Tudo tem um porquê

Cerca de 462 frases e pensamentos: Tudo tem um porquê

Nada acontece na vida por acaso, para tudo tem um motivo e uma solução.

A vida não é eterna e tudo tem um prazo, nossas vontades mudam nas viradas do acaso, pois esta é uma questão ainda não resolvida: a vida faz o amor ou o amor que faz a vida?
A quem não precisa nunca falta uma amizade, mas quem precisa só experimenta falsidade e descobre oculto no amigo um inimigo antigo.

Acredito que na vida tudo tem um porque e que nada é por acaso. Acredito em amor a primeira vista e que o pra sempre existe. Acredito no brilho de um olhar e na intensidade de um sorriso. Acredito em contos de fadas e em finais felizes. Acredito na força que as palavras têm e no sentido delas. Acredito que promessas quando são feitas devem ser cumpridas. Acredito na satisfação que sentimos em fazer bem as pessoas que amamos. Acredito que a vida foi feita para aproveitarmos cada segundo dela, sem se preocupar com o amanhã. Acredito que acreditar nos faz crescer, aprender e viver.

Nada acontece por acaso, tudo tem um porque. Ou você acha que as folhas do outono caem porque querem ?

Mesmo quando tudo parecia desabar coube a mim decidir, rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar
Eu aprendir a ser grato a Deus por não me dar tudo que lhe pedi. Eu aprendi que tudo tem um propósito
E tudo isso que está acontecendo em minha vida são planos de Deus , e é fruto da minha dedicação, perseverança e muito desejo de atingir os meus objetivos

Agradeco a Deus pela oportunidade de viver Agradeço a minha família por acreditar em meu potencial e por esta presente em minha vida.

Eu sei que tudo tem um porquê e um pra quê, nada é por acaso, Deus não permite que o fiel seja humilhado se não tem pra ele maior exaltação do que a dor.
A dor veio pra ensinar e logo se vai e a exaltação chega pra coroar e revigorar e ficar pra sempre, sentiu a diferença?

Inserida por escritoradk

Tudo tem um porquê. A gente que demora pra entender.

Nem tudo tem um final feliz, as vezes pode ser um final que muda vidas.

Com o tempo eu aprendi, que nada é em vão, tudo tem um certo motivo para acontecer, já apanhei da vida, mas aprendi a bater, já caí no chão, mas aprendi a levantar, já chorei muito, por isso levo esse sorriso intenso hoje, porque conquistei um dos sentimentos mais valiosos... a Felicidade.

Cada um tem aquilo que merece e tudo tem um porquê... Por tanto saiba viver ao invés de sofrer. O mal plantado pode até dar aquela vitória que não passa de uma ilusão, porque depois dessa vitória vem o sofrimento pra te fazer pagar tudo aquilo que você fez. Então não reclame da vida, ela não teve culpa de ter um dono como você!

Apesar

Apesar que a vida nem sempre é justa
Apesar que tudo tem um porque
Apesar que Tudo é passageiro
Apesar que hoje não faz diferença
Apesar que você esta Apenas 1 Milesimo de Tempo
sobre um meteoro pequeno que todos chamam de "TERRA"
Apesar que a vida é curta
Apesar que não deixaremos nosso legado,e que com o tempo passara desconhecido e uma poeira Para o mundo em que vivemos.

Mas Ainda Sim Jogamos Lixo e esnobamos a terra em que vivemos,mas que no Final apenas seremos Parte dela.

Todos sabemos que estamos nesse mundo só de passagem e nele desde que nascemos tudo tem um porquê, nada é por acaso, nela conhecemos o destino que cruza nossos caminhos de formas inexplicáveis, nele conhecemos coisas que parece a mais pura magia, conhecemos coisas espantosas e maravilhosas ao mesmo tempo, conhecemos pessoas que nunca pensávamos em sequer ter um vínculo de afinidade e por ironia do destino essas pessoas se tornam as mais importantes, verdadeiros anjos e amigos que Deus nos deu de presente para passar nossa curta jornada neste mundo!!!
Obrigado por existir e fazer parte da minha vida!!!

Aprendi que na vida tudo tem um pôrque, aprendi que as coisas não acontecem por acaso, tudo existe por uma razão.
Aprendi que o orgulho afasta, a ignorância isola e o medo nos faz andar pra trás.
Aprendi que nada sei da vida, que as oportunidades escapam se não a agarramos.
Aprendi que dinheiro acaba, e que se você não tiver um planejamento você pagará por isso.
Aprendi que família é amor, que doação e entrega é puro, que fazer o bem engrandece.
Aprendi a respeitar, a aceitar e a conviver com aquilo que não sou simpatizante.
Aprendi que amar é fácil, difícil é conviver com quem se ama.
Aprendi a dizer não as coisas que me fazem mal.
Aprendi que idade é só um número, que podemos ser quem queremos quando desejarmos.
Aprendi que posso me reinventar, começar de novo, e repetir isso quantas vezes necessário for.
Aprendi que viver longe de quem se quer por perto é ruim, mas se for pro bem que assim seja.
Aprendi a não esperar nada de ninguém, e assim vivo me surpreendendo.
Aprendi que palavras são importantes, cuidado com o que diz.
Aprendi que viajar é conhecer novas culturas, absorver conhecimentos e formar novos laços.
Aprendi que ficar sozinho faz milagres, e que a reclusão por vezes é necessária.
Aprendi a gostar de mim, aceitar minhas limitações, mas nunca impô-las como regra.
Aprendi que amo e que sou amavel, que sempre tem alguém que se espelha em você, seja exemplo.
Aprendi que raiva te deixa doente, você é o único a sofrer com esse sentimento.
Aprendi que um sorriso muda o mundo, um bom dia inspira e um muito obrigado salva o dia.

Nada vem ao acaso
Tudo tem um porquê
O tempo têm o seu prazo
E nós um limite no viver

Tudo tem um porquê, cabe a você enxergar da maneira que te convém.

Inserida por ClaudianaNogueira

Estou começando a aceitar que na natureza não há milagres, nem sorte, nem azar, tudo tem um porquê para acontecer.

Inserida por carlosmachado67

" Tudo tem um porquê, uma origem, uma lógica, nós é que demoramos para perceber, ou simplesmente ignoramos a verdade, as vezes, contribuímos muito de forma direta ou indireta para o nosso fracasso, ou para o fracasso de outrem "

Inserida por marciodemedeiros

Tudo tem um porque e nada é por acaso

Inserida por Abraaobraga

Tudo tem um porque, e se soubessemos o pq de tudo, que graça teria viver?!

Inserida por Briana

Nada na vida é por acaso, tudo tem um porque e um destino.

Inserida por gabrielhump