Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 332775 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Somente mais um Belo Dia...

Não é um belo dia?
tudo esta em perfeita harmonia
a chuva soa como uma terapia
e o vento sopra a melhor das melodias

Não é um belo dia?
toda aquela falsa alegria
aqueles falsos sorrisos
tudo escondendo o triste dia...

Não é um belo dia?
Não vejo motivos para chorar
Ou vejo muitos que não quero nem tentar
Pois se iniciar temo não mais parar

Não é um belo dia?
Um belo dia para se trancar
um belo dia para filofar
Um belo dia para poetizar

Não é um belo dia?
Um belo dia para lutar
contra ao mundo que tenta de sufocar
um belo dia para amar...

Não é um belo dia?
A chuva que podemos ouvir
Esconde o choro e o medo
e nos leva a sorrir

Não é um belo dia...
Realmente não é um belo dia...
Um dia cheio de falsas alegrias...
Um dia o qual, tudo que queria era a sua companhia.....

Inserida por douglasmcarrobrez

Vamos começar tudo outra vez.
Me ensine a sonhar de novo, a acreditar. ..
Te confesso, ainda tenho medo.
É que a bobeira me pegou e
Me deixei ser levada por ela.
De repente nada mais fazia sentido.
Mas, sem te incomodar, me dá sua mão,
Me olha nos olhos,
Me beija na boca,
E me faz em nada me preocupar
E em somente acreditar
Que ainda vale a pena,
Que vale a pena amar.

Inserida por Valeriateixeira

Nunca se tem tudo na vida, ou falta boy, ou falta grana, ou falta bebida.

Inserida por B1P0L4R

“Tudo posso naquele que me fortalece, naquele que guia meus passos, naquele que me levanta, tudo posso em ti ó Deus.”

Inserida por AISLANDLANO

Tava tudo numa boa. Até o mundo te mostrar que tudo foi uma Ilusão de ótica

Inserida por kehhOliver

Frase do dia 03/09/2016 (Sábado)

Tudo nessa vida precisa de certo equilíbrio, de nada lhe adianta ter um saco cheio de dinheiro, se não tem bolso suficiente para guardá-lo.

Inserida por Alevillela

Deus vai mudar sua história!
As circunstancias te leva a pensar que tudo esteja acabado, e que Deus tenha te abandonado. Deus te diz que Ele é Dono do tempo. Psiu... Você mesmo essa mensagem é direcionada à você. Deus fala com você em particular, da maneira Dele, cabe a você estar atento, vigiando para ouvi-lo e obedecê-lo. Espere somente em Deus. Coloque suas expectativas nEle.

Inserida por Alessandrogrodrigues

Nenhuma mãe neste mundo permanece a mesma após perder um filho. Muda-se tudo! Muda-se a mãe, mudam-se valores, muda-se até a forma de amar. Tudo é mais intenso, tudo é aqui e agora, sem pressa, sem demora. O amanhã é o agora.

Inserida por edmafcosta

DIÁRIO DE BORDO

Tudo é um milagre cotidiano, inesperado, se olhamos com olhos de um menino, nesse instante nascido, como um estrangeiro de um país distante, descobrindo nuances, detalhes, paisagens, pontos turísticos que já nos acostumamos. Tudo agora podia não ter acontecido, ser um vácuo inimaginável, improvável, um breu impenetrável. "Faça-se a luz"... Um dia alguém apertou um mega interruptor e tudo acendeu, ganhou cor, aspecto, contornos, formas definidas, ficaram palpáveis, visível no inimaginável caos. Outros dizem que foi uma explosão ao acaso, um acaso inteligente, um acaso parecendo algo, uma explosão sem pólvora que só serviu pra acender a velha questão de quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha. Sendo assim, o que gerou a bomba de Hiroshima? Já pensei em comprar um saco de bombas em festa junina e solta-las no quintal uma a uma, umas cem talvez, cem tentativas... E ver o que sai. Uma lagartixa correndo, uma barata queimada, uma minhoca derretendo, escorrendo numa pasta gelatinosa. Um ser asqueroso qualquer, alguma coisa que se mova. Asqueroso... A propósito, só mato baratas em ultimo caso, dentro de casa, numa luta franca, ela ou eu, melhor dizendo. Na rua deixo-as passar, não as piso... Tudo é vida, é pulsar, é dor, é prazer, é cor, é algo que não foi feito a esquadro, nem lixado, pintado, já estava lá. O homem só faz imitar o que vê na natureza. O avião tem a forma de um pássaro, senão nunca voaria, nem pousaria com graciosidade, aerodinâmica, dizem os “inventores”. Um famoso cientista Stephen Hawking, considerado o mais novo Einstein, diz que existem outras dimensões, gente igual à gente noutro canto, gente que já se foi daqui e continua lá, replicando, resistindo, existindo. Vultos que saem do nada, mas, não são fantasmas, fantasmas não existem, diz ele, alguém de outra dimensão, que resolveu passar por aqui, dar um olá e dimensionar-se de novo. Já se admite até a possibilidade de destino, "teoria do caos", uma sucessão de acasos que concorre pra uma conclusão, que obedece a um padrão, um comando qualquer. É que as coisas não são tão simples assim de explicar, a vida surpreende, às vezes: um tsunami, uma enchente, um asteroide a cair na Rússia... E foge ao controle de quem pensa que pode tudo, que a tudo pode explicar. Tudo tem uma razão de ser, uma poça d’água suja na rua, estagnada, tá viva, é um microcosmo, um universo em profusão, é um verso sujo a incomodar nossa estética dominante, determinante. Tudo é perfeito, sincronizado, os dias e as noites, não atrasam, nem adiantam, mesma hora todo dia, tudo é percebido, pouco explicado. Não pedimos pra nascer, fomos aqui lançados. Reparo tudo às vezes, viajo, pelas janelas dos meus olhos como se aqui nunca estivesse estado.

