Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 326622 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Eu te amei...


Tudo na vida é uma questão de tempo...
As coisas vêm...Ficam um tempo e depois se quebram;
As pessoas vêm, nos encantam, fazem morada em nosso coração e depois partem deixando a saudade...;
Os sentimentos vêm, se instalam e depois se vão, deixando a dor de um dia não ter aproveitado cada coisa.
É uma pena ter que ver pessoas que amamos partir...
Partir pra outra carreira...Pra outra cidade...Para novas experiências...E até mesmo para outro coração...
Dói saber que para aquela pessoa cada minuto que se passou vai ficar só na memória, sendo você só mais uma pessoa pra ela...Já pra você, ela não será só mais uma pessoa, nunca vai ser só uma experiência, com certeza ela é bem mais que isso, é mais que um sentimento,
é uma vida, como uma coisa indecifrável que você deixou o tempo roubar de você.


Aprendi muito com você, só acho uma pena ter que colocar uma pedra em cima de tudo, só que não fui eu quem quiz assim...eu posso dizer que Tentei....

Assim eu gostaria que se lembrassem de mim:

Alguém que nasceu nu, porém tudo que ganhou foi lucro.
Pois ninguém jamais morreu afogado em seu próprio suor. Nasci uma página em branco. Partirei como um livro bem escrito, um pouco de prosa e um tanto assim de poesia.

As coisas que pelo destino perdi, no fim não fizeram à diferença na minha missão. Acreditei na sorte, mas mesmo aqueles que quiseram me ver derrotado jamais conseguiram me ferir, nem mesmo em pensamentos.

Que fui uma gota no oceano, porém sem mim ele seria menor. Que a beleza que por ventura me faltou no rosto ou no corpo, eu a tive através da inteligência, da compaixão e da humildade em reconhecer os meus erros e querer sempre repará-los.
Que não fui santo e se fui hipócrita ao ponto de querer sê-lo em algum momento, que a vida me deu tempo suficiente para reconhecer todas as minhas imperfeições.

Que amei como poucos e loucos.
Pois o meu amor só obedeceu a lei da oferta e da loucura.
Que se algum dia fiz alguém chorar, suas lágrimas não foram em vão, pois meu coração também foi quebrado e que os seus cacos eu catei do chão até os últimos dias.

Gostaria que lembrassem do meu sorriso e não da minha dor, que se recordassem do meu amor pela vida e não pelo sofrimento que é viver em alguns momentos, que falei a linguagem da dor porque me doía de verdade, e que quando falei na língua do júbilo, da alegria, do contentamento e da exultação, eu sentia com cada fibra do meu corpo essa emoção que é viver a eterna novidade do mundo.

Que fui uma flecha que acertou o alvo, que nasci, cresci e envelheci, mas nunca deixei de ser a mesma criança, aquela criança que nasceu doente, com bronquite e que sofria de noite para dormir e precisava segurar nas mãos da mãe para respirar.
Aquele mesmo que aos 11 anos talvez por um milagre, talvez pela pílula de alho e talvez pelo destino, nunca mais teve uma crise de bronquite e que correu maratonas e que respirou o ar sem nunca mais sentir falta dele.

Assim eu gostaria que se lembrasse de mim, alguém que foi do tamanho de um grão de areia, mas que tinha a alma com a grandeza de uma montanha.

O melhor escritor escreve de tudo e sobre todos. Eu, só, escrevo somente sobre a tristeza da solidão... de todos por tudo.

Vazia......tudo se mistura com o medo...sinto muito medo
medo de que você não entenda....eu não entenderia...
Mas não teve como....foi como um imã...não podia ficar sem você...
Encontrei meu verdadeiro amor...minha alma gêmea
que nesta vida não tem jeito...ou tem...não...não e como dói digerir este “não”
Sinto medo de você nunca me perdoar ... sinto medo de meu medo roubei seu tempo....tirei seu brilho...a gaiola dourada....o pássaro....estou oca...vazia...
E em meio a tanta coisa desconexa....existe um ser....
um ser que te ama....
Sempre com culpa....mas um amor divino....eterno....puro....verdadeiro....
No fundo eu que teria que tomar esta atitude....e de uns tempos pra cá isto esta pesando em minha consciência....mas falta coragem....sabe porque?
Por que sei que não consigo viver sem você...
eu te amo cabeção....

Ela - Oi
Ele - Oi
Ela - Tudo bom?
Ele – Tudo!
Ele - Eu hoje vou fica 25 horas do seu lado
Ela - Poxa seria bom mais o dia só tem 24 horas
Ele - Olha só o tempo vai perceber que eu vou ta perto de você e vai falar
com Deus para aumentar o tempo por que duas belas pessoas acabarão de se encontra.

Falar mentira eu não suporto, agora falar verdade tudo bem eu nao me importo.

Será que você sente, tudo o que eu sinto por você?

"Bom, tudo que eu quero fazer realmente é te amar de um jeito mais pessoal que os amigos são. Mas eu ainda não posso dizer isso, depois de tudo que nós passamos. E tudo que eu quero de você é, que você me sinta enquanto os sentimentos de dentro continuam construindo. E eu vou achar um jeito para chegar a você"

Eu sou fã das pequenas atitudes, dos pequenos momentos, das poucas pessoas… Tudo o que é pequeno, costuma ser maior do que é ”grande”. Aliás, o ”grande” nunca me fascinou muito. Sempre gostei de poucas palavras, pequenas demonstrações de carinho, poucos amigos, pequenos momentos e por aí vai… Parece que tudo que se é dado em prestações é sempre mais verdadeiro, mais de coração e alma. É tão gostoso ser pego de surpresa e ganhar uma pedrinha que seja, daquelas que a gente acha jogadas na rua… Uma flor tirada de uma árvore, um papelzinho com algo escrito. Tudo o que não é elaborado, planejado, se torna mais gostoso e bonito.

Eu olhava para as pessoas e não achava o que eu queria, mas olhado para você eu agora tenho tudo o que eu quero.

Estou satisfeita com a minha vida. E até mesmo com tudo o que eu ainda não consegui ser. Isso significa que eu preciso continuar tentando. Isso faz minha vida não parar, não perder a graça, não perder os motivos de ser. Valer a pena.

Eu não entendo essa necessidade absurda das pessoas em rotular tudo que vêem e ouvem, é muita ignorância.

Tudo que eu quero é você de volta
To te esperando vem bater na minha porta
Eu amo você, eu só sei te querer
Minha vida tem sentido se tiver você.

Eu gosto é do estrago. Porque do estrago é que surge algo novo. Do caos tudo se transforma. Nada poderia ser tão perfeito quanto o feio se tornar belo, o nada tornar-se algo e o velho renovar-se!"

Se você tivesse lembrado que eu existo, teria sido diferente.Mais tá tudo certo, talvez essa foi a melhor forma, seu eu tivesse te visto, teria te falado tudo que estava atravessado em minha garganta me sufocando a tanto tempo e nunca tive coragem de te dizer, por insegurança, vergonha ou talvez por timidez.Queria que fossemos felizes de verdade, o nosso relacionamento foi maquiado, para que ninguém percebesse, mentimos um para o outro. Queria ter sido Feliz de verdade, mais não deu.

Talvez eu não seja tudo aquilo que você esperava, cuidado … porque posso ser bem mais do que um dia você imaginou e esperou de mim!!!

Mas eu continuo acreditando na gente, eu continuo acreditando que tudo sem você é distração e tudo com você é vida. Como eu queria agora ir para a sua casa, deitar na sua cama, ouvir a sua voz, esquentar meu pé na sua batata da perna...

Eu só quero que seja feliz, antes de tudo, quero poder ser a causa da sua felicidade...

Sou bêbado, boêmio, poeta. Sou gentil, rebelde e cafajeste. Eu sou tudo que sou, e sou um só. Eu sou vários de mim formando uma só essência. Não espere nem mais e nem menos, apenas isso. Eu sou maciço. Eu sou moldável. Às vezes me desequilibro, às vezes permaneço estável. Às vezes eu ando nu, às vezes me cubro de enfeites. Só tenho uma coisa a dizer: NA VERDADE EU NÃO SOU UM FAKE!

Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mas ele gira e em um giro desse tudo pode mudar. Então, não desiste, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. O medo, a decepção, a tristeza, a raiva… São só sentimentos, são só momentos e momentos chegam ao fim. Isso chegará também. Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. Pense nisso, não é hora de se deixar abalar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp