Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 325760 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Quando se vê o dia já passou, a tarde chegou, a semana acabou, o novo mês iniciou, o fim do ano se aproximou, as promessas feitas nem todas foram seguidas, as pessoas foram esquecidas, o amor não apareceu, a canção não mais tocou... Vai deixar isso acontecer quantas vezes mais? Sem grande esforço, a memória traz as lembranças de um dia bom, é uma nova oportunidade surgindo. Tudo que ainda está ali não está por estar.

''Nunca ficar triste de como acabou, sempre brindar ao que durou.''

Você sumiu hoje, aí comecei a assistir àquele filme:
ESQUECERAM DE MIM!
O filme acabou, e quando eu estava prestes a colocar aquele outro: A GRANDE SOLIDÃO:
Você apareceu... E é sempre assim, você sempre aparece.

A guerra fria nunca acabou..
Ela apenas se camuflou.

E agora?
O ano acabou, e o novo esta chegando!.
E com ele as novas promessas, as novas expectativas. Aquele monte de planejamentos, os mesmo que fez em janeiro passado, mas em fevereiro já nem lembrava mais, sabe porque?..Porque esquecemos que cada dia é um ANO NOVO.

MAIS UM DIA

Frango na panela
Para ele acabou o tempo
Salve aqueles que comemoram
Salve a manifestação de quem é amado
Tem aqueles que nada comemoram no dia
Vagam pelas ruas caindo na sarjeta imunda da vida
Mas há que tem no seu dia que lhe muito ama
Que transforma um dia em festividade
Um bom dia em algo tão especial
Que brinda pela sua vida
Agradece o seu dia
E se serve do frango na panela
Não importando a tal da comemoração
O importante é estar cercados de quem amamos
E de quem nos ama.
Parabéns para quem vive um amor a cada dia,
Na mesma pessoa descobrindo uma faceta diferente
Um sorriso,
Uma brincadeira nem que seja no ossinho da sorte da galinha.

(…) E quando penso no que vivemos, fecho os olhos me perco no tempo, pra mim não acabou.”

Foi um tempo necessário esse o da arrumação. Precisava colocar as coisas em ordem, enfim acabou. Pode entrar! Esta bem mais confortável agora. A casa? Não! A vida!

Normal
A grana que não veio
O amigo que decepcionou
O amor que acabou
Normal
Todos devemos transformar tudo em uma boa experiência
O nosso desejo não se realizou?
Beleza, não tava na hora
Não deveria ser a melhor coisa para esse momento
(Existe uma frase):
"Cuidado com seus desejos, eles podem se tornar realidade"
Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano
Não adianta lutar contra isso
Acredito que ou nos conformamos com a falta de algumas coisas
Ou não nos esforçamos para realizar todas as nossas loucuras
Se eu fosse você tentaria realizá-las
Mas seja forte o suficiente para enfrentar os obstáculos
Paciente para saber esperar o resultado...

Você quebrou meu coração dois dias antes do Natal, por isso você acabou com meu Natal, com o ano novo, com minhas férias e minha vida. Eu havia tentado de mil formas diferentes ser a pessoa certa para você, não percebendo que você não era a pessoa certa para mim.

O mundo não acabou ainda, portanto, aproveite e viva bem o dia de hoje, porque o amanhã a Deus pertence.

As regras do "jogo da sedução" estão de tal forma inseridas na cultura nacional que acabou por se constituir num produto de exportação. A imagem do "amante latino" e das "mulheres gostosas" é tão bem vendida que nem os próprios "produtos" escapam do efeito "rolo compressor", que esmaga a ambos:
Da parte dos homens, mesmo não achando entre as ofertas a que faz a sua cabeça, tem que comer do prato que lhe oferecem, gostando ou não do que lhe é servido.
Da parte das mulheres, por lhes ter ser sido incutido desde muito cedo que são a principal iguaria do cardápio masculino, dificilmente aceitam que algum deles exerça o seu direito de escolha. Ouvir um "não" de um homem pode transformar o infeliz em objeto definitivo de sua fúria.
O resultado é que a ditadura da libido para os dois - exercida pela cultura vigente - faz exatamente o que qualquer regime ditatorial impõe às pessoas: deixá-las acreditar que suas ações são escolhas próprias, mas pune sem piedade quem se atreve a desafiar as regras disfarçadas de "decisões pessoais".

