Um Amor Amigo Companheiro

Cerca de 551628 frases e pensamentos: Um Amor Amigo Companheiro

Ela não deve nada pro serasa
E muito menos pra vocês

E eu chego devagar porque ela frágil,mas se for pra jogar ela é mulher feita

Beije-me beije-me lentamente... Sinta as batidas de meu coração nestes lábios entregues aos seus.
Sinta-me traga-me absorva-me .
Acalente minha alma com o despertar de meu corpo .
Acorde meu íntimo adormecido, envolva-me nas mordaças deste amor que incinera minha carne .
Me liberte e me faça viva viva ...
A ti me entrego e por ti existirei e para sempre eu o amarei .
Autora A.Kayra

“A cada dez palavras que eu falo, onze é você”
é como me sinto nestes últimos dias,
só que você não sabe disso... e é estranho.

É estranho porque é um sentimento inesperado.
É estranho porque o teu sorriso é enigmático.
É estranho porque nem sequer nos conhecemos.

Mas talvez você queira saber a fonte de tudo isso,
o que poderia render uma outra longa história
E teu sorriso deixaria de ser enigmático
E tudo deixaria de ser apenas estranho!

You do not love me, you like to love me while there's no one besides me loving you

Voem voem o mais alto que puderem e quando sentirem -se cansados respirem fundo e sintam o vigor dentro de seus corpos e continuem a voar .... Não existe ponto final, nunca haverá!
Jamais se deixem estacionar ou caso contrário deixarão de viver e permanecerão apenas respirando.
Vivam a vida e não deixem ela viver vocês. Desfrute dos sabores dos aromas, sejam intensos, audaciosos, ousados mesmo que isto lhes custem um preço alto a se pagar .
Ah' Ah', como a vida é deliciosamente deliciosa!
Autora A.Kayra

Lá fora está chovendo, assim como chove a saudade dentro de mim com sua ausência.

Amar….

Amar não quer dizer que nunca irá desistir,

Amar não quer dizer que não haverá brigas, discussões e crises,

Amar não faz ser o melhor namorado ou namorada do mundo,

Amar não quer dizer que não haverá ciúmes e desconfianças,

Amar quer dizer que sempre haverá um motivo pelo qual lutaremos,

Haverá um motivo para pedir desculpas mesmo estando certo,

Haverá momentos de arrependimentos e haverá momentos de decepções também.

Amar não é ser, não é estar, e sim o quanto há,o quanto existe e o quanto aguenta mesmo com dificuldades.

Amar é se sentir bem quando estar perto da pessoa amada,

É olhar e sentir o coração pulsar forte,

É estar perto e não conseguir nem pensar direito ao dizer uma palavra,

Amar é deixar ir quem não quer ficar, é permitir deixar a pessoa ser feliz mesmo que não seja ao seu lado.

Amar é isso,é feito de altos e baixos, risos e tristezas,paz e turbulência.

Amar é permitir que o outro seja feliz da forma que ela quiser, se for ao teu lado,ótimo. Se Não for, haverá sempre alguém esperando para ser amado, pois para o amor não existe fronteiras, não existem desculpas e sim vontade e saudade, beijos e carinhos, é atenção e cuidado. Amar é querer ver o outro feliz como você pode ser.

Por vezes é preciso, apenas, que alguém queira ler as suas dores.

Hoje o outono reviveu primavera na minha vida, e quem vai me abraçar quando o sol fechar os olhos, quem vai pegar minha mão, mesmo que eu acorde primavera, sem você o outono e eterno, pois quem vai tocar meus lábios, quem vai ver meu sorriso, a tristeza de estar só me desbota a alma.
Quem vai segurar minha mão pelo caminho, me compreender, aquecer meu peito, tocar o fio de espareça dos meus cabelos.
Sou eu quem, mesmo na sua ausência, revivo a vida de mil momentos inexistentes de nós dois, momentos que não se apagam mesmo que não escritos, que cada dia são mais intensos e reais, uma nuvem cobre meus olhos e eu só vejo você.
Quem vai me acolher, recolher meus pedaços de uma viva na metade, como eu posso existir sem ter vivido a vida.
Quem vai me falar palavras de amor, quem vai me ensinar amar.
Hoje é outono na minha primavera, e nem os pássaros cantam nossa canção preferida, meu anão de jardim não aguenta mais ouvir minha história, as mesmas esperanças que os dias levam e o tempo consome vorazmente.
É lindo o sol raiando outra vez, mais um dia de outono e com ele mais um dia da minha vida sem meu sol, sem sua luz pra me guiar, as flores nascem em minha pele e morrem ao ver que ainda estou sem você.
Os metros que nos separam se tornam cicatrizes em mim, se tornam quilômetros no meu corpo, me rasgam, doem, ardem em saber que só me bastaria um pouco de você.
Mas hoje, das mil primaveras sem você a terra se misturou ao céu, hoje eu sei quem vai me abraçar, quem vai me esquentar nestes dias de outono, o sol não seguiu reto, ele está fazendo curvas no céu, mostrando que ainda há tempo pra ser feliz, mesmo sendo outono.
Eu acordei e sei que é maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todas as estações.
Em cada coisa que fazemos, nas folhas
que caem a todo instante, a qualquer hora. Este sentimento me estimula para enfrentar qualquer barreira, o sol, a chuva, os granizos que me atingem não me causam mais dores.
Nosso amor vai além das fronteiras do tempo e pensamento; e acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto. Sou feliz por isso e vejo que você também é.
A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto, não importa a tempestade o tempo ou os raios, pois eles não vão nos atingir pela segunda vez.
Saber que existimos um para o outro a todo momento, é a coisa mais linda que alguém pode sentir. A vontade de estarmos juntos, de planejar a vida, de fazer todas as coisas bem simples, como plantar um jardim no outono, para esperar a primavera fazer as flores brotarem, são repletas de amor.
Como é gostoso estar com você, ouvir a sua voz e curtir esse seu sorriso tão especial, tão lindo, e em saber que você precisa fazer tão pouco pra me deixar feliz.
Somos duas metades que se completam, prestes a se colidirem, que se abraçam e se amam e que ficaram unidas vinte e cinco horas por dia e se Deus quiser, para sempre. Você é minha alma gêmea.
"O mesmo rio que no outono traz em suas águas turvas os pedaços das arvores que caem, na primavera das nossas vidas, trará em suas águas tranquilas, as flores do jardim de nossas vidas."

