Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 325776 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Na Minha Vida Tudo tem se tornado Especial depois que conheci você.

Te Amo minha Plincesa Linda

Não temos nada quando não temos amigos, porém quando temos amigos, temos tudo.

Voçê prometeu nunca me deixar.
Mas agora que tudo terminou,
ignora meu jeita de amar.

Sou inquilina de mim mesma e essa prisão é tudo.

Você é meu amigo,
mas tá tudo errado.
Só quero você
para ser meu namorado.

E o platônico cede seu lugar à realidade. E tudo permanece bem, até que se prove o contrário.

Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ... Goste de música e de sexo. Goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua família... isso a gente vê depois ... Se calhar ... Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos ... Me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me amar!

Martha Medeiros
MEDEIROS, M. Cartas Extraviadas e Outros Poemas. Porto Alegre: LP&M, 2010.

Nota: Trecho do poema "Eu, modo de usar" Link

...Mais

Palavras duras em voz de veludo, e tudo muda, adeus velho mundo... Há um segundo tudo estava em paz.

Tudo não pára de viver,
tudo não pára de morrer.
Eis a imortalidade!

⁠" Tudo aquilo de que me lamento ou queixo, quero excluir. Tudo aquilo a que aponto um dedo acusador, quero excluir. A toda a pessoa que desperte a minha dor, estou a excluí-la. Cada situação em que me sinta culpado estou a excluí-la. E desta forma vou ficando cada vez mais empobrecido.
O caminho inverso seria: a tudo de que me queixo, fito e digo: sim, assim aconteceu e integro-o em mim, com todo o desafio que para mim isso representa. E afirmo: irei fazer algo com o que me aconteceu. Seja o que for que me tenha acontecido, tomo-o como a uma fonte de força.
“É surpreendente o efeito que se pode observar neste âmbito.” Bert Hellinger

⁠Todos dirão que um dia tudo vai ficar bem, mas somente uma pessoa vai fazer com que tudo realmente fique: você mesma!
Cuide de você, seja gentil.
Respire fundo, ouça a sua música favorita e você vai perceber que tudo vai ficar bem, nada é permanente.
Você é forte, você consegue.

Embora trabalhar duro e se esforçar para que tudo dê certo possa ser bom, você deve progredir de acordo com seus próprios planos e no seu próprio ritmo, confiando que isso o aproximará do seu sonho.

⁠Tudo que me impeça de chegar à Bíblia é meu inimigo, por mais inofensivo que pareça.

A. W. Tozer
That Incredible Christian: How Heaven's Children Live on Earth, 2008.

Nota: Trecho do capítulo "There Is No Substitute for Theology".

...Mais

Eles idolatram tudo, mas não dão valor a nada.

Tudo o que não é abundância na sua vida é disfunção. E toda disfunção deve e merece ser tratada.

Homero e Hesíodo atribuíram aos deuses tudo aquilo que para os homens é objeto de vergonha e baixeza: roubar, praticar adultério e enganar-se... os mortais consideram que os deuses nasceram, e que possuem roupas, vozes e corpos como os seus... os Etíopes acreditam que seus deuses possuem narizes achatados e que são negros; e os Trácios que os seus deuses possuem olhos azuis e cabelo vermelho... mas se os bois, cavalos e leões tivessem mãos e soubessem desenhar... os cavalos desenhariam figuras de deuses semelhantes a cavalos, os bois semelhantes a bois."

Quando tudo que nos impede de orar for removido, o caminho estará aberto para um rápido avanço na vida espiritual.

Se alguém procede com cautela e paciência em tempos que exigem tais qualidades, então tudo se sai bem; mas se os tempos sofrem mudanças e os comportamentos permanecem inalterados, então é a ruína.

À muitos séculos dizia Platão
Que o mundo em que vivemos
Tudo é percebido quando distorcido
E a realidade surge quando nos iludimos.
Por outro lado, Russel o matemático
Afirma no seu tom diplomático
Que o mundo real e emblemático
É aquele que por nos é pensado
E não o olhado, o encarado.

O namoro entre duas pessoas cristãs deve antes de tudo glorificar o nome de Deus com o bom testemunho do casal. Se o relacionamento de um casal cristão não glorifica a Deus com o bom testemunho das duas partes envolvidas, não tem que se falar em casamento, mas sim, em arrependimento e mudança de vida.

Reflexões. Resende, 18 de julho de 2017.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp