Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 331622 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Tudo que passamos valeu cada segundo
Mais selou nossa vez, como nada e infindo
O ar vai parecer mais triste em melancolia
Cômodos da casa desabitados, sobrando parafernália
O tempo não anda os ponteiros congelam
E meu coração entra em estado de letargo, as ideias oscilam
A benevolência toma conta de nossos olhos
Por que teria que acabar nesses momentos falhos?
Um dia a gente se amou
Agora outra época você me largou
Se encontramos como se nunca tivéssemos conhecidos
Reorientamos nossa visão para outros convalescidos
Você até sabe que terá fim, só não sabe quando
Aproveite entre o brilho inicial dos mirantes se adequando
Até o término da quebrada de magia do casal
Daí para a frente é com nossa recordação causal
O pior momento é remexer o coração, e esperar encontrá-la
Espero deveras obliterar a lembrança de acha-la.

Não custa nada para se juntar à multidão. Para ficar sozinho, custa quase tudo.

TUDO BEM NÃO ESTAR BEM
A vida é assim: uma hora caia, outra levanta.
Não vou falar pra você parar de chorar. Todos nós precisamos disso um jeito de esvaziar a alma, só quero que te dizer que, quando isto acabar, não se puna, tudo bem não estar bem.

Tudo na vida tem um preço! Mas um novo amanhecer sempre traz um recomeço. A vida é feita de mudança e crescimento. Faça da interrupção um novo caminho da queda um novo passo de dança do medo uma escada do sonho uma ponte da saudade um encontro. Bom dia

Fé pra mim
é essa certeza bonita,
de que os nossos caminhos Deus já abriu
e Abençoou tudo!

Quando paramos para refletir sobre a nossa vida, tudo começa a andar, seguindo para os caminhos mais prováveis e corretos possíveis; Sabedoria.

Em tudo que fizeres e tocares, faça com a alma. Cuide das palavras quando falares. Aos escrever registre com amor teus sentimentos e pensamentos para serem eternizados. Ao ouvir, escute com a alma de quem te confiou. E ao tocar alguém, saibas que tocas o Sagrado. Somos todos sagrados nesse mundo de Deus.

Esse negócio de esquerda e direita está dificultando tudo, não é bem melhor ir sempre em frente e fazer seu próprio caminho?

O amor não era tudo. As mulheres não eram tudo. Um escritor precisa conservar suas energias.

Sonhe para acordar e poder realizar. Tudo começa com um sonho, o sonho é a base da realização.

Não te apressa, tudo chega na hora certa.
Não se desespera, Deus se encarrega de trazer tudo que falta. Lutas só surgem para mostrar que somos fortes. Sossega, nem sempre o que você deseja é realmente o melhor para você. Não esquece de agradecer, a gratidão transforma muitas situações.

O mais importante de tudo é aquilo em que você acredita. Se outros não acreditam,problema deles!

QUANDO TUDO VAI BEM AS COISAS PARECEM VIM MESMO QUE NÃO ESPERAMOS A VIDA NOS SURPREENDE.

Boa Noite
Hoje com toda tecnologia podemos enxergar tudo seja qual for a escuridão, acreditar no impossível, só sua fé permite
Ale

Tudo neste mundo nos foi emprestado, a família que temos as roupas, a casa, o carro e até o corpo, em breve partiremos e tudo, digo tudo ficará por aqui para outros usarem.

Não existe cura mágica, nem como fazer tudo desaparecer para sempre. Existem apenas pequenos passos adiante; um dia mais fácil, uma risada inesperada, um espelho que não importa mais.

Você não gosta de mim e tudo mentira , quem gosta cuida, e você ?
Você só me machuca .. :(

" Você pode se arrepender de tudo nessa vida, de ter trabalhado em um lugar onde você não era valorizado, de ter dedicado muito tempo em um projeto de vida que fracassou, de ter se relacionado com uma pessoa que não valia a pena. Mas uma coisa é certa, você nunca se arrependerá de estudar. Ninguém se arrepende de ter estudado".

E então? Quando você deixou de ser você mesmo?
Lembrar daquela época em que tudo eram flores (bem, ao menos você pensava isso) e ver o quanto você mudou depois de tantos anos, deveria doer, não é? E dói, dói tanto imaginar sobre possibilidades, imaginar o que poderia, ou deveria ter sido. Dói saber que você não escolheu o caminho certo e sim o caminho que convinha naquele momento. Isso não quer dizer que tudo foi um erro, não! Afinal de contas sem esses seus erros, nada do que você conhece hoje seria a mesma coisa. O que quero dizer é: não importa o caminho que você segue, tudo que se vive é aprendizado, conhecimento, alguns doloridos demais para aquela circunstância, outro inimaginavelmente bons, conhecimentos esses que você não saberia viver sem.

Um dia um amigo disse que beleza não é tudo, parecendo que é fundamental, precisando apenas que outras qualidades como bom caráter e personalidade e um lindo sorriso, sejam adicionadas.
Mas ainda existem os que enxergam além... Aqueles que usam as lentes da alma, do coração...
Será que ainda existem mesmo?
Eu creio que a pessoa precisa ser linda, sim, mas há muitas formas diferentes de ser e de ver essa beleza.