Tudo Oque eu Sentia Acabou
Só eu sou a favor de minha vida, só eu estou com eu nessa luta e Deus é claro, eu irei resistir ao mal até onde eu poder.
Onde buscar do impossível o "despossível" o possível eu vou encontrar, pois não há separação entre eu e o possível. Tudo é possível!
Embora tudo seja possível, nada é certo.
John Oliveira (2017)
Se o seu coração possui uma chave, eu aconselho que você não a entregue a ninguém. O próprio Deus abriu mão de ter o controle sobre você e te fez livre para tomar as suas próprias decisões e para isso ainda te deu um senso crítico.
Quando vejo um ateísta nervoso, raivoso, que odeia cegamente todas “as religiões”. Eu penso: você bem que poderia aceitar Jesus no seu coração. Eu prefiro um crente do que um ateísta reativo, primitivo e raivoso.
Diz o ditado popular: " mais vale um pássaro na mão do que dez voando." Eu diria: mais vale um pássaro voando do que dez na mão. Pássaro voando significa vida e liberdade. Pássaros na mão significa prisão.
Tenho pena dos que tentaram me prejudicar. Hoje são menos que nada. E eu? Estou vivendo plenamente: saudável, morando na praia, uma casa maravilhosa, viajando para o exterior, dinheiro no bolso e dando uma grande banana para os fracassados. Venci todos eles!
- Papai!
Olá, filho...
- Eu gostaria de ser transformado
em um cachorrinho...
- Por quê, filho?
- Para poder passear com o
Senhor pela rua...
Todas as vezes que eu lembro
Que Eva foi tirada do paraíso
Pela beleza de um fruto
E palavras doces de uma serpente,
Passo a ter mais critérios para as bajulações que ouço,
Pois nem tudo que soa bem aos ouvidos
Faz bem para o espírito e para a vida.
Pense nisso!
Não se engane ...
Todas as vezes que tentar
Me aborrecer ou me estressar,
E eu simplesmente me calar e me afastar,
É porque tenho medo das minhas ações
E não das suas.
Fica a dica !!!
Minha saúde mental vem de duras verdades, preservando o que eu mais estimo, a salvação em Cristo Jesus.
Eu queria morrer, mas não posso...
Então vou sobrevivendo, enquanto ainda tenho forças.
As angústias são reais e a palpitação é voraz!
Sinto um gélido ardor na ponta dos dedos e caminho em memórias, o eterno se solidifica num mundo fluido de aspirações vãs.
Símbolos que não transmitem ideias, finjo lucidez e me escondo na multidão, queria estar mais uma vez sobrevoando o caos.
Você pode se dar ao luxo de se esconder do mundo. Eu não, tenho que enfrentá-lo de frente e publicamente!!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
