Tudo tem seu tempo: 53 frases para lidar com a espera

Tempo ao tempo.
Loucos e loucos

Cada louco tem a loucura que lhe faz jus. Os não loucos também.

Inserida por FRabello

Tempo ao Tempo.
Cientista e poetas.

Cientistas e poetas tem um ponto nitidamente em comum: eternizam suas obras.

Inserida por FRabello

Tempo ao Tempo.
Tolerância

Ser tolerante com você mesmo é necessário, com os outros uma opção; até que a necessidade se torne opção, em ambos os casos.

Inserida por FRabello

Tempo ao Tempo.
Pacientes

Seja paciente com os ansiosos, mas não deixe que os ansiosos lhe transforme em um paciente.

Inserida por FRabello

Tempo ao Tempo.
Verdades

Há de se ter cautela com a verdade dos donos dela, inclusive com as nossas.

Inserida por FRabello

Tempo ao Tempo.
Perda de Tempo

Quem perde tempo perde o seu próprio tempo. O tempo não é dos outros.

Inserida por FRabello

Tempo ao Tempom
Tempo Bom

Tempo bom...não volta mais...Volta. Faça ele voltar.

Inserida por FRabello

Há tempo para todas as coisas,
mas todo o tempo é tempo para amar!

Inserida por elisasallesflor

Tempo ao Tempo.
Realidade adversa

Diante da realidade adversa,
Por óbvio, a superação é o foco.
O lamento é o desafio rejeitado,
Estático e inebriante
Atalho da partida sem chegada
Não é simples, mas é a realidade.

Inserida por FRabello

Tempo ao Tempo.
Conquistas

Vitórias e derrotas passam
Conquistam ficam.

Inserida por FRabello

Tempo ao Tempo.
Destino

Há que não queira ir ...e, tampouco, chegar a qualquer destino.

Inserida por FRabello

Tempo

O tempo passa e ela está lá
Lá, esperando o tempo passar
E quanto mais o tempo passa, mais passa devagar
Talvez seja minha mente, tentando fazê-lo parar
Por quê quanto mais o tempo passa, mais saudade dela me dá.

Inserida por lipe_mr

Tempo ao Tempo.
A vida é assim

Nos botequins da vida conta-se uma história em tom de piada.

Um motorista dirigia em uma estrada pouco movimentada, ou melhor deserta.
Com fome, avistou uma casa simples com uma placa na porta de entrada: "restaurante".
Parou o carro e entrou.
Acomodou-se em uma mesa, chamou o garçom e disse: traga o cardápio, estou com muita fome.
O garçom retrucou: só temos arroz, feijão e um ovo.
Somente isso - arroz, feijão e um ovo?
Exatamente, confirmou o garçom:
é o que temos para hoje.
Complementando, o garçom perguntou: doutor, o senhor vai querer ou não?
O restaurante mais próximo está a duzentos quilômetros, mais ou menos há três horas de viagem...

Pois é, caro leitor, a vida é assim: é o que temos para hoje...

Inserida por FRabello

Evite seguir tendências, algumas delas vão embora com o tempo, seu tempo.

Inserida por joaolivio

Um tempo

Quanto tempo dura um amor não correspondido?
Quanto tempo de vida teremos aprendido?
Quanto tempo continua uma verdadeira amizade?
Quanto tempo um casal tem de fidelidade?
Quanto tempo há para ser viver?
Quanto tempo de alegria teremos para absorver?
Quanto tempo devemos sonhar?
Quanto tempo teremos se a vida nos questionar?
Quanto tempo permanece a beleza externa?
Quanto tempo resiste a paz interna?
Quanto tempo dura o para sempre?
Quanto tempo o mundo ficará presente?
Quanto tempo levaremos para ter justiça?
Quanto tempo ainda te amarei se você me desperdiça?

Inserida por SuelenCardosoFranca

Se você quer fazer mudança em sua vida, faça agora, não espere tempo bom, tempo melhor. O tempo quem faz é você.

Inserida por DamiaoMaximino

"casulo"

Não sinto como se tivesse tempo
O tempo é que me tem
Bem? Como posso viver?
Nessa terra de ninguém...

Nós nascemos artistas,
Me disseram uma vez
Mas como se pode ser pássaro? Como voar?
Se lhe queimam suas asas
Com a acidez em suas palavras,
Feita pelo medo entre suas pápilas...

Gritos não ouvidos
Não salvam a ninguém

Inserida por elyanderson_alecrim

É tempo de ganhar tempo.
É tempo de ganhar o tempo.
É tempo.
Tempo de dá tempo ao tempo.

Tiago Szymel
Ano: 2016

Inserida por tiagoszymel

Novamente vou falar do tempo...
Ah tempo, como é bom vê-lo passar! Já posso sentir a felicidade roçando meu rosto com o doce perfume do outono...
Tantas surpresas, tantos sonhos, e eu pacientemente quero vive-los um a um com o coração e a alma leves...
Á mim hoje só cabe sorrisos e gratidão ao bom e velho tempo

Inserida por Lu_Correia

Tempo

O tempo é impiedoso, cruel, frio e indiferente.
O tempo nos ensina que devemos valorizar todos os momentos que vivemos.
Sem arrependimentos, sem querer voltar atrás, visualizando um futuro que estamos batalhando com lágrimas e sangue para conseguir.
O tempo nos ensina a dar valor aquilo que temos pois podemos facilmente perde-lo, seja pessoas, sentimentos, objetos e nossas vidas.
Devemos lembrar que nada é eterno, nada e nem ninguém pode parar o tempo que corre e não te da o direito de tenta-lo fazer esperar.

Inserida por AmanteLunar