Tudo Oque eu Sentia Acabou
Talvez eu não chore, mas dói.
Talvez eu não diga, mas sinto.
Muitas vezes a dor silenciosa revela nossa coragem invisível.
Mas com FÉ e amor, transformo cada obstáculo em uma nova chance de superação e resiliência, e assim prossigo com a minha missão de amor incondicional.
EU AINDA TE AMO
faz uns 3 anos que eu to gostando de um garoto,e ele e uma pessoa muito boa,muito especial pra mim,ele é bonito,muito bonito,ele é moreno,ele e cacheado e tem um sorriso lindo.Eu me apaixonei por ele nao pela aparência mas sim pelo jeito,eu ja me envolvi cm ele desde ent percebi que ele e uma pessoa maravilhosa pra mim,eu amo tanto ele que eu ate sonho cm ele,eu até penso nele 24h,eu durmo pensando nele,acordo pensando nele,mas ele resolveu para de gosta de mim,eu ate hoje nao sei o pq.Eu confesso que já chorei por pensar que nao sou suficiente pra ele ou ate msm que eu nao sou uma pessoa boa ou que eu fiz algo de errado.Nunca vou esquecer do nosso primeiro beijo,mas msm sem ter beijado ele eu já era apaixonada,ate msm sem ver todos os dia.Eu já tentei esquecer ele mais o amor ta fala mais alto,e la no fundo eu sinto que nos vamos da certo,msm vc me tratando como uma simples amiga,saiba que você está nas minhas orações,peço para o papai do céu cuidar de você e que um dia nós possamos viver uma amor recíproco .Eu te amo!
Quando o verão foi embora, senti que os dias ficaram mais frios que o normal. Antes eu reclamava do calor, do suor excessivo que descia pelo meu rosto, mas agora, não sinto meus dedos; como se estivessem congelados…
Quando o verão foi embora e os dias frios chegaram, eu só me pegava pensando em uma coisa “queria que o verão voltasse”.
Dias frios são bons, saber que não vou suar, ou deitar na cama agoniada de calor, mas tudo que mais quero agora é sentir o sol tocando levemente meu corpo.
Nesse inverno me sinto sozinha. Mas é bom para pensar que talvez o calor não me fizera tão bem. Porém almejo que ele volte, para iluminar e descongelar o que em mim, já não se mexe mais…
De olhos fechados
De frente para o ventilador
Imaginando a brisa de verão que senti quando eu tinha você
E meus sonhos eram fundidos ao pôr do Sol da cidade pequena
Onde eu e você nos apaixonamos pela primeira vez
Agora estou de olhos abertos assistindo você jantar com uma nova pessoa
Sentei na beira da cama mais cedo e lembrei de quando você me contava promessas de uma vida eterna
E fazia um verão no meu lado escuro
Seu abraço forte ao meu redor, ouvindo a pulsação do seu coração em meu ouvido
Mas eu não entendo porque meu amor é inadiável no mês de julho pra você
E minha dor é invisível pra você…
Tom, eu realmente pensei que eu estaria bonito hoje mas não
Eu me engano na frente do espelho
Tom, eu não sei o que ela tem na mente que eu não tenho que faz você ficar louco
Eu não sei o que ele tem na alma que eu não tenho, ainda sim
Eu devia ir embora
Dessa vez, para sempre
Tom, eu realmente pensei que eu estaria bonito hoje mas eu não estou
Mas eles estão, eles sempre estão.
Cá estou eu, ascendo o
quarto cigarro consecutivo
e anseio pelas palavras
certas escrever, como se
isso fosse me fazer esquecer.
Não penso mais tanto naquilo
quanto antigamente, mas,
ainda é como aquele livro
na minha cabeceira que nunca
termino de ler, parece me olhar
com um tom de julgamento e
eu escolho ignorar e
deixar para outra hora.
Nesse momento a fumaça
preenche meu pulmão, bato
o cigarro no cinzeiro e lembro
de quando era teu meu coração.
Cadê o isqueiro? Não quero
me entorpecer de uma mera ilusão.
Talvez eu tenha passado por lá, na inocente vontade de querer te encontrar. Mesmo sabendo que já não está mais lá, mesmo sabendo que isso pode machucar.
