Tudo Oque eu Sentia Acabou
A mágoa é uma placa de contra-mão na estrada que vai em direção a transformação de tudo que é limitado em infinitas realizações.
Livre-se dos sentimentos
destrutivos para alcançar a Fonte da iluminação.
Deus abre portas, orem, esperem, pois o resultado divino é certo, no tempo certo tudo irá acontecer. Persevere :)
Você nao é só um pedaço de mim e nem só a parte mais importante .. em meu corpo tudo é tão perfeito como importante ..Assim é você , não um pedaço mas sim todas as partes importantes em meu ser .Você é tudo em mim.
Em tudo que fizer, faça o seu melhor sempre, porque geralmente as pessoas só lembrarão do que vc deixou de fazer, mas vc terá a certeza que fez e se não viram é um problema delas não seu.
Os grandes líderes que tive o privilégio de conhecer ensinaram tudo o que dominavam para os seus liderados, porque sabiam que precisavam de um substituto para se candidatarem a lugares ainda mais altos. E você? Quer continuar onde está, ou pretende preparar, capacitar e aceitar desafios maiores?
Reflexões. Resende, 26 de julho de 2017.
O mundo já não tolera ouvir a verdade, sua preferência é ouvir aquilo que satisfará o seu ego e tudo aquilo que lhe trará benefício próprio.
Reflexões. Resende, 26 de julho de 2017.
Esqueça a ansiedade, aprenda a ter paciência e deixe que a roda da vida faça seu giro habitual. Tudo a seu tempo, não queira precipitar acontecimentos, forçando situações. Deixe que o tempo cumpra seu papel, ele trará o que estiver destinado a você, isso é realidade não é utopia. Tenha calma, sua hora vai chegar, você vai ser feliz sim, mantenha-se otimista, pensamento é força, bons ou maus retornarão para você. Harmonize-se, não quebre a sintonia com o Universo. Você atrai o que pensa, cuidado!! Conecte-se sempre positivamente, seja feliz!!!
Amor que me dilacera e me maltrata.
amor que como um tufão vem em meu coração, deixando tudo mais confuso.
Amor vem as vezes com egoismo e incomoda. O amor sem altruísmo Jamais
seria possível viver.
É melhor gastar o seu tempo agradecendo e atraindo do que reclamando e afastando. E então tudo o que você reclama começa a desaparecer...Suas amizades, alguns pequenos detalhes que hoje poderiam ser facilmente superados, seus amores. Assim, como num piscar de olhos, o universo começa a responder todas as acusações que você costuma lançar nele. É, a vida tá cansada só de ouvir você reclamar, reclamar, e não fazer NADA! O que você tem feito com o que tem? O que você tem feito com QUEM você tem? Às vezes, algumas brigas, discussões ou até mesmo tristes separações poderiam ter sido resolvidas com só um pouquinho mais de dedicação, de um esforço mínimo para fazer a pessoa deixar de se sentir invisível, para ela perceber que tem, sim, muito valor.
Nem tudo que você pensa é o correto...
faça uma analise ..busque a Deus e suas palavras e atitudes serão divinas e sensatas ..
Coragem!
Harmonia sempre!
Ame com todas as suas forças!
Mecha com suas emoções.
Aceitando tudo que faz viver!
Quando você pensa que tudo que importava pra você perdeu o sentido... Que os sonhos já se perderam no esquecimento... Que nada nesse mundo tem mais jeito... Que suas orações não são ouvidas... Que Deus te abandonou... Que sua cruz um fardo se transformou... No poço fundo se enterrou... Ele chega e transforma todos os pesares em esperança e te traz de volta a superfície. Te ergue o olhar em direção ao céu e prova que toda sua força vem de lá e sua luz volta a brilhar. Essa é a maneira de agir de Deus. Sempre por perto, pronto para nos resgatar, restaurar e nos renovar, quantas vezes forem necessárias!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
