Tudo Oque eu Sentia Acabou
Já vi quase tudo nessa vida: pintinho amarelinho, galinha pintadinha, cocoricó e toda gama de animais engraçadinhos que fazem a alegria das crianças. O lastimável é ver no mundo dos adultos um bando de mulheres velhas, metidas a garotinhas, bancando as vacas mimosas. Que ridículo isso!
Se todos os sonhos se tornassem realidade, e vivêssemos para sempre e acima de tudo se amassemos verdadeiramente, como seria a vida?
Acredito que a vida é perfeita até nas suas falhas, tristezas e frustrações. Pois é assim que aprendemos a valoriza-la, ou pelo menos deveríamos.
“Em quem realmente você pode confiar? Pois até você mesmo mente para si,fingindo que está tudo bem,quando realmente está tudo acabando dentro de si.”
GRATIDÃO
Senhor, obrigado por tudo
Não vejo motivo neste amor que me tens
É demais se olhando ao que tenho faltado
Cuidaste de mim, me deste um começo e uma direção
Mostrou num deserto que eu escolhi
Razão pra sonhar e seguir adiante
Senhor, neste instante minha gratidão.
Quisera Senhor eu um pouco
Apenas sentir-me poeta pra dar,
Uma poesia bem linda e um pouco de voz
Pra cantar-lhe um louvor como sei que mereces
Olha Senhor, eu não vou esquecer do oceano que triste
um dia passei
Das acolhedoras, mãos ajudadoras
Que veio levar, as dores que tinham
Moravam comigo, me eram castigo
E de tanto chorei
Tu és meu amado, Senhor
Obrigado, a ti louvarei.
SUPERLATIVOS
Lindos são teus olhos
Lindos pouco é
Com tudo que tens
E por ser mulher,
estes são lindíssimos.
São tão belos
Como a maçã
Estes são belíssimos.
Tão interessantes
Refletindo o amor
Mais vivos que a flor
Interessantíssimos.
Criador amado
Deus de perfeição
Só por tua mão
Mestre amantíssimo.
Que me traz à vista
A mão do artista
Na vida presto Atenção em quase tudo, Não sou Especialista em fica mudo... tenho um senso crítico de fazer raiva, de bom agrado,ao sarcasmo,Falo como eu falo o espelho e meu reflexo em minhas veias tem de tudo um pouco; so não desço de cima do muro
O teimoso que nunca ouve os conselhos dos mais sábios, cedo ou tarde perderá tudo o que conquistou na vida, ai será tarde para reparar o erro.
Tudo o que sei é tudo o que sou mas penso se saberei tudo que de facto sou Gostaria de saber ou que alguém me dissesse se já sou ou se um dia serei o que sou
No anseio de saber quem sou receio ser o que penso ser e nunca vir a ser quem sou.
Mas no saber de que tudo é, com certeza eu também sou tudo e tudo o que sou.
Às vezes dá uma vontade danada de fazer uma faxina no coração e jogar tudo o que está fora de ordem no lixo e em seguida colocar uma placa com os dizeres:
“HÁ VAGAS. Alugam-se quartos para pessoas ‘de valor’ e que já tenham sofrido por amor e que não tenham medo de amar.
VALOR: Coragem, Humildade e Caráter”
A vida é como um mar de rosas,tudo parece ser tão perfeito,mas com um simples toque de mágica tudo se transforma em uma imensa escuridão.
E quando tudo estava perdido.La estava você no fim do túnil ,minha única saída meu céu,minha lâmparina meu iluminar...
O amor não é tudo, o amor é um absurdo. Pois ele só vem quando menos queremos, muitas vezes se torna lindo como merecemos, mas, noutras vezes não se passa de decepção.
Pássaros Livres
Os pássaros cantam no verão de nossos filhos...
no eteno verão
onde tudo e puro
e doce ao mesmo tempo.....
durmam anjos
amanha já vem....
amanha sonharemos outra vez..........
acordaremos nossos anjos......
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
