Tudo Oque eu Sentia Acabou
Tudo que é proibido é mais gostoso. Logo, se é difícil é bem mais excitante e provocante.
Desafio | Cabo, 17-Dez-2013
Tudo o que chamamos de a história humana – dinheiro, pobreza, ambição, guerra, prostituição, classes, impérios, escravidão – é a longa e terrível história do homem tentando descobrir algo além de Deus que o faça feliz.
Hackers são como deuses, eles sabem tudo pois podem ver tudo, mesmo assim não interferem no destino das pessoas. Apenas se lhes for conveniente.
Se você continuar se concentrando no porquê de tudo ser tão difícil pra você, nunca vai perceber como poderia ter sido fácil.
“No estudo da perfeição, comecemos por vigiar a nós mesmo, corrigindo-nos em tudo aquilo que nos desagrada nos semelhantes."
Sou reacionário sim. Reajo contra tudo que não presta.
Nota: Adaptação de Link
Você não precisa mover as coisas. Mova a mente. Tudo começa de dentro pra fora e não de fora pra dentro. Mude o ângulo de ver as coisas e as coisas mudam de lugar. Os obstáculos são uma crença limitante, se você acredita que não consegue realmente você nunca vai conseguir . Mas se você acredita que pode você pode fazer qualquer coisa, inclusive a melhor coisa que você pode fazer para realizar seus sonhos, que é acreditar em você.
É muito bom ter nascido assim,
sensível a tudo, sensível a dor, a musica,
a tudo que é capaz de me tocar, pois nunca
é simples.
É complexo, é horrível e é ótimo.
Eu penso e sinto meu corpo
estremecendo.
Me alimento dessa porra que não sei o que é, mas que me faz ser o que sou.
Só mais algumas horas e estaremos em janeiro, no primeiro mês de um novo ano... onde tudo é recomeço.
E a gente inicia uma corrida para que os planos e sonhos se tornem reais.
Na alma o anseio por tempos melhores.
No coração a esperança de sentimentos mais puros.
Saúde, dinheiro, amor, paz, novo emprego, bens materiais... são vários os desejos.
É um tempo novo pra se viver.
Tempo de rever o que precisa ser melhorado dentro e fora de nós.
Tempo de pensar mais no outro.
Tempo de valorizar a família.
Tempo de fazer bem aos animais e a natureza.
Tempo de se amar mais.
Tempo de plantar novos sonhos.
Tempo de buscar mais a Deus.
Tempo de agradecer.
Tempo de viver tudo que se teve vontade, mas não se viveu.
Para mim, peço saúde, proteção e coragem, pois o meu novo ano já iniciará com um desafio.
Para você, desejo um ano repleto daquilo que lhe faz bem, faz sorrir e ser feliz.
Um feliz ano-novo!
Tudo na vida tem um preço:
Ou a gente paga o preço por escolher,
ou a gente paga o preço por não escolher.
Então, é melhor a gente escolher.
Antes de saber tudo o que está por vir, você precisa responder: Quem é você? Uma vida atualizada tem identidade, propósito e destino.
" Não importa que o sangue seja tudo o que não somos, tudo o que não podemos ser, tudo o que queremos ser."
E, depois de tudo, ainda resta uma mulher forte, com muita fé, coragem, determinada e, por natureza, muito feliz por tudo que viveu!
Acredito que o grande vilão seja o vento , porque se tudo que nos resta é o pó ele ainda vem e nos assopra ...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