Um novo dia acabou de nascer.. Em alguns lugares do mundo o Sol já está alto e vestiu o seu melhor raio para iluminar a vida daqueles que precisam, em outras parte do mundo a chuva vai molhando a terra e mesmo se o céu esta encoberto, tem um novo dia nos esperando. O mundo é engraçado, e Deus é perfeito, porque de uma parte temos a privamera cheia de cores, perfumes e vida da outra temos o Outono com a sua paisagem amarela, o clima ameno, dias cincentos e nuvolosos. Independente do lugar que você esteja, agradeça a Deus pelo dom da vida, abrir os olhos
a cada amanhecer e contemplar o novo dia, é uma dádiva, é uma benção que Deus generosamente nos concede. Pois que esse dia seja abençoado na sua vida, na minha e de todos, que Deus abençoe e alcance os corações daqueles que nos, não podemos alcançar, que todo aquele que é filho d' Ele tenha o privilégio de chegar ao final do dia orgulhoso de ter vencido mais essa etapa. Que seja prospero, frutifero e regado a muito paz. Bom Dia Caro (a) Amigo (a) Feliz quarta-feira e "simbora" viver esse dia... Amém? Se você concorda que vai ser uma quarta feira abençoada nas nossas vidas, diga amém.

"Você é meu amor, que nunca acabou!!"

Os bandidos do Rio decidiram: "Acabou esse negócio de zona norte, zona sul, zona oeste e por aí afora... O Rio inteiro, agora, é uma zona".

Já fazem quase 200 anos que Darwin acabou com essa de que deus existe, com sua teoria da evolução e adaptação ao meio ambiente, então deixem de lado os contos e fábulas e reflitam sobre os atos que comentem agora.

A ditadura acabou somente pra quem dita as duras regras aos que sobrevivem a exclusão social.

Sem voce o dia parece que não passa,
O luar não tem mais graça,
Num instante sem bobeira acabou a bricadeira,
A estrada que estou a caminhar parece não terminar,
Será que da pra voce me salvar!?

Acabou meu exílio, e minha espera interminável pelo que não deveria mais ser parte da minha vida. Planos e expectativas frustradas, sim. Mas já chorei demais por isso. Hoje só consigo rir. Rir de tudo que se foi, rir de mim mesma por me permitir tais situações. E dizem que rir de si mesmo é o caminho inicial para a felicidade plena. Sou eu assim, cheia de vontades. Do meu lado, só pessoas que me querem bem. Só aqueles que preferem me fazer gostar mais, ao invés de me pedir para ser menos. E meu Deus, como eu preciso de paz. Como eu preciso de luz, para mim, para os que me cercam. Como eu preciso afastar de mim todos que dizem me amar, mas não sabem o que fazer com isso. Que me magoam mais do que os que declaradamente dizem me odiar. Cansei de toda essa insensatez de espírito, de gente que não se doa, não se manifesta, não se preocupa. Não basta dizer que gosta, se não me deixar sentir em todas as horas do meu dia esse tal gostar. Não me diz nada, se não tiver a intenção de demonstrar. Melhor assim.
Me deixe ser inteira com a minha vida em harmonia. Não me ofereça suas metades. Não as quero. Não te quero às vezes, quando não há nada melhor para fazer. Se for me querer, tem que ser em tempo integral, com toda a minha insanidade de ser. Se não posso contar contigo em todas as horas, não quero contar contigo em hora nenhuma.
Lembro-me de como eu era leve, antes de conhecer toda essa falta de zelo de quem eu zelo tanto. É isso que eu quero, voltar a ter essa leveza de espírito. Sentir sem medo. E por favor, meu Deus, como eu quero reciprocidade em todas as partes do meu sentimento.
Não quero mais manter um olhar vazio sobre o celular e sobre o relógio, até que ele ligue e acabe com minha espera. Quero esquecer que um dia inventaram o telefone, ou partiram o tempo em horas. Quero sair sem hora para voltar. E não esperar pela volta de mais ninguém. Ser for para ser só, serei só felicidade daqui para frente.
E o que não for me fazer rir até o espírito dançar, que nem me chegue, e se chegar que não me atinja, não me interesse, e não me fira.

Deixo aqui um sentimento de (Re)começo. Depois da queda, o passo de dança.

Foi difícil falar a palavra acabou, sendo que nós nunca começamos algo, nunca fomos algo, nunca tentamos ser algo que fosse realmente valer a pena.
Eu sei, sou o drama em pessoa, e consigo isso sozinha, aliás, sempre me admirei por isso, por exagerar, aumentar, ou até mesmo diminuir.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp