Tudo Oque eu Sentia Acabou
As vezes tudo parece ser difícil na sua vida, coisas dão errado. Porém não desista! Enxugue suas lágrimas menina porquê isso é questão de aprendizado! Siga em frente, pois Deus está sempre do seu lado.
Mesmo em meio a grandes euforias, projetos e expectativas a vida segue o seu curso, quando tudo sucede a todos.
“foste embora com meus auspícios, com meus delírios, com meus pedaços. Vieste, como se tudo não fosse o mínimo, com charme, com elegância, com vivacidade; conseguiste, conseguintemente, mesclar seu poder frívolo junto de sua tibieza pujante. Pareces pequena menina e és, de fato, mulher gigante.”
com prender
pedra prender perder
com sem ser ter
parece tudo compreendido
mas e se não sim nem talvez
um dia você se pega tudo entendendo
era melhor nada se esclarecer
nadar na obscura ignorância
paciência
te pedem
mas não tem
e então fica sem
interferência
em ti
no arredor
ficou pior
queria ser uma pedra
nada sentir
tudo perder
não compreender
piu
Tudo começa com um pensamento, uma ideia. Mas seus pensamentos, suas ideias, só ganhará vida com a experimentação, na prática.
Taissa Gabrielli parabéns pela passagem do seu aniversário muitas felicidades e tudo de bom pra você continue sendo está pessoa maravilhosa que você é um amor de pessoa Que Deus cuide de você e toda sua família te amamos muito muito" só posso te dizer mais uma coisa (a primeira mocinha da família jamais a gente esquece) beijos!!
Estamos conectados ao universo, atraimos tudo que focamos e pensamos, somos como imãs, tudo que nos concentramos atraimos para nossa realidade "Wenderson Vieira"
Ela lutou, sofreu, se negou, se sacrificou e fez tudo o que podia fazer para salvar a relação.
Teve raiva e estava lá.
Se frustou e estava lá.
Se ofendeu e estava lá.
Perdeu a confiança, perdeu as estribeiras, perdeu a paciência inúmeras vezes. Mas um dia ela acordou e perdeu a admiração, e disse: Chega de amor!
"Mulher não deixa de amar quando sente raiva, mulher deixa de amar quando sente nojo."
Cristo veio a terra como homem, não somente para nos salvar; mas também para mostrar tudo o que podemos fazer e ser (assim como Ele viveu) se o tivermos em nossas vidas.
Para ela, tudo era lindo à sua maneira, e todos eram amigos esperando por ela. E, de alguma forma, funcionava...
Somos jardineiros de sentimentos, tudo que cultivamos com amor floresce exceto as folhas mortas, a muitos entre nós e que o senhor nosso querido Deus me perdoe, eu sempre costumo chamar de pragas frutíferas, muitas vezes se personificam entre as plantas, podem até não matar, mas contamina o plantio todo, vampiros modernos se alimentam do nosso sangue, nutrindo-se da nossa derrota e se alegram perante a fraqueza, você compartilha momentos e confidencia segredos, a muitos bichos papões matando sonhos lá fora e quando os olhos se abrem é tarde você já se expôs demais, jamais abram as portas do jardim para esse falso jardineiro, em terras férteis é necessário combater as pragas, o falso Judas costuma assentar-se a mesa, não romantize pessoas toxicas, o causador da cicatriz, dizem que é a ultima vez eu vou mudar, mudam de endereço e até de pais, mas nunca a natureza, tratar urubu como beija flor realmente não da, entre a serpente e o veneno o único final infeliz é o seu, subestimar demais é pecado e leva a perdição.
Não se desespere porque um relacionamento terminou.
A vida é um ciclo, onde tudo tem começo meio e fim, e no que se refere ao amor, a gente pode se apaixonar e ás vezes não dar certo. Mas sempre surge uma nova oportunidade de você se apaixonar novamente.
E todas as vezes que surge uma nova paixão, tudo fica mais bonito...você fica mais feliz e a sua auto estima vai lá pra cima, te dando motivos para se cuidar mais, trabalhar com mais força e determinação, e enxergar a vida com mais brilho no olhar.
Basta parar de se lamentar pelo que acabou, e se permitir uma nova chance de ser feliz.
E quanto àquela pessoa que não te quis, que te esnobou, que te fez sofrer...
Ah...aquela pessoa agora faz parte do seu passado.
E volto a repetir: "A vida é um ciclo, onde tudo tem começo meio e fim".
E pode ter a certeza de que sempre vai ser assim.
Por isso temos sempre que nos lembrar daquela frase de Vinicius de Moraes:
"Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
