre levei comigo tudo isso, a vida, como eu te disse várias outras vezes, foi muito injusta com a gente. Não me permitiu passar o que eu sentia intensamente por você. Espero em algum momento, que o relógio alarme que é o nosso tempo. Que possamos viver o que nunca passou de desejos/sonhos/planos... E não desejo nada menos que tudo de melhor que a vida puder proporcionar a você. Que você consiga realizar tudo que almejas. Que tenha firmeza na sua garra em prol dos seus objetivos. E que sua vida seja muito abençoada por Deus! Que ele o proteja onde quer que você estiver. Que os sonhos dEle batam com os seus, para ser perfeito tudo que você desejar. Porque Deus olha para nossas necessidades acima de tudo, e tudo quanto pedires, se realizará, na condição de que a vontade dele esteja de acordo. Eu amo você, meu amor, cada segundo que passo contigo eu eternizo, principalmente pelo medo do que a vida pode fazer com a gente!
Foi no brilho de teus olhos, no calor do teu corpo, na tua respiração acelerada que inalei o perfume do amor para carregar comigo por onde eu for. Que os deuses te proteja e te guarde para que apenas quem mereça ter desfrute da beleza sincera do teu amor.
Lorenzo 💙
Faz pouco tempo, mas tempo o bastante pra eu saber que você já é uma das coisas mais importantes da minha vida. Confesso que quando soube da sua existência, duvidei. Porém, foi uma dúvida que me trouxe alegria, sim alegria, eu ficava noites imaginando você, como iria ser quando você chegasse, a sua primeira palavra, a sua carinha, seus primeiros passinhos, e ai foi quando caiu a ficha que mesmo sem te ver, eu já te amava muito. E que amor é esse, que a gente sente, sem ao menos tocar, ver, gostar? É o amor verdadeiro, e eu nunca tinha sentido isso antes. Estou ansiosa pela sua chegada, mas ainda temos nove fases pela frente, e como eu queria está do seu lado em todas elas, pra te sentir todos os dias, conversar com você, e dizer que todos aqui esperam ansiosamente pela sua chegada.
xx- Neste Sonho em que te espreito
xy- Encontro o motivo maior de mim
xx - És a nova Madrugada
xy - Na brisa da minha janela pela manhã
xx - Que comigo vem acordar o Sol
xy - Eu e tu adormecemos ao pôr-do-sol
xx - A doce melodia
xy - Salgamo-nos nas ondas do mar
xx - Que embala o meu sentir
xy - Num rejubilo máximo de inocência
xx - És o rio em que anseio
xy - Não olho o curso da tua chegada
xx - Secar as minhas lágrimas.
xy - Choro tanto pela alegria que te devo
xx - Neste Sonho meu
xy - A realidade do momento nosso
Nunca desprese quem te quer ou quem faz de tudo para ficar com vc ame ele como ele te ama.
Porque ele pode ser seu unico AMOR pelo DESTINO.
Quem vc procura ELE pode te DESPRESAR só vai QUERER TE USAR,agora quem TE AMA não ELE vai querer TE AMAR te dar CARINHO um lLAR ETC.
"Um dia aprendemos que nem tudo pode ser dito. Que somos mais frágeis do que imaginamos. Que poucas palavras podem dizer muito. E que os momentos mais simples, sempre serão os mais lembrados!"
Para mim tanto gostar de amar, amo o risco de não voltar atrás.
Mas no momento estou sentindo, ansiedade imensa de ser amável.
Que esse amor tenha bons olhos, para enxergar certas razões.
E que ilusão no qual faz parte, toma menos conta de mim.
Ilustra encantos aos sentimentos, faz sentir tamanha emoção.
Pobre coração desesperado.
Normalmente tu conquistar alguem e te falar não, mais de se ignorado por uma simples mulher dizendo que gosta da tua pessoA NO FUNDO te esconde algo: que diz assim não le amo, só é um brinquedo para mim....como se sentirias ouvir assim ou ser um desse homem
