Um Amor Amigo Companheiro
Não há erro maior do que prolongar histórias de amor e amizade que trazem sofrimento e, que no fundo, você sabe que acabaram há muito tempo. Não deixe que as boas lembranças do passado te mantenham preso em algo que não existe mais e que impede que você siga em frente.
Eu desejo que em 2022 você tenha amor próprio suficiente, para que não se coloque em situações desconfortáveis apenas pelo medo de sentir sozinho.
Eu não casei com o amor da minha vida e nunca vou casar. Pode ser sido imaturidade ou falta de flexibilidade de ambas as partes. Não sei, pois independentemente do que foi, o que importa é que nunca ficaremos juntos. E de uma vez por todas, assumo que nunca vou te superar. Não vou assumir para o mundo, mas para mim mesma, pois não posso continuar me enganando. Eu segui outros caminhos, assim como você. Mas no fundo, nós nunca esquecemos um do outro. A intensidade do que vivemos foi surreal. É impossível viver isso com mais de uma pessoa em uma única vida. Mas é assim que é para ser. Eu sempre vou me lembrar de você, com menos frequência, mas te esquecer de vez, jamais. Não é assim que o mundo funciona. Fico triste em saber que não demos certo, mas ao mesmo tempo, grata por saber que vivi algo tão incrível com alguém.Meu primeiro amor. Passamos tantos anos juntos e já faz alguns anos que nos separamos. Mas depois de todo esse tempo, eu ainda lembro de você.
( O que é o amor? )
Hoje em dia falar de amor e fácil,
Difícil e achar alguém que ame de verdade,
Ninguém mais valoriza o eu te amo.
Hoje em dia o único amor sincero é o da mãe, o resto é só palavras.
E difícil achar duas pessoas que se ame igualmente
Hoje em dia só existe pessoas sem coração, que não entendem que
o sentimento verdadeiro é aquele que nunca morre.
O amor verdadeiro é um fogo.
E hoje em dia não se ver mais nem faísca….
Mas se até
A água e o fogo,
O Sol e a Lua
vivem em harmonia,
o que me impede de estar com o amor da minha vida?
E difícil encontrar um amor verdadeiro,
Que seja leal, afinal ninguém quer nada a não ser coisas de momentos.
as vezes pode ater ser um amor verdadeiro
mais as dúvidas de acreditar nesse amor
acaba o perdendo !
Um amor que poderia ser leal e verdadeiro por toda a vida. Esses ciúmes e desconfiança , acaba demais com um relacionamento por pensar coisa que não que nunca existiu e nunca vai existir e que nos deixa com mais raiva e não insistir pois são coisas que não tem nada a ver.......
"O diabo pode tentar imitar muitas coisas, mas jamais conseguirá replicar o amor de Deus por você — porque esse amor é eterno, único e incomparável."
"O inimigo pode enganar com ilusões, mas o amor de Deus permanece inimitável — puro, verdadeiro e eterno por você."
"Nem Jesus agradou a todos, e ainda assim foi pleno em amor e verdade. Não se abale por rejeições humanas."
Amor planctônico
Parece clichê mas meus dias sem você não são os mesmos.
Fico à deriva na coluna d’água.
Meus meios de locomoção são limitados.
Você é a corrente marinha responsável por me levar ao amor.
Seu beijo é doce como as águas de um lago ou de um rio.
Me transforma num crustáceo de hábito bentônico.
Que fica a se alimentar da matéria orgânica dos seu lábios.
Não sei como quantificar meus sentimentos por você.
Mas é maior que o grupo de organismos pluricelulares mais abundantes no planeta.
O Amor é assim: Generoso, Altruísta e Infinito.
Amar de verdade significa saber, reconhecer e aceitar que as pessoas têm defeitos e virtudes.
Um amor sincero e verdadeiro é se apaixonar pelas diferenças com grande intensidade.
É ser tolerante com os erros e abrir as portas para a confiança plena.
Ser o casal perfeito não significa não ter problemas, mas sim saber solucioná-los sempre. O amor não controla, nem exige e estimula a liberdade e confiança.
Tendo conciência sobre os defeitos e as qualidades de quem é importante, é sentir o desejo de querer abraçar e nunca mais soltar, beijar sem sessar.
O Amor é criativo, e aumenta o quanto haja sua expressão. Não se gasta, nem se consome. Amor gera Amor, pois ele busca seu próprio poder em todas as partes e momentos, e assim sublima-se em sua Devoção.
O Amor nao sente inveja, ciúmes ou egoísmo, ele é a expressão mais pura e próxima de divina relação com Deus.
O Amor aperfeiçoar as pessoas que amam.
O Amor é o poder ilimitado pelo qual o homem pode governa sua vida, tão qual o poder pelo qual Deus Governa o universo.
O Amor ao ser gerado, impulsiona a gratidão verdadeira, e onde coloca a alma do seres humano mais perto de Deus é desperta nos outros o Amor em seus corações.
Que podemos nos envolver com a aura crescente de amor, e assim dissipamos as sombras da insegurança do medo de sermos felizes, pois temos a dádiva de vivenciar o Amor estando Vivo perante a vontade de nosso criador, nosso Deus.
O Amor dentro de nós, em nosso interior, assim como nossa Relação com Deus.
Eu Amo Amar Você Vida!!!