🤔 Você tem vivido ou sobrevivido?
👉🏻 MUDE A ROTINA! Reinvente-se, se incentive, descubra o que te dá prazer, tire meia hora do seu dia para você, não seja muito exigente, ouça musicas que te deixam de bom humor, quando tiver um dia difícil comece o outro dia com o pensamento positivo, quebre a rotina do dia a dia olhe as coisas de forma diferente, saia da zona de conforto, não fique presa a velhos hábitos.

💡 PARA ESSA SEMANA:
✅ Envie uma mensagem de carinho para alguém que você não conversa a algum tempo!
✅ Faça um elogio inesperado as pessoas que convivem com você!
✅ Converse com pessoas novas!
✅ Faça um novo trajeto para ir para casa!

💭 “Tem pessoas que reclama da segunda feira, mas todos os dias fazem as mesmas coisas”

Eu amo o som dá chuva batendo no telhado e dos trovões a quilômetros, pois nesse momento eu fico sozinho e tranquilo e principalmente consigo me encontrar dentro de mim.

Durma com a certeza de que alguém lhe quer muito bem... Sonhe com o futuro próspero que lhe desejo também... E, ao acordar, sentirás meu beijo leve em tua pele tocar, minha mão macia te acarinhar enquanto te digo palavras doces no ouvido para te fazer lembrar o quanto desejo te amar...

Encontrei na Arte a forma de expressar para o mundo o que sinto...
Minhas idéias, ideais e sentimentos
Minhas loucuras em pensamentos...

Eu odeio te amar... Mas ao mesmo tempo odeio ficar longe de você...

Saudade

Sábado à noite, lá estava ela
sentada sozinha em frente à janela
observava o céu e sua infinidade
as estrelas brilhavam, e o que ela tinha era saudade.

Pessoas saindo, dançando e sorrindo
já ela, eram lembranças te ferindo
ao som de AnaVitória ela chorava,
e o riso dele, era o que mais te lembrava.

Boa tarde madames, mademoiselles e monsieurs!
As vezes ouvimos coisas que nos tiram o chão, que nos entristece de tal forma que escurece nosso dia e ele se torna noite!
Cada pessoa tem uma maneira de recepcionar palavras e atos sejam elas benévolas ou malévolas, cada qual tem sua própria individualidade e devemos sempre respeitá-las porque não sabemos à batalha que cada um esta travando dentro ou fora de si!
Existem várias formas de recepcionar e processar, alguns se entregam à lágrimas e nem por isto podem ou devem ser rotuladas como infantis (criança), outras são impiedosas, outras são enérgicas, outras são rochas, outras não dão à mínima, mas enfim, cada uma delas devem ser respeitadas, pois cada uma estão estacando batalhas em si que não sabemos nada à respeito então sejamos sempre gentis e amáveis independente da situação.
Lembre- se! Não fazeis e não proferir nada que não queira para si próprio!
Tento eu ser boa o bastante para todos à minha volta sem distinção, mas as vezes poderei cometer erros sem intenção, mas sempre estarei disposta à corrigi-los da melhor forma possível, mas as vezes me faltará chão para prosseguir devida minha imensurável sensibilidade à flor de minha pele!
Não julgais outrem por suas intensidades tente se adentrar dentro ou se não puder fazeis uma saída à Francesa!
Autora A.Kayra

A ti desejo, nos jardins dos seus sonhos floresçam as mais belas flores, desejo também que tu possas enxerga-las e sentir cada perfume!

Existem pessoas tão maravilhosas que não se dão conta que são capazes de iluminar o nosso dia apenas com sua presença.

Supere as pessoas sem bloqueá-las ou ofendê-las.
Aceite que a vida segue, com ou sem elas.