Tudo Oque eu Sentia Acabou
1611
"O bom de tudo é que Deus tudo vê, tudo ouve, tudo sabe. Então, se nós não acreditamos na Conversa de Fanáticos Maniqueístas, imaginem Deus! Para os que não acreditam em Deus funciona do mesmíssimo jeito. Tem sido assim!"
Faça uma reforma interior,
Plante novas flores
no seu jardim,
renove tudo ao seu redor
e vá em frente,
confiante no porvir!
Já parou pra pensar que a cada término de um relacionamento tu perde algo em você? E que talvez essa pessoa que saiu da sua monotonia tenha levado parte de você? No momento em que esteve em cacos e decidiu se remodelar, sentiu que algo faltava... E sim, sempre existe alguma coisa faltando, até que você encontre esse algo que uma vez perdido, em outra pessoa.
" agora sou assim quem me conhece que me compre,
NAO ACEITO OFERTA DE ESTRANHOS!!"
minhoca na cabeça kkkkk
-Nós dois sabíamos que você teria me deixado no final dessa história
-Isso não é verdade
-É sim!
-Eu quero que você seja feliz , mais do que qualquer coisa eu quero ser a causa da sua felicidade, mas se eu não sou então... eu não quero ficar no caminho entende?
Por que o que você sente agora, é uma força que não pode ser parada, o que significa que eu tenho que pular fora...
Prazer, meu nome é Otário
Sou um otário, por isso do nome
Sou otário por amar aquele que não me ama
Sou otário por gostar daquele que não goste de mim
Em minhas mais variadas ilusões, um mundo com arco-íris de pedras preciosas e campos de doces se realizam, fantasticamente... Se ditos, irão ser vistos como infantilidade, mas lhes digo que é a pura essência de quem deseja dias melhores, uma das atitudes mais resilientes e de desejo ao próximo.
Estou a gritar bem lá no fundo que te quero ter
Mas tu não sabes não consegues sequer perceber
És tudo o que eu pedi para mim
E nunca vou desistir de ti
Nunca te disse um Amo-te
Mas hoje sinto uma força alucinante!
"Foste, és e serás" seria isto verdade?
Pois hoje só sinto uma saudade
Só me apetece chorar
Chorar sem dó por não te amar
Percebo a tua escolha
Mas sem ti a minha vida vai ser outra!
Pretendo quebrar a barreira do som
Alcançar alguém em meus obstáculos
Amar como dizem as músicas de amor
Sonhar e ver que é realidade.
Anseio pela eternidade, ao lado de alguém
que queira o mesmo que eu
Saber que você, futuro alguém que não conheço ainda,
Vai estar lá, para acolher este coração partido
Que ainda insiste em caminhar
Buscando sempre por você.
Não desista de mim, vou precisar do apoio
Vou precisar de você junto em minhas batalhas
Os desafios serão difíceis,
E é com você que quero enfrentar os dias sombrios
Sei que é você, que vai clarear meus dias
E eu busco, em uma grande frequência
Você que vai acolher-me em seus braços.
Medo de perder você não sobra em mim, parece que tô perdendo você a cada fala minha, cada dia estamos diferentes, eu não quero ficar sem você. Queria te amar um pouco menos, porque se você deixar de me amar, eu não vou sofrer tanto, não iria doer tanto. Eu não sei como explicar o que tá acontecendo dentro de mim, meu coração a cada dia bate mais forte por você. Mas ele me fala que aos poucos estou te perdendo, é verdade isso? Cansei de sofrer, se eu te perder não vou querer mais "ter" ninguém na minha vida, vou ser aquela matéria jogada fora, aquele lixo não reciclável.
Amor, não me abandone. Eu não sei o que aconteceria comigo se você pôr um fim em nós. Não me deixe, por favor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
