Tudo Oque eu Sentia Acabou
Você me fez de band-aid para suas feridas
e eu me sentia tão importante por poder te
ajudar a sarar cada uma delas, que até
esqueci que band-aids são descartáveis.
Mas, mesmo assim, de vez em quando eu sentia uma pontada violenta de solidão. A própria água que eu bebia, o próprio ar que eu respirava, pareciam longas agulhas afiadas. As páginas de um livro em minhas mãos assumiam o brilho metálico ameaçador de lâminas de barbear. Eu conseguia ouvir as raízes da solidão rastejando através de mim quando o mundo estava em silêncio, às quatro horas da manhã.
"Quando eu sonhava a noite, acordava e sentia tua falta, você não estava...Restava a saudade, dormia e sonhava novamente para poder te encontrar."
Eu sinto saudades de você e da forma como eu me sentia quando estava com você. Eu estava apaixonada, ainda estou, na verdade. Deus é testemunha de como o meu peito se enchia de alegria a cada mensagem sua, de como eu ficava ansiosa esperando sua mensagem, dos sorrisos bobos que eu dava enquanto digitava e apagava a mensagem sem saber o que lhe responder, do quanto eu me sentia bem ao sair de mãos dadas contigo, pois como você sabe, eu acho isso algo tão íntimo. Cada abraço, cada beijo, cada carinho, cada sorriso, cada risada, cada beijinho na testa ou na cabeça que você me dizia que era sinal de respeito e eu particularmente achava a coisa mais fofa. Sinto saudade de quando era nós, mesmo que por pouco tempo. Obrigada por tudo que você me fez sentir.
Eu era água e você sentiu cede
Eu era sombra e disse sentir calor
Eu era o fogo e você sentia frio.
Mas não me deu valor.
Hoje, eu sou inverno. Fria e dolorosa pra você .
Eu estava bem ali, na sombra daquela nuvem, de pé a admirando. Sentia-me tão próximo a ela e ao mesmo tempo tão distante. E tudo que podia fazer era admirá-la e ela parecia me olhar de volta. Mas uma brisa soprou e ela foi para longe, então desidratei ao sol.
Aprendi a fazer da dor que sentia por ela uma parte da minha vida, uma obsessão com a qual eu podia viver com uma intensidade tolerável.
EM VOCÊ EU PODIA SENTIR UM AMIGO .
SENTIA-ME SEGURA, ERAS MEU ABRIGO.
QUANDO O QUE MAL COMEÇOU E LOGO ACABOU .
ME VI EM UM ABISMO QUE NOVAMENTE A ''VIDA '' ME EMPURROU.
SEM TER SEU ABRAÇO PRA ME PROTEGER.
SUAS MÃOS ME ACARICIANDO E SUA BOCA PRA ME DIZER,
O QUANTO EU ERA ESPECIAL PROS OUTROS, MAS E PRA VOCÊ ?!
PODE ALGO QUE PARECIA MÚTUO DESAPARECER ?
SINCERAMENTE NÃO CONSIGO MAIS ENTENDER.
QUEM EU FUI E QUEM EU SOU PRA VOCÊ !
SEI QUE NÃO ÉS CAPAZ , ENTÃO NÃO PRECISA ME RESPONDER !
SÓ SEI QUE EU SINTO MUITO ! POIS MAL PÔDE ME CONHECER .
E O MELHOR QUE EU TENHO GUARDADO, PODERIA TUDO, PRA TI TER
MAS SUA ESCOLHA FOI NÃO QUERER ,
E AOS POUCOS VOU RECOLHENDO O AMOR QUE EU TINHA, ESPECIALMENTE ''PRO´CÊ '' !
Mary Becker ♥
Aqui deixo o meu desejo de Boa Noite!
Ou quase Bom Dia!
Ás 04:32 , finalizei o que eu sentia.
Sonhar acordada não estádando certo
Vou tentar te encontrar em meu sonho
Pode ser que seja o abraço mais de perto
O universo sabe o que te proponho!
Na esperança fico, Quando vou te ver ?!
Estar contigo sem ter que partir
Vou tentar dormir!!!
Pois sonhando eu posso te ter!
>Maryellen Becker Leuch<
Eu me sentia perdido e solitário,
Para a minha vida não via solução.
O pecado me separou de Deus,
Nenhuma esperança havia em meu coração.
Mas algo inexplicável então aconteceu,
Descobri que Jesus por meus pecados morreu.
Pagou um preço tão alto, que era para eu pagar,
Por Seu amor infinito morreu em meu lugar.
Todo esse amor me invadiu e surpreendeu,
A esperança em meu coração então renasceu.
Hoje tenho plena felicidade, serenidade e paz.
E sei que tudo isso é a presença de Deus quem trás.
Eu estava sorrindo, estava interagindo com as pessoas e ainda assim sentia aquele vazio que carrego no peito há alguns anos. Ainda assim me sentia triste, deslocada.
Tinha dias em que não havia cores suficientes para expressar o que eu sentia. Em outros, eu não sabia o que estava criando, e as folhas iam parar na lata do lixo. Duvidava de tudo, especialmente de mim mesma. Me sentia uma farsa, como se até os desenhos que eu tanto amava fossem uma mentira.
Com ele eu sentia como se estivesse sendo arrastada por uma maré invisível, completamente incapaz de mudar a direção.
MEU AMOR, MINHA PRISÃO
Contigo eu sentia euforia,
Um desejo de acordar,
E era onde ao mesmo tempo
Que eu queria me afastar,
Eu sentia contentamento
Quando contigo eu estava
Mas era com tua presença
Que também eu despencava,
Você despertava em mim
Um anseio de voar
Mas ser livre contigo
Só me fazia desabar.
Tu estavas no meu coração
A minha grande emoção
O meu amor verdadeiro,
Mas também uma prisão
Porque a tua paixão
Também era meu cativeiro.
-Falando de sentimentos..
E de repente, eu sentia calafrios no corpo. borboletas sobrevoando meu estômago, subindo pela minha garganta. Eu podia já sentir, formigamento em minhas mãos, eu já não sentia mais meus dedos, e soava frio. Minha mente estava a milhão, e não era apenas mais uma ilusão. Foi então que descobri, que eu estava apaixonada, e aí que a confusão começou...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp