Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 327406 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Quando me deparo com algumas situações em minha vida, oque eu devo fazer? me pergunto: paro para pensar, e me leva a escrever... mas nem sempre penso como deveria, talves esse seja o mal da maioria dos seres humanos, se a maior parte das pessoas soubessem parar e pensar e refletir para depois agir, mas um pensamento com razão, o mundo talves fosse um lugar não tão doido.. digo não tão, porque na vida nada é cem por cento, sempre tem que existir uma pequena porcentagem que não adianta, não muda.
É duro ter que admitir que no mundo algumas pessoas se recusam a serem o melhor que poderiam ser, não querendo julgar nimguém.. mas eu acho que isso só vai mudar quando as pessoas aprenderem a aprender a serem o melhor e dar o melhor de si mesmas, e a sentir aquele sentimento: e se fosse comigo? se colocando no lugar do outro. Como Jesus disse: Ame teu proximo como a si mesmo. Mas talves o mal do mundo é que as pessoas não estão se amando, e por isso a cosequencia é que não sabem amar.

Inserida por Luzs2Need

Solidão

Não é drama é solidão.
Oque eu queria de você era apenas mais atenção.
Toquei serenatas para você em meu violão.
Fiz de tu para você não perder sua paixão.
E no final oque sobrou foi uma uma alma ferida e desilusão.
Sonho lindo que se foi.
Esperança que esqueci.
Foi por medo de te perder que eu perdi.

Inserida por Lukinhasmath

Se eu For Falar a minha opinião e oque se passa na minha mente, posso te deixo de boca aberta, então pra eu não abrir a sua, é melhor deixa a minha fechada... L10!

Inserida por Lucasedson

Eu estou caindo...
Eu estou caindo. desabando.
Oque espera de mim?
É eu estou com medo.
Oque espera de mim?
Uma overdose de realidade e aqui estou.
Oque espera de mim?
Acho que você pode salvar minha vida.
Não me deixe cair; eu não vou deixar você cair.
Então o que quer de mim?

Inserida por EntreMundos

"Eu odeio oque virei mas me faz sentir tão bem pois quando estou nas sombras sou forte como ninguem"

Inserida por Umautorqualqer

E quando as luzes se apagar eu vou estar com você, não importa oque aconteça fique comigo.

Inserida por gabrielouriques

E oque me resta é chorar e me arrepender do que eu fiz e das promessas nunca compridas, dos erros que cometi e das atitudes que eu tomei, fui um idiota e ainda eu sou, por tudo que eu fiz e tudo que um dia eu fiz você passar, mas eu ainda acredito meu amor, eu ainda acredito nas estrelas e eu sei que você ainda as vê quando olha para o céu escuro e brilhante, esse céu azul e brilhante me lembra o seu olhar castanho escuro e brilhante.

Inserida por gabrielouriques

Amor e pra si da valor,
Amor e pra si viver,eu
Não saberia oque seria
Da minha vida sem você.

Inserida por Victorvinicius

Triste o sabe de amar
triste amar sem sabe
você por exemplo sabe oque eu queria dizer somos tão inocentes assim
uma vida que já se esgotou
pelo por do sol
Mais agora vida começa a piorar
parace não acabar oh meu deus está acontecendo de novo por favo diga se é amor outra vez uma história para o tempo e acabar
e a final você estava lá
era tão linda naquele visto de amor.

Inserida por hallow

Mais o pior sentimento é o de falta, e eu te pergunto oque tu sentes falta ?

Inserida por elisabovitielly

E se eu escrevo, escrevo para falar oque já sei, mesmo se ninguém ler,eu quero guardas las. São palavras do meu interior, jamais sentidas por alguém ao não ser eu.. Se eu perder as palavras vão chorar.

Inserida por GabryelleDias

-Não acredito em você Yannick!
-Amor eu te amo, acredita.
-Então, me prove!

Oque faria se tua namorada te pedir PROVA DE AMOR?

"daria carro?"
"daria dinheiro?"
"beijaria?"
"oque mais?"

Uma moça me pediu prova de amor quando eu estava a paquera-lá. Eu fazia aquilo, mais aquilo mas não conseguia convece-lá, depois de um estante ela começou a namorar com um outro cara.

Isto é uma lição de vida para você:

Quando você ama alguêm, fica evidente, isso acontece quando uma pessoa te ama você consegue notar que ela te ama.

Então, porque se preocupa com essa bobagem?

A maior prova de amor que existe, sabe oque é? A confiaça. Quando você sente que ama alguém, mas ela sempre fala que não acredita em você? Esquece. Esse pessoa não se importa com você, ela por te nunca entende nada, não tem a ver.

Aprenda que não vale nada sofer por algué m que é feliz sem você.

Inserida por YannickChana

Nao sei oque faço aqui mais sei oque eu ja vih, nao viva pro zôto viva pra tih

Inserida por BIIELPJL

me explique oque é o amor?
e eu entenderei a realidade

Inserida por sociedadepensadora

Eu queria saber oque as pessoas sabem quando nao sabem de nada.

Inserida por Eliashc

“Me sinto um tanto diferente,talvez vazio, talvez feliz,talvez eu não saiba oque eu estou sentindo,talvez não saiba diferenciar os meus sentimentos, mais nem tudo é perfeito. Não sou nem tudo,eu sou nada.”

Inserida por DaviTudesco

Não é vergonha olhar para você mesmo e falar: eu estou errado. Oque nos envergonhá é o orgulho de querer esta sempre certo.

Inserida por FranciscoWallas

Eu não me arrependo de ter feito oque fiz, mas se tivesse oportunidade de fazer diferente, de agir, falar ou até mesmo não fazer nada, EU APROVEITARIA ESSA OPORTUNIDADE. Mas a vida continua sem voltar ao passado, ou até mesmo de trazer alguém de volta, fico imaginando se eu amasse hoje quem amei, seria completo, um amor retribuído. Mas não posso exigir o amor de ninguém, apenas posso dá boa razão pra que gostem de mim! a esperança é a ultima que morre, Mas quanto tempo leva pra ela morrer? Não sei! só sei que cada dia que passa, mais longe eu vejo a esperança, cada vez mais indo embora, como se não voltasse mais. Abraço o travesseiro, imaginado o calor do seu corpo, uma lágrima se escorre do meus olhos mas eu dou um leve sorriso pois eu já senti o seu calor que ainda vive em meu corpo!

Inserida por LeonardoDelavegas

eu me perdi
nem sei mais aonde ir
não se mais oque fazer
só não quero te perder...

Inserida por andrezalr

não sei quem sou e nen oque sou mas eu irei descobrir e a felicidade baterá na minha porta

Inserida por dragondf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp