Tudo Oque eu Sentia Acabou
Não sei oque me falta. Talvez encontrar a morte me mostre o valor do que já não faz mais diferença. Ela sempre foi a melhor conselheira mesmo.
Mesmo em mim, oque sobrou são tentativas sonata, quando quero amo e quando não quero também amo, porque A paixão não tem correção certa.
Oque chamamos de memória?.
- Ė como quartos trançados.
Esses quartos voltam não somente para o passado, mas voltam para o início também.
O início de tudo...
O tempo que perdes julgando o que não te cabes julgar, terás mais valor fazendo oque possa realmente melhorar.
Oque - Significado:
(Oque vem do verbo ocar. O mesmo que esvazie, torne oco)
Ex:
Não deixe
Que ele te toque
Que ele te troque
Que ele te oque...
E te deixe aí, vazia.
Em seu lugar,
Eu não deixaria."
Oque te faz feliz exatamente??
O seu passado ou você do presente
Coisas mudam, coisas acontecem aproveite a vida por que você amadurece você perde o seu sentido você fica sozinho, seja feliz e crie seu próprio caminho
"Minha Vida"
Oque é que tem de errado em não se ter mais amor pela vida?
A vida é minha, tenho o direito de dizer que não a amo mais, meus olhos já não tem o mesmo brilho de outrora,
Minha vontade de crescer, não me importo mais com amizades, se estão perto ou longe já não me entristeço, cada um com seu cada um, tenho meu quarto, minha TV, meu som e meus discos esses são amigos fiéis, também tenho meus remédios, que me tiram toda emoção, nem triste nem feliz, um pesinho a mais para triste, mas nada que me abale, mas este mundo para mim já perdeu o valor a tempos, não espero mais nada de ninguém ou de alguém, a vida é um só um peso que carregamos nos ombros, gosto dos amigos distantes,
E curto demais minha solidão, mas peço a Deus que se possível, não me acorde pela amanhã me deixe dormir,
Não se preocupem que quem vive esta vida sou Eu somente Eu, sei que tem milhões de pessoas lutando pela vida no mundo, mas o que posso fazer, se pudesse picotar minha vida em pedaços mínimos daria a eles, por que a minha não quero mais. (Está é minha opinião formada não irá mudar, então não aceito concelhos, já aceitei muitos mas hoje, agora não mais)
Sergio
Refletindo
Deus é amor, e nele descansamos todo os nossos cansaço, não importa oque estamos vivendo ou passando, ele nos ajuda a superar e como lidar com as adversidades. Confie em Deus e ele lhe dará a sabedoria necessário para cada momento.
Deus os abençoe !!!
Marcelo - Sorocaba SP
05 de Maio De 2025 Me Deparo Com A Pergunta Mais Emblemática Da vida, Oque Seria o Amor…
“AMOR Seria uma Mistura de desejo vontade carinho e aprendizado, Amor seria duas pessoas que estão no mesmo momento da vida e decidem ser uma só
Uma só Experiência
Uma só Solução
Uma só Vontade
Uma só VIDA
Quantas meninas lindas
Existem nesse mundão
Algumas delas nem sabe
Oque significa a paixão
Mas quando seu coração
Conhece um primeiro amor
E como se fosse uma flor
Que desabrocha um botão
Mas aquela florzinha divina
Com semblante de menina
Já e vítima da mais cruel
Ilusão
Cruel porque ela tem medo
De revelar seu segredo
Que existe em seu
Coração
Então se tranca em seu quarto
Mas oque da pra ouvir mas alto
E seu pobre coração
Descontrolado ele batia
E parece que dizia
E tão cruel a ilusão.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
