Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 335352 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

⁠Verdades e mentiras resumem a vida

Eu a amo;
eu a adoro,
mas não sei se a mim mesmo eu suporto.

Tenho medo de deixar crescer
a insegurança que me faz tremer
e me deixa faltando ar,
fazendo me quase infartar.

Com ela mentiras,
com seus amigos medo,
mesmo em todas as passadas vidas
nunca pensei ter à falsidade tamanho apego.

O terror me consome,
a mim mesmo faço chorar,
tudo que eu pensei ser fome
agora só quer me controlar.

Minha insegurança trás me horror
com medo de alguém descobrir
aquilo de mim tira todo o amor.

Sou falso,
egoísta,
mentiroso,
racista,
mas se tem algo que me faz chorar
é para mim mesmo olhar
e começar a notar
que cada vez pior vou me tornar,
até de mim todos afastar.

Não consigo interagir;
pessoas fazem a ansiedade surgir
e logo vem o desespero
de com suas emoções acabar por inteiro.

Tomado por puro medo
logo penso no meu enterro,
que para mim é a solução
e para os outros alívio de qualquer dor em vão.

Quando o natal passa a chegar
logo paro para raciocinar:
se um monstro certamente irei me tonar
porquê com o sofrimento de todos não acabar?

Minha maldade me faz pensar
se não é melhor com tudo isso parar
pois se vais fazer alguém sofre
que esse alguém sejas tu,
não queria os outros nisso envolver.

Inserida por luquii

⁠Eu tenho um pé na vida dourada, um pé na sarjeta
Tão perto do outro lado, tão longe da maravilha
Eu tenho um pé na vida dourada, um pé na sarjeta
Tão cansado do cabo de guerra que continua me puxando para baixo

5 Seconds of Summer

Nota: Trecho da música Outer Space/Carry On.

Inserida por arthur_rodrigues_5

⁠Eu tenho um plano de longo prazo com soluções de curto prazo
E um coração perdido que simplesmente eclipsa
E eu empurro minha sorte de confiança para poeira suficiente
Essa é a história de outro nós
Uma última vala, um novo começo
Então pegue este coração, coloque-se nele
Este final surpreendente, estou dependendo dele
Pode ser a história de outro nós

5 Seconds of Summer

Nota: Trecho de Story of Another Us.

Inserida por arthur_rodrigues_5

⁠Então você segue seu caminho e eu seguirei o meu
E se for para acontecer, eu te encontrarei lá
E não podemos acelerar as mãos do tempo
Mas se formos feitos um para o outro,
Eu te encontrarei lá

5 Seconds of Summer

Nota: Trecho da música Meet You There.

Inserida por arthur_rodrigues_5

⁠E agora eu gostaria que nunca tivéssemos nos conhecido
Porque você é muito difícil de esquecer
Enquanto estou limpando sua bagunça
Eu sei que ele está tirando seu vestido
E eu sei que você não, mas se eu perguntar se você me ama
Eu espero que você minta, minta, minta, minta, minta para mim

5 Seconds of Summer

Nota: Trecho da música Lie To Me.

Inserida por arthur_rodrigues_5

⁠Então eu afogo como sempre faço
Dançando pela nossa casa com o seu fantasma
E vou persegui-lo, com um tiro de verdade
Que meus pés não dançam como dançaram com você

5 Seconds of Summer

Nota: Trecho da música Ghost Of You.

Inserida por arthur_rodrigues_5

⁠Se as pessoas acham que eu perdi as melhores mulheres na minha vida, nunca imaginaram as loucuras da minha mulher actual e o que ela é capaz de fazer por amor.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Desde que eu a conheço,
Tu sempre teve sorriso estampado.
Independente de seu estado,

Com seu jeito meigo, sempre contagiou minha vida,
Com muita alegria que de você foi transmitida.

Infelizmente, sem pedir permissão, em sua vida adentrou um intruso maligno,
Conhecido por uns como doença e por outros como signo,

Mas isto não foi motivo para você se abater!

E nesta luta contra este intruso, você está a combater!