Inserida por Fabio02

Cara, viva de boa.
Seja fiel aos seus princípios, valorize tudo que te faz bem, não menospreze nada nem ninguém. Tenha convicção onde você quer chegar... E o principal, tenha sempre a consciência tranquila ao travesseiro e aquela sensação de ter feito e ter dado o melhor de sí hoje, com a meta de superar tudo novamente amanhã... Com a graça do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!

Inserida por julinhonery

Viva o presente da forma mais intensa possível, pare de se iludir ao pensar que hoje seria tudo perfeito si você apagasse os erros do passado. Toda a sabedoria que você adquiriu ao longo do tempo foi devido as suas falhas, então olhe apenas para o lado positivo, se você deletasse teus erros de forma inconsciente estaria excluindo da sua vida toda a sabedoria que habita em sua alma.

Inserida por AlbertoJunior

Dizem que o dinheiro compra tudo, mas não se pode comprar uma coisa que não tem preço, como o teu Sorriso.

Inserida por conquistador123

Na vida tudo vem ,tudo vai ,tudo muda , por isso temos que estar sempre renovando e buscando o novo ! Vida que flui vida que segue! Viva a liberdade de fazer o que bem entender isso nem todos tem mas vc pode conquistar!

Inserida por MAUROPORTO

tudo que irá fazer, não só pense duas vezes como analisa, as possibilidades de da errado, e cada possibilidade pense bem e conclua uma solução

Inserida por mikaelroch4

Leva tempo pra entender que existem outros mundos forra do nosso, e que tudo que diz adeus segue vivendo, segue pra outros mundos, pra iluminar e aquecer outros outros.

Inserida por geopcine

A verdade é que a vida sempre nos surpreende.
Em um instante tudo pode mudar, assim como dias ensolarados podem surgir, brevemente pode haver tempestades também.
E quem diria que o sol da manhã surgiria?!
Fases e oportunidades da vida nos
proporcionam uma motivação para ter
forças para lutar por mais um dia.
Procure viver, aproveite e agradeça cada segundo de vida.
Ame, inove ou melhor sonhe.
Termos ar não quer dizer viver
às vezes significa sobreviver.
Lembre-se de que nunca está só, há um Deus tão bom que olha pra você.
E acredite, há uma linda vitória pra quem enfrenta uma grande guerra.

Inserida por jessicalimanova

é como se tudo valesse a pena,
como dores e amores
que vem em meio a temores,
tanto fisicamente
como mentalmente
agindo um pouco irracionais,
como os animais.
é como se tudo valesse a pena,
mas o resto está tudo normal
dificilmente costumam agir informal
se acham dignos de dizer o que é anormal,
julgam a todo tempo na sua concepção do que pode ser tratado mal...
todos temos loucuras,
loucuras ou talvez momentos
que podem ser usados como armaduras?
mas é como se tudo valesse a pena,
vou fazendo meu bem, e um dia recompensa

Inserida por mareblz

Nem tudo o que parece bom é, e do contrário também é verdadeiro!

Inserida por raquelfreire

Ano novo!
Tempo de reflexão. De renovação. De acreditar que pode dar certo. E acima de tudo fazer acontecer. Com fé, respeito e amor. Você verá que em sua trajetória apenas estas marcas ficarão para trás, e que estas são as que realmente importam para o que buscamos para os próximos anos...FELICIDADE.

MÁRCIO SOUZA.

Inserida por johns111

"Acima de tudo, ame"

Que os nossos pensamentos e desejos
Não sejam dispersos.
Aquilo, o que sentimos
não venha atrapalhar o que queremos.
O que realmente somos
não mude por algo ou alguém que parece ser interessante.
Se o aprender é diário
Então vamos ter que aceitar diariamente cair e levantar
À recuperação e superação vai se tornando experiências da nossa vida.
Arrisque, seja ousado e ame.
Acima de tudo ame de verdade, mesmo que seja um amor passageiro.
Amores vem e vão
O que fica é o cheiro bom e o gosto do beijo, o abraço apertado e a vontade de amar de novo.

Inserida por Darkjasi