Tudo Oque eu Sentia Acabou
Dinheiro não compra amor, carinho, perdão, amizade. Dinheiro se compra Ambição, tudo oque não presta, mas podemos falar que muitas coisas importantes ele pode comprar como remédios, aparelhos hospitalares,mas não o mais importante amor.
Quando pensamos que sabemos tudo,a vida nos mostra que não sabemos nada.
Ela diz:
Oque você sabe é nada perto de tudo que eu tenho para te ensinar, viva- me e aprenderá.
Dizem que a vida é um tempo de curto
prozo que tudo oque fizemos
deixaremos, por isto faça da tua vida e
os seus actos uma maravilha que nem
mesmo a morte vai apagar na mente
dos de mais
Não falo tudo oque penso mais penso em tudo oque falo , pois se fala-se tudo oque penso seria muito questionado
SOMOS COMO OS LIVROS
Todos nós somos como um livro em que estão escrito tudo oque já fizemos..oque vamos fazer,e tudo oque de bom ou ruim que vivemos ,mais há livros que se orgulha de estar ao seu lado nas estantes da vida!! e compartilham com você cada pagina,mais também há os que tentam abrir outros livros para expor suas fraquezas,com algumas paginas rabiscadas e amassadas pelas lutas diárias,simplesmente por não haver quem deseje ao menos recolhe-lo coberto de mofo esquecido atrás da estante..
O pior caminho pro amor e tentar buscar por ele, fique em silencio, cultive tudo oque quer no que busca em seu coração e o amor vira ate você!
Sabe o’que complica tudo? que ao decorrer do tempo tudo muda, você muda, suas metas, novas amizades vem, novos interesses aparecem e surgem novas vontades que uma hora ou outra irão se tornar necessidade.
Pode ser que não exista o amanhã, pode ser que tudo oque tenha que acontecer aconteça hoje, pode ser que você encontre a felicidade e seu destino hoje, onde quer que você esteja.
Lembrei de alguns momentos e cheguei a
arrepiar
Tudo oque faço, até vendo a hora, contando os
dias para vc com alegria pela porta de casa com
nossos filhos entrar
Tento esconder a emoção mas por dentro é boa
a sensação de ver meu coração por vc acelerar.
É tão ruin passar dias longe de ti , nem da
vontade de sorrir, mas por outro lado aquela
mesma lembrança meu sentimentos balança,
porque ainda percebo que quando te peço um
beijo, vejo em vc o desejo de ao meu lado ficar.
Se algum dia te decepcionei , venho a confessar
que eu errei, sei que isso eu já te falei mas por vc
eu mudei, e mais vezes quero mudar ,pra ti e pra
todos agora eu publico, nao estando ao seu lado
triste eu fico
Quero dizer que essas palavras pra minha são
tudo, pois por vc mais e mais vezes eu mudo.
Algumas vezes é preciso o olho no olho antes de dizer : - Saia da minha vida. Tudo oque fica mal resolvido não tem chance alguma de dar certo, de trazer paz e felicidade interior. Temos apenas uma única chance de sermos verdadeiramente realizados no aqui e no agora . Tudo oque fez o seu coração pulsar e seu sorriso aparecer não merece simplesmente ser apagado de sua história , como um livro bom esquecido no armário. Pelo contrário se o seu coração vibrou e sua alma se alegrou você tem o direito de tentar de novo. As palavras são muito vagas, se perdem no tempo, se vão com o vento ou interpretadas de forma muito errada . Se as lembranças são boas por quê não revivê-las ? No auge da raiva, do desespero pensamos ou falamos coisas que talvez não seja verdade , que não seja a nossa real vontade. Tão simples seria termos a coragem de dizer : - Eu não te esqueci e sempre estive aqui . Uma das partes terá que ceder....então por quê não as duas ?
Algumas pessoas são como lápis ...colorem a nossa vida, alguns tons não combinam, outros se encaixam perfeitamente e alguns são as cores fundamentais para tirar nossa vida do preto e branco. Há quem goste das cores frias e os que não vivem sem as cores vivas.
Buscamos a felicidade como um premio por esta vivo , Reclamamos de tudo por não sabermos oque é ser perfeito , sofremos para saber dá valor ao que é certo , mas como vamos saber oque é certo sem nem saber oque é errado ? e se tudo fosse perfeito como você iria saber oque é perfeição sem ao menos ter visto a imperfeição ... A vida não é essa maravilha que queremos, existe varias formas conhecer as coisas como elas realmente são.
tudo tem dois lados da moeda porque oque é ruim pra você pode ser bom pra mim, então basta você escolher qual lado quer ver, ou até mesmo os dois se for sabio.
A pessoa se perde!
Sai pela vida,
vai as compras,
se procurando..
compra tudo oque vê pela frente..
Na busca, não se acha,
se acaba, em drogas para não sentir..
e dorme..
nem percebe que o tempo vai passando...
Nem percebe que as pessoas vão passando,
pois é insuportável aceitar as pessoas com o elas são..
é impossivel perceber que cada qual é como tal..
DIFERENTE..
Por que fazemos é tão difícil para nós mesmos?
A estabilidade financeira é mais sobre o ego do que o cérebro...!!
..
@ssol
Me deixe te mostrar como ser feliz, me deixe te dizer tudo oque sempre quis te dizer, Me deixe te mostrar que todos somos capazes de amar."
Quando se esquece o por que da escolha, tudo perde o sentido, as almas cansadas, disvirtuam oque é privilégio de poucos.
Eespero aprender!
O amor, oque é o amor? seria tudo que precisamos seria a razão pra estarmos aqui o amor é beleza é pureza é alegria, mais o amor também é dor e machuca eu nunca me senti sozinho até amar pela primeira veis tudo que senti era diferente de quando eu estava apaixonado eu não sabia mais oque pensar nem como agir o amor me mudou me trouce dor e revolta e pela primeira vez eu estava com raiva e sentia ódio de verdade, e foi muito difícil pra superar a perda daquele primeiro amor pois ele tinha me deixado tão fraco frágil, e nos últimos anos venho tentando descobrir o que é o amor e como funciona tenho tentado a prender a amar em todas duas formas e gestos eu não tenho me dado bem com meus sentimentos e nem com relacionamentos estou deixando a vida me ensinar para que um dia eu possa dizer de verdade oque é amar ...
PauloRockCesar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp