Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 331293 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Como mostrar que te quero pra mim?
Como dizer tudo que eu preparei?
Como fingir se eu já me entreguei a você?
Quando me debrucei nos teus braços e descansei...
Como lembrar de você e não sorrir?
Como falar de você e não cantar?
Como saber se é certo sonhar com você?
Se eu devo seguir os seus passos e acreditar
No amor que escolheu a nossa casa pra morar

Ta faltando um beijo no final
Pra mostrar o quanto é natural

Gostar de alguém como você
Que insiste em dizer
Que só me quer bem

tudo o que eu quero agora é o simples e o Verdadeiro...
eu queria voce aqui para te abraçar,pra que voce me aqueça nas tardes geladas...eu não sei dizer: eu não te amo;por que eu te amo e eu sempre te amei e sempre vou amar voce,pois posso sentir o que é verdadeiro em mim;este amor que é forte de enfraquecer.

Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá um beijo, abraço ou um eu te amo pois isso tudo sai do mesmo lugar

"Não espere que eu te trate sempre bem, eu gosto de morder, bater e brigar, mas tudo para te alegrar. Não espere que eu te dê presentes em datas especiais, especial mesmo é estar ao seu lado. Não ache que eu vou te dizer "eu te amo" todos os dias, porque essa palavra para mim é muito mais que uma virgula. E nem pense que só porque não digo isso a cada 5 min. é que eu não sinto, o sentimento é muito mais que uma frase. Não espere que eu te faça sorrir, as vezes te farei chorar de tanto rir. Não espere que eu fique louca de ciumes, isso é para pessoas inseguras, e que não sabem o que querem da vida, mas não me de motivos para desconfiar de ti. Não ache nada sobre mim, achismo é o pior defeito do ser humano, viva ao meu lado e me conheça como precisa ser. Não espere que eu corra atrás, porque as vezes correrei ao lado, para chegarmos onde precisamos ir. E o principal, nunca imagine que eu não te quero, porque se não quisesse eu não estaria aqui ao seu lado, vivendo e aprendendo. Sorrindo e chorando, sempre tentando ser feliz."

Eu posso parecer durona, mas estou triste, cansada disso tudo. Precisando de carinho, precisando de cuidados.

Tudo que eu desejo a você e a mim mesmo: que você seja feliz a cada dia, que você possa sorrir sempre, que alguém possa precisar do seu sorriso, que seu coração seja povoado de bons sentimentos, que a cada por do Sol leve consigo as desilusões do dia que passou, que cada novo amanhecer seja sempre uma nova chance de recomeçar, que você seja feliz sempre!

VOCÊ NÃO SAI DE MIM

Era Tudo diferente quando te encontrei você me amou loucamente e eu me apaixonei, feitos um para outro assim aconteceu. Depois de tudo não sei explicar o que realmente aconteceu eu só sei que não consigo parar de pensar em você.
Ta doendo tanto amor e eupreciso do remédio pra curar essa dor que é você.
Você me faz sonhar todas as noites com nós dois é como se tudo fosse tão surreal.
Você não sai de mim; não sai de mim.
Não aguento mais passar nem um minuto longe de você de você amor eu quero é mesmo passar dias, meses e anos com você meu amor, tente entender você não sai de mim não sai de mim...
É com você que vou pra vida inteira te levo no meu pensamento porque o meu coração você levou com você.
E a sim vou vivendo; sofrendo e aprendendo amando outro alguém; e assim vou vivendo; sofrendo e aprendendo amando quem me amou também e assim me recordo de quem eu amei me amou também nossos corpos tão envolvidos deixou o seu cheiro em mim, tente entender você não sai de mim.

NADA; EU TENHO

Pobre e miserável eu sou
Não posso te dar tudo que mereces
Nem tudo que sonhas, nem tudo que pedes.
Nem ao menos o pouco que queres

O mundo eu não tenho para te dar
Paixão assim impossível apagar
Pensei em te largar para não chorar
Não quis arriscar, resolvi enfrentar

Angustiado aqui estou eu
Jovem jogado como cão desamparado
Mas dar-te-ei aquilo que possuo

O máximo de meu mínimo te darei
Para tua face mostrarei
Que mesmo assim, muito feliz eu te farei

Eu não sou qualquer uma, e você não pode ficar comigo até “saber tudo sobre mim”, não gostar e depois cair fora. Tenho um coração e não se brinca com isso. Me quer? Assume. Me aceite por inteiro. Não espere até conhecer todos os meus defeitos. Conheça-os ao longo do percurso, enquanto estivermos juntos. Ande de mãos dadas comigo e mostre pra todos que eu sou sua. Eu não me importo, adoro isso. Troque carinhos em público. Você sabe que não tem coisa que eu goste mais. Diga o que sente por mim quantas vezes for possível. Nunca vou cansar de ouvir. Mas assuma, por favor. Principalmente pra nós dois. Não vou estar aqui o resto da vida, então faça algo antes que eu me canse de verdade. Esteja ciente que se isso acontecer, eu não volto.

No lugar onde eu moro, tenho quase de tudo, inclusive, ninho de passarinhos na porta de casa. Uma bênção de Deus.

Ela- Eu amo você!
Ele- Eu amo mais, você é o meu tudo, eu daria a minha vida por você. Não suportaria ver você morrer.
Grande era o amor entre os dois.
Um dia, a menina foi fazer uma viagem e ao sair foi despedir-se do namorado.
Ela- Amor, diz que me ama.
Ele- Eu amo você, você é minha vida, daria a minha vida por você.
Ela ficou pensativa e ele perguntou o porque e ela perguntou:
Ela: Você seria capaz mesmo de dar a vida por mim?
Ele: O Amor que eu sinto por você é o que me faz viver. Se eu perdesse você, eu perderia minha vida.
Ela meio incrédula, mesmo assim o beijou e foi à viagem.
No dia seguinte saiu no noticiário que um acidente havia ocorrido e ele viu que entre as vítimas, estava sua namorada.
Ele saiu correndo para o pronto socorro.
Quando chegou lá, viu a triste situação em que se encontrava o Amor da sua vida, a pessoa que ele mais amou estava ali, desfigurada e sem vida. Desesperado, perguntou ao médico: - Ainda tem alguma solução para ela? O médico respondeu: - É, ela tem sim. Ela só sobreviverá se receber um novo coração.
O rapaz não pensou e respondeu instantaneamente: eu vou doar meu coração pra ela. Eu prometi que daria a minha vida por ela. Ele escreveu uma carta e foi para a sala de cirurgia.
No outro dia, a menina acordou, e logo depois recebeu alta e foi pra casa.
Passou mais de uma semana que ela estava em casa e morrendo de saudades e começou a pensar: "só porque fiquei desfigurada, ele nao me quer mais". Sua mãe não queria lhe contar, mas chorando, lhe entregou a carta.
Ela abriu a carta, era do rapaz e dizia o seguinte:
“Amor, quando você estiver lendo essa carta eu já vou estar bem longe daqui, eu só quero que você entenda que o que eu fiz foi por amor, lembra quando eu falei que.daria a minha vida por
Você? Você sofreu um acidente e precisava de um novo coração. Naquela noite antes de você viajar que eu disse que te amava mais que tudo você duvidou, então, eu não podia deixar a pessoa mais importante para mim, ir embora sem eu poder fazer nada para evitar isso, então te dei o meu coração. Quantas vezes eu falei que daria minha vida por você, e você não acreditava nisso, agora está aí a prova.Quando você estiver triste e não tiver mais vontade de viver, lembre-se que dentro de você bate o coração da pessoa que mais te amou nessa vida. Eu te amo e é para sempre.”

Deus escutou minhas orações, pois ele me deu tudo o que eu lhe pedi... Inclusive você.

Bem, venho aqui por esta carta, tentar de alguma forma amenizar, por assim dizer isso tudo. Sabe, eu tive de reaprender a viver sem você, e foi tão duro pra mim, você nem faz ideia. Você me botou a prova em meu teste mais temido, aquele em que eu sou privado de você, e eu por pouco não morri de solidão. Eu fiquei pelos cantos, e fiquei doente por isso. Existe uma frase que diz: “Nem toda doença é causada por causas lógicas, a tristeza apenas toma proporções em que até mesmo seu corpo físico é afetado.” E foi isso que aconteceu, eu fiquei doente de amor. Mas eu tive de superar certo? Afinal, eu não podia lhe esperar pra sempre. Sabe, eu te amei de uma forma louca e descontrolada, eu lhe amei de uma forma que eu nunca imaginei que eu fosse capaz de amar. Eu lhe coloquei no mais nobre lugar do meu coração, o qual era totalmente seu. Eu lhe dei a minha vida, e coloquei tudo que eu tinha em suas mãos. E eu fui tão feliz meu amor.. tão feliz.
Você nunca vai conseguir entender o quanto você fez por mim, o quanto você me deixou bem. Por 4 meses e meio você me fez a pessoa mais feliz do mundo, pode ter certeza disso. Eu lhe amei com todas as forças que eu tinha, larguei tudo e todos e fiquei ao seu lado, e então você me estendeu a mão e me levou para um verdadeiro sonho. Um sonho tão perfeito que se tornou indescritível. Eu passei a ser parte de você, e começei a precisar de você, e foi ai que eu errei. Me deixei levar demais, e fiquei sem um ponto de apoio, e não conseguia mais voltar. Estava perdido. Mas bem, chegou a hora de acordar não é mesmo? Afinal, apenas a morte é um sonho eterno. Quero lhe agradecer, por tudo, tudo mesmo! Eu não vou desistir de nossos sonhos, e cada pequena coisa que eu realizar eu vou me lembrar de você, e dizer pra quem estiver comigo, que a muito tempo atrás eu sonhei aquilo com você, e que a muito também prometi que iria cumprir tudo aquilo. Eu me retiro de cena, com a mesma simplicidade com que entrei, e que fique aqui registrado o quanto eu te amei, e que esse amor nunca vai morrer. Você vai ser o eterno amor da minha vida. Te juro, não se esqueça de mim, porque eu não vou me esquecer de você.