Confie em Jesus Cristo, ele está a lhe estender a mão.
E o Espírito Santo, está a cuidar de seu coração!
Confie, Pois, o Rei dos reis ao seu lado está,
E Ele nunca lhe abandonará!

Inserida por GabrielIsel

⁠Um dia me perguntaram o que é empatia
e eu respondi enquanto sorria
Empatia é amar o outro como se fosse da família
Empatia é laços. sorrisos, acenos, abraços
Empatia são choros, sentimentos, expressões, desabafos
Empatia é tudo que envolve cuidado
É tratar o outro da forma que você gostaria de ser tratado
A empatia não é só a extensão da moralidade
Empatia é a forma mais harmônica de viver em sociedade
É a forma mais linda de sentir a liberdade
É a forma única de mostrar a existência da reciprocidade
Empatia é ver o mundo com outros olhos
Com o olhar do outro
Empatia é dar o seu melhor
Para aqueles que mais necessitarem
Sejam amigos
Ou inimigos
O importante é dar as mãos
Empatia é a salvação da generalização
Empatia é tudo que precisamos, para salvar a nação
Empatia é construção
Empatia é descoberta
Empatia é experiencia
Empatia é tudo aquilo, que faz nos lábios um sorriso brotar
É uma gratidão que no peito faz florar
Empatia enfim, é toda a forma de amar
"Viní Novakoski, Gabz"

Inserida por Vini_Novakoski

⁠Eu queria ter essa força e essa coragem de falar que amor próprio basta.

Inserida por evandro_zan

⁠a bicharada saiu dos livros escuros como breu...
e assim conversamos você e eu..

Inserida por vmrima

⁠Eu fico mais só a cada pensamento em você.

Phil Hancock

Nota: Trecho da canção Lonelier.

Inserida por dearlorn

⁠Eu sei ou estou convicto que convicção não é o mesmo que sabedoria.

Inserida por renatoluizpinto

⁠A garantia que eu tenho de que vou morar no céu, é que Deus deixou o Seu Espírito morando em mim.

Inserida por andrea_dayse_ferreira

⁠Algumas vezes eu perdi o caminho, mas eu nunca me perdi de mim.

Inserida por andrea_dayse_ferreira

A melhor coisa na minha vida, é que antes de eu procurar conhecer bem as pessoas eu busco conhecer a mim em primeiro.⁠

Inserida por Gercio

⁠O MAU vício de fumar e os pulmões…

Se em nós, como eu já fui, és fumador;
tenta livrar-te dessa porcaria;
antes que em ti tal provoque avaria;
que a teu viver retire o bom sabor!

Livra-te dele como eu me livrei;
após mais de vinte anos a matar;
os pulmões que tenho pra respirar;
pois só por grande sorte, os tais salvei!

Aprecia estes tais de um que fumava;
tal como em quem tão está pra mergulhar;
por fumador, nessa tumba ou cinzeiro…

Devido a esse mau cigarro ou matreiro;
em prazer, pra o matar tanto o enganar;
como a mim tanto enganou, e tão enganava!!!

Com alegria por me ter conseguido livrar de tal, aconselho-te a apreciares as imagens citadas no poema, na minha cronologia do Facebook ou em: manuelsalvadorsantos, no instagram.

Inserida por manuel_santos_1

⁠'Uma Nova História'

Eu não soube usar as palavras certas para dizer o quanto te amava...
Usei as na hora errada,
No momento em que mais de ti precisava mas você não entendeu.

Meu amor, você não sabe como já chorei por você
Como a saudade apertava o peito
As vezes pensava até que já não tinha mais jeito,
Senti Que a esperança estava indo aos poucos embora
Sem vontade de ficar.

Por isso te Peço meu Deus que me dê forças, que reacenda a chama da alegria que muito senti um dia,
a vontade de seguir em frente, e uma nova história contar.

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠"Durante o dia minha cabeça não para,
Então eu dou um jeito de me manter ocupada.
Mas é só chegar a noite que esses pensamentos voltam,
E me deixam atordoada."

Inserida por lanagf

⁠Eu sou supersticioso. Eu fico calado enquanto estou trabalhando em algo.

Inserida por FJE2010