Tudo Oque eu Sentia Acabou
Estou 24 horas me perguntando sobre os processos de tudo que vejo, se parece magnífico para os outros, para mim na maioria das vezes é um pesadelo.
No começo, tudo parece tão mais intenso, tão mais bonito. Hoje, com os três meses sem ele, a dor não existiu, não mesmo. Porque ele jamais conseguiu ir embora. Jamais a dor veio me abater, pelo simples fato que carrego comigo o fato de ter um currículo amoroso complicado. E sei que quanto mais se evita algo, mais ele vem. Quanto mais penso que estou sofrendo, mais consigo sofrer.
A linda história de amor, já não é linda, e já não há mais amor. Tudo se dilacerou. As lembranças vão se apagando, um sorriso de tristeza forma-se em meu rosto porque às vezes, me lembro dele. Lembro dele com saudade, ou talvez um pouco de alegria. O silêncio me feriu muito, antes. Mas não agora, agora não consigo sentir mais nada, nem saudade, nem amor.
Chego à minha casa, depois de tantas danças, marcas, e entregas. Chego à minha casa depois de tudo com um nó incrivelmente grande entalado em minha garganta. E a minha vontade é nessa hora que ele voltasse. A vida comanda a música e precisamos dançar conforme. Se não, acabou. Não há outros caminhos para serem descobertos, nem existem tentativas. Há apenas essa, há apenas uma alternativa pequena. A alternativa é seguir em frente, mesmo querendo voltar atrás.
“... isso leva as pessoas a pensar de forma dramática, a radicalizar, é tudo ou nada. E a vida não é tudo ou nada né? A vida é o que pode ser.”.
Voce é tudo que sempre quis !
voce é tudo que sempre sonhei !
- Só tenho medo que isso nao seja real .
“Tudo que existe na Natureza e no Universo foi criado e pode ser recriado, exceto Deus. O homem tem a capacidade de recriar a Natureza e o Universo de forma limitada.”
MUNDO MUDO: PASSO E CALO
tudo passa num só passo
a cada passo muito passa
mundo mudo que não mudo
sozinho e mudo não mudo o mundo
a cada passo um calo
e, é sempre no pé mais um calo
enquanto me calo
no mundo, todos falam e eu me calo
o mundo não para e quando ando crio calo
mundo penso que não penso
penso é o que o mundo precisa
o que o mundo precisa eu penso
e de pensar sei que é de penso
que necessita pra se curar
tudo passa enquanto você nada
o mundo mudo não é nada
e, eu passo num só passo
enquanto passo me calo
e quando paro estou cheio de calo
Intocável
Quero aquilo que desconheço,
Quero tudo o que mereço,
E o que não mereço também desejo...
Mas, não quero aquilo que vejo.
Quero aquilo que não posso tocar,
O que não posso ver,
O que eu não tenho
E que não posso deixar de ter...
Fico assim a pensar:
Pra que desejar tantas coisas,
Se nada será meu...
Se tudo pra outra vida ficará!
Por isso desejo coisas sublimes,
As quais, as mãos não podem tocar,
Os olhos não as vêem,
E que comigo eu possa sempre levar...
O que eu quero mesmo é amor,
Não desejo a solidão.
Em mim não quero saber de dor,
Portanto, eu prefiro a paixão!
ainda que tudo pareça ser dificil na sua vida nunca deixe de confiar em Deus e de acreditar em seus sonhos, pois só assim eles podem se tornar realidade..
È incrível como até ontem tudo continuava normal. Tão normal que seria inimaginável pensar que nossos laços poderiam ser quebrados em um amanhã, e principalmente pelos nossos próprios anseios. Pedras foram impostas em nossos caminhos, tentando a qualquer custo nos destruir, mas nada adiantava. Nossos vínuculos eram maiores do que qualquer problema a nos rondar. E mesmo que isso viesse a acontecer, sempre saiamos de mãos dadas e com sorrisos no final. Mas ai o tempo veio, juntamente com as mudanças e os complementos. Sorrisos e abraços ficaram apenas nas lembranças, enquanto você partia para longe de mim. Cadê aquelas juras de uma amizade forte e impenetrável que você disse termos? E daquela que você disse nunca abandonar-me? È sempre assim, e sempre será. E é mais um passado que se foi.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