Ver a recepção me faz pensar: será que essa não pode ser a minha nova memória favorita? Ao invés de só lamentar, sobrepujar uma memória na outra. Sorrir ao pensar em como subia as escadas do prédio só para ver teu olhar brilhar.
Talvez eu nunca mais suba aquelas escadas de novo e seja só algo em que vou me lembrar daqui a alguns anos.
Mesmo assim, é bom lembrar.
Talvez eu devesse procurar outras escadas, fazer novas memórias.
Talvez um dia eu esbarre em você em alguma escada da vida, alguma rua logo após sair do bar, igual a essa aqui.
Mais histórias para contar.
Tenho vários momentos, momento de calar, de falar e de ouvir.
Quando eu optar pelo silêncio, pode ter certeza que milhões de vozes e coisas estão passando pela minha mente, e você não está preparado (a) para ouvir, então respeite o meu momento.
Eu descobri que as desilusões que nos faz desacreditar do amor
São as mesmas que nos permite entender que o amor é real e que desilusões existem pra nós lembrar de que nunca devemos desistir do amor
E procurá-lo como a um diamante raro precioso e ao encontrá-lo seremos ricos
E maravilhados
Pois o amor existe de verdade assim como a felicidade
Não devemos desacreditar do amor
As desilusões por quem não sabe o que significa amar
Não pode ser nossa desistência
Mas o motivo pelo qual devemos procura até encontrar o amor é fazer tudo ter valido apena e as sicatrizes as ferida serão curadas
Pois o amor é a cura ...
Há alguns de nós... que pensam consigo mesmos: “Se eu ao menos estivesse lá! Quão prestimoso eu teria sido para ajudar o bebê. Eu teria lavado Sua roupa... Quão feliz eu teria ficado em poder estar junto aos pastores, contemplando o Senhor deitado na manjedoura!” Sim, nós faríamos. Dizemos isso porque sabemos quão grande é Cristo, mas se estivéssemos lá naquela época, não teríamos feito melhor do que o povo de Belém... Por que não fazemos isso agora? Temos Cristo em nosso próximo.
Minha fazenda de gado.
No passado, eu jogava fora o cupim, os cascos, os chifres e muito mais.
A natureza aproveita tudo e não desperdiça nada!
Hoje, aproveito tudo, até as fezes dos animais.
Ainda não sabemos se existe algo mais, como a alma. Caso exista algo mais, iremos aproveitar também.
Eu não posso me gabar por anunciar o evangelho, porque é uma obrigação que eu tenho. E se eu não anunciar o evangelho, é um grande problema para mim.
1 Co 9.16
Me tornei aquilo que eu sempre admirei. A pessoa que não força mais nada, que aprendeu a respeitar o tempo e o ritmo de cada coisa. Nem sempre é do meu jeito, não será tudo no meu tempo. Deus tem um cronograma perfeito, as coisas vão acontecendo e aos poucos vamos entendendo cada propósito em nossas vidas. Hoje, o meu coração pulsa reciprocidade. Me tratou bem, eu correspondo. Precisou de mim, eu te estenderei a mão. Na mesma intensidade que você me deseja o bem, te desejo multiplicado, porém não perca seu tempo me desejando o mal. A maldade até sonda, mas não toca, e se tocar, não atinge. O que absorvo é filtrado. Afinal, da porta pra fora você faz a bagunça que quiser, mas aqui dentro, no íntimo da minha alma, quem manda sou eu!
Desde então ele sempre foi o que eu tive de mais secreto em mim. Aquela lágrima de saudade que ninguém nunca descobriu, aquele impulso pra ir em frente que ninguém nunca entendeu. E assim, mesmo de tão longe, ele sempre conseguiu estar tão aqui. Tão dentro de mim, tão nas entrelinhas do que eu vivi, tão nas noites que eu não dormia.
Eu sempre te amei tanto, sempre mantivemos a distância segura que nos separava e dava paz. Amo tanto, que me acostumei com a ideia de que estar longe e sofri sozinha com tanto amor espremendo meu peito contra uma realidade fria e sem graça, longe do teu calor e do teu sorriso.
O verdadeiro sábio é aquele que conhece o seu próprio eu e domina as suas emoções; do contrário, é um mero espectador fora de si.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
