Tudo Oque eu Sentia Acabou
Mentir
Eu minto pra mim mesmo
Sobre oque sinto
Temo que um dia descubram
Mas oque eu deveria fazer?
Aqueles que amam mentem?
Os que sofrerão contaram a verdade?
É acho que não
Pelo menos não foi em vão
Me acustumei
A falar oque é preciso
Aconselhar
Amar
Chorrar
Tudo é tão facil
Não sei pra onde ir
Não sei quem eu sou
Sou mentiroso
Mentira
Sou estudioso
Mentira
Sou atento
Mentira
Sou seu braço direito
Mentira
Sou quem te encanta
Mentira
Sou poeta
Mentira
Sou idiota
Ou melhor
Sou apenas humano
Todos os dias em que oque eu mais queria era estar morta, você é quem me acorda e me faz desejar viver.
Você alivia as feridas mais profundas, as que ainda estão sangrando, as recentes que doem mais, as que me fazem chorar todas as noites, aos poucos estão se fechando, cicatrizando.
As barreiras mais grandes e inquebráveis, você me ajuda a quebrá-las. Os medos mais agonizantes você me ajuda a acalmar, você trás o equilíbrio de que eu preciso para enfrentar.
E quando minha alma grita por socorro e ninguém escuta, apenas você é capaz de silencia-la, só você consegue acalma-lá.
Você colore meus dias cinzas como se fossem desenhos, você transforma em algo alegre e vibrante, você transforma em algo chamado amor.
só você para curar esse meu coração partido, essa ferida que me dói, essa minha alma que grita todos os dias e essas inúteis barreiras inquebráveis mais quebráveis que eu já vi.
Apenas você pra consertar alguém assim.
peso
é pesado ou você que é fraco?
se esforce pra ser forte.
era isso oque eu pensava
a morte pesa, pensar na morte me deixa exausto
sofrer pesa? você realmente sofre?
suas costas que doem todo santo dia doem?
compre ou faça algo para minimizar a dor.
é isso oque você pensa não?
suas frustações pesam? suas falhas tem algum peso?
oque você faz? pra minimizar essa dor? esse peso? mente pra si mesmo?
vamos me diga qual pesa mais?
seu corpo ou sua mente?
Eu poderia me tornar uma pessoa normal, perder a timidez dar minhas opiniões falar oque penso e ser mais comunicativo, Mas logo as pessoas achariam estranho criaram um monte de pensamentos sobre mim, mesmo assim vc acha que devo me tornar essa pessoa?
Vamos refletir sobre isso: Tem coisas na nossa vida que paramos e pensamos “por que? Oque eu fiz para isso acontecer?”.Por que não consigo achar algo que preenche me ou dar-me bem em alguma coisa?. Surge uma resposta: O problema às vezes não está no “Oque eu fiz”, e sim no oque não fazemos para começar ou para dar certo. “O tentar sabe”. Anotar a cada o que vem dando errado e começar a fazer diferente. Por que pensa comigo, se algo está dando muito errado, tenta fazer de uma outra maneira, e assim vai ver a diferença nos seus resultados.
Não é porque eu estou preparado e descubro as coisas preparado e oque acham de mim que eu discordo, o problema é esse eu sempre estou preparado! Se você tem um plano pra mim eu vou descobrir, mas eu sempre estou preparado, você pode desistir ou não do plano mais se for bom não desistir vá até o fim, não é porque eu descubro que eu sou contra.
Quero ver oque vai ocorrer amanhã! Se for oque eu tou pensando se eles tem coragem mesmo eu não tenho medo nem vejo bicho não!
Que o tempo me de discernimento
Que eu aprenda também a separar
Oque é verdadeiro um sentimento
Doque pode esta fora do lugar
eu não sei de nada
nem sei se quero saber.
só sei que eu iria te fazer mal.
pode falar oque quiser, mas admitir que a culpa é toda minha já é demais.
eu errei no que?
querer te ver feliz é errar
eu quis te deixar ir, quantas vezes vou ter que repetir?
eu iria te fazer mal, eu te faço mal.
você esperneia mas não me responde.
você não fez nada errado, nunca fez
pode viver se quiser, pode me ignorar se quiser
mas se ainda quiser meu ser, estou de braços abertos
eu quero que você escolha só isso.
eu terminei, porque já tinha te perdido
se você ainda me ama, se você sabe o que é amar. volte para mim (?)
não te falei dos meus sentimentos? para de desculpa esfarrapada
meus textos são o que, minhas cartas são o que?
eu te ensinei a me amar, te dei a solução pra isso tudo. mas você preferiu ele.
eu entendo, relaxa, pode ficar com ele, eu sempre deixei isso claro.
Oque o tornado vem me tornando é estranho, mas é tão eu, às vezes penso por onde ando, mas me encontro em meio ao tornado, me ajeito e continuo.
Oque o tornado vem me tornando é um paradoxo de mim, um meio e um começo, totalmente sem fim.
Talvez o tornado me mude! Ou talvez eu esteja rodopiando na mesma tempestade.
Chega a noite o dia se foi e eu não sei se é mais ou menos, oque está acontecendo?alguém me explica por favor. Chega uma hora na vida que o peito dói demais, sem saber o que vem pela frente, lamentando o que ficou pra trás.
Se eu for ligar para oque o povo pensa de mim ou fala de mim ou acredita que eu sou eu fico Maluco, não crie esperança em ver meu mal pois nunca verá.
Nesses dias frios
Eu não sei me reconhecer.
A dor do calafrio
Que me deixa sem entender
Oque de fato sinto
Oque de fato quero ser.
A falta do sol
E a falta dos passarinhos
Me deixam louco a ponto
De perder o Juízo.
Prefiro o quentor,a cor do amor presente.
Nessa madrugada o Diabo sentou-se em minha cama,
Eu assustado lhe perguntei oque fazia aqui
Ele calmamente me disse que queria me ver,
Ver-me matando pelo amor de alguém que não me quer
Ver-me fazendo de tudo por alguém que não merece nada
Ver-me iludindo por falsas esperanças
Ver que, fiz de tudo por alguém que não pediu nada
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
