Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 329605 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Triste o sabe de amar
triste amar sem sabe
você por exemplo sabe oque eu queria dizer somos tão inocentes assim
uma vida que já se esgotou
pelo por do sol
Mais agora vida começa a piorar
parace não acabar oh meu deus está acontecendo de novo por favo diga se é amor outra vez uma história para o tempo e acabar
e a final você estava lá
era tão linda naquele visto de amor.

Inserida por hallow

Mais o pior sentimento é o de falta, e eu te pergunto oque tu sentes falta ?

Inserida por elisabovitielly

E se eu escrevo, escrevo para falar oque já sei, mesmo se ninguém ler,eu quero guardas las. São palavras do meu interior, jamais sentidas por alguém ao não ser eu.. Se eu perder as palavras vão chorar.

Inserida por GabryelleDias

Seu amor pode não ser igual ao meu , mais eu te amo mesmo assim. Nós somos diferentes e oque eu não sou, você é e por isso você me completa , é o pedacinho que faltava em mim pra me completa e formamos um só quando estamos juntos. Por isso só sou perfeita com você .

Inserida por keitecleiton

Tenho amigos!
Você também.
E todos me pressionam com indagações, querem saber oque eu sei, têem pressupostos, ideais de aprender comigo.
Se soubessem que sou eu também um aprendiz à procura de entende-los pra entender-me.
E ainda sou grato a todos por notarem estúpidos e a mim em dúbias filosofias...

Inserida por dalainilton

Só faço

Não sei oque eu faço​
Não sei por quem eu faço
Só sei que quero fazer
Fazer por amor
Sem temer a dor
Mais faço por muitos
Que não pode fazer por si
Faço com vontade
Faço porque sinto
Sinto que é meu destino
Sinto que é por isso que estou aqui
Então vou continuar fazendo
Faço para viver
E faço até morrer.

Inserida por Henrique_Fonseca

Afinal oque eu fiz pra merecer vc?.sera que fui tão ruim com as pessoas pra ter que merecer? Gostaria agora de olhar no fundo dos seus olhos e te pergunta, Porque? Porque me fez cria expectativa de uma coisa que sabia que seria pasageirá? Porque me mando aquela mensagem no outro sendo que vc nem sabia com que estava falando? Sabe hj quando eu acordei me senti como uma fantasia de Carnaval, que quando já perdeu todo seu brilho e delicadeza vc jogou fora igual se joga um papel que vc já cansou de erra mais mesmo assim n ao pega a borracha pra apagar..Eu queria ter só mais uma chance pra passar um dia com vc te mostra que valeu a pena esperar e te beijar como todo dia eu sonhava, mais eu sei que isso nunca vai acontecer porque numa hora dessa vc já está bem Longe do outra pessoa com outros amores e até com a sua suposta namorada..mais enfim prometi pra mim mesma que nunca iria chorar por uma coisa que n ao deu certo, n ao te considero como uma pessoa que entrou na minha baguncou tudo e depois foi embora, Eu te considero como um erro que eu podia ter evitado mais a tentação foi maior..💔🎶

Inserida por julia_da_silva

História de um filme, foi oque eu pedi!
É coisa de cinema um final feliz.

História de filme, não sabia que seria assim;
É coisa de cinema, início, meio e fim.

Cena após cena, viagem de cidade;
É coisa de cinema, despedida sem piedade

História de um filme é bem assim! Enquanto não acaba o meio é ruim

História de um filme é bem assim, quando vem a última cena é sempre uma cena feliz!

Inserida por alex_moraes_jr

As paredes do quarto sabe oque eu passo
As cortinas não aguenta mais me ver errando
Eu, filho de demônios e anjos
O pecado não aguenta mais me ver pecando

Inserida por _mxc9

Desculpa eu não ser oque você quer,mas vou continuar sendo oque você não quer,pois eu sei que não é eu que você quer.

Inserida por Elchariot

So sei que oque eu quero fazer isso nao faco mas oque nao quero isso eu faco

Inserida por cebraed_ead

oque eu quero alcançar
preciso meu amor negar
mas não consigo deixar de amar
que amor é esse que não consigo
controlar? mas não! eu não vou me
apegar!!!

Inserida por Jeffkitsune

Pensei em te deixar e já começei sofrer imagina se fosse real oque poderia acontecer, será que eu iria morrer ou só mesmo perder você.
Mais acredito q o amor não é pra sempre igual a vida o destino de todos sempre é morrer, um dia vai acontecer por isso tenho que me preparar pra se um dia eu perder você ...

Inserida por vitinho_hugo

Eu parei de desejar oque não esta em meu alcance, devemos sim sonhar. Mas temos que ter o pé no chão, Aprendi que os fracassos que tive foi tudo culpa minha. De criar ilusões de sonhar fantasiar tudo. Hoje estou vivendo o agora, amando oque tenho. E tenho sim sonhos ainda, mas também estou sonhando com oque tenho!!

Inserida por rubens_martins

Jesus te Ama e Eu também. não importe oque você esta passando Sempre vai ter alguém do seu lado disposto a te ajudar. não se esqueça disso !Jesus está disposto a te ajudar.fale com ele oque você precisa e ele vai atender o seu pedido.

Inserida por weslleyrosa

Eu não sou sábio e nem fasso pensamentos intelectuais, apenas penso oque ninguém parou para pensar.

Inserida por RafaelNagy

Amigo.
E se o mundo desaparecer ?
E eu simplesmente morrer?
Oque sera que irá acontecer?
Sera que ainda ira anoitecer ?

E se você partir ?
E de mim desistir?
Sem ao menos insistir ?
E me inibir?

Será que chorarei?
Porque não te amei?
Como pensei ?
Desculpe amigo.

Você era tudo que eu tinha.
Contigo eu desmoronava.
E desabafava .
Era á você que me eu entregava.
Não seja uma farça.

Seja uma verdade.
Seja um fato.
Não vá embora.
Não quero relatos.

Seja um refugio.
Quando ninguém mais ser.
Que amarei nossa amizade.
De todo meu ser.
Assim como você.

Inserida por laura_dias

Hoje eu entendo, oque anos atrás eu não entendia.
Mas que ironia, eu fazer hoje oque anos atrás eu falava que nunca faria.

Inserida por cleitonlovato

" seja pra mim , oque eu nuca fui pra voce"

Inserida por Isadorasouzaftr

Amor oque eu sinto por voce eu nunca senti pelas minhas ex oque eu sinto por voce e unico e verdadeiro isso e amor❤😍

Inserida por HelibertoKelly