Por mais que eu queira esquecer tudo e seguir em frente, não dá! As coisas que nos marcam, são sempre relembradas e sempre guardadas em nossas janelas de memórias, que são ativadas com uma simples palavra, musica e lugares e assim abrimos portas em nossa mente, conectando cada lembrança, tudo interligado, viajamos por tudo o que foi bom. Entramos tão fundo que não sabemos se vivemos o real ou apenas devaneios. Tudo vem a tona como que emoções a flor da pele - e elas estão - perdidos no imenso labirinto mental, pensando em cada atitude que tomamos e em cada escolha que fizemos. Mas tudo isso é passado - então vivemos no passado - quando não saímos de meras fantasias em nossa cabeça. O real ja parece não existir; vivemos sempre na dimensão paralela. E falamos, sentimos saudade, dizemos que gostamos, mas tudo isso é na dimensão paralela. Por que no mundo real nosso orgulho nos prende. Só falamos, nossas atitudes são mínimas diante do que realmente queremos.

Aí você volta cheia de pressa em se livrar de mim e eu penso que tudo bem. E eu nem te amo mesmo. Não é você. E lá vem você me perguntar porque é que estão todos casando, e falar pela trigésima vez que você vai acabar sozinha e não deve nada a ninguém. E lá vem você me olhar apaixonada e, no segundo seguinte, fria. E me falar para eu não sofrer e para eu ir embora e para eu não esperar nada e para eu não desistir de você. E eu me digo que não é você. Porque, se fosse, meu sono seria paz e não vontade de morrer. Me despeço, já sem aquela dor aterrorizante, das partes de você que mais amo. Ainda que eu nem te ame mesmo. E me despeço das partes da sua casa que eu mais amo. Ainda que nada disso seja amor. Preciso me aliviar. O mundo não suporta mais esse meu não amor por você. Meus amigos espalmam a mão na minha cara e já vão logo adiantando que se eu pronunciar seu nome, eles vão embora sem nem olhar para trás. Remédios só me deixam com um bocejo químico e a boca do estômago triste, mas não tiram você do meu coração. E escrever, que sempre foi a única coisa que adiantava para os dias passarem menos absurdos, já se tornou algo ridículo. Escrever sobre você de novo? De novo? Tenho até vergonha. Nem eu suporto mais gostar de você. E olha que nem gosto. E no meio da noite, quando eu decido que estou ótimo afinal de contas tenho uma vida incrível e nem amava mesmo você, eu me lembro de umas coisas de mil anos e começo a amar você de um jeito que, infelizmente, não se parece em nada com pouco amor e não se parece em nada com algo prestes a acabar.

Já disseram que eu não ia conseguir, fizeram de tudo pra me por baixo, tentaram me destruir, mas um guerreiro não desisti, invés de me fazer de vitima, provei que sou um lutador, mas não provei pra nenhum falso, provei pra mim, lutei, vivi, venci e vi, os falsos derrotado, minha felicidade só depende das minhas atitudes e como encaro o mundo, invés de chorar, dei risada na cara da tristeza, pra quem tem força de vontade, as dificuldades se tornam pequenas, e as vitórias gigantes.

Quando tudo da errado na minha vida eu troco o livro, virar a página é para os fracos

Não gosta do que eu posto, pega a senha e entra na fila dos que dariam tudo pra ser eu rsrs
Invejosos

Eu aceitei o lado negro dela. Eu aceitei tudo o que o fim trouxe.

Yasmim completa hoje os seus 8 anos. Como passou rápido.

Eu te amo, minha menina, amo tudo que existe em você. E não há um só dia que eu não agradeça a sua vida. Passei a acreditar mais em Deus quando de mim saiu você e o Matheus.
Você é meiga como nunca vi ninguém assim, é espirituosa. Tenho certeza que nunca vou te ver reclamando que apanhou de alguém ou levou um desaforo sem responder porque te sinto forte.
Aos 8 anos de idade, você é a nossa encantadora Yasmim, e por isso não deixe ninguém questionar suas qualidades, você tem capacidade para ser, fazer e poder tudo!
Quero que a centelha da felicidade seja sempre presente em sua vida, deixe a mamãe o papai por perto (no coração), ame muito seu irmão, para que ele seja seu melhor amigo e porto seguro, e acredite em Deus, sinta sua presença em cada boa ação que você fizer. Mimi, tenha um caráter firme, sem preconceitos, sem traumas, sem medos! São os conselhos que a mamãe tem pra você!