Tudo Oque eu Sentia Acabou
Me sinto tão triste, o tempo todo. É como se eu estivesse definhando, só esperando a hora de morrer. E talvez isso não fosse tão ruim.
Quando estou perto de você, eu não me sinto tão esquisita, feia e estranha. Sinto que eu posso ser eu mesma, sem ter que usar um filtro para ser aceita. Eu sei que você não sente a mesma coisa, sei que pra você eu não passo de mais uma pessoa qualquer na sua vida. Mas eu queria tanto que me amasse e me enxergasse. Eu sei que isso é impossível, então fico no meu canto, te observando, vendo a vida passar e esperando que algum dia você possa me notar.
Você foi embora da minha vida batendo a porta e nem sequer olhou pra trás. E eu sou tão idiota que continuo com a porta aberta te esperando voltar.
Eu queria ter o dom de dizer adeus, sem me importar com os outros, como muitos já fizeram comigo. Talvez evitasse muitas dessas dores que tenho na bagagem.
Eu só queria me desligar do mundo, sabe? Ultimamente não sinto vontade alguma de viver. É tanta dor e tristeza, que parece que a vida se esvaiu entre elas.
Sabe, até que agora eu tô me acostumando
Te olhando peço que nunca acabe
O que eu mais temia aconteceu
Te entreguei meu eu
Eu te apresentei todas as minhas versões
E pelo visto eu não te assustei
Dei tantos motivos, avisos
Verdades sem filtro
Eu quero te levar pr'um universo paralelo
Com as plantas mais lindas, lugares tão belos
Paisagens e cores, sorrisos sinceros
Você não queria dizer que me amava, porque tinha medo de que eu fosse embora por isso. Mas quando eu disse que te amava você partiu… e me partiu.
No fundo eu sei que você nunca me amou. Que inventou uma história mal contada pra fazer eu me apaixonar por você e te contar os meus segredos. Pra você tudo não passou de uma mentira, uma brincadeira. Mas pra mim, foi real, foi de verdade, foi amor… E ainda é.
Não sei fingir que tá bem
Esse defeito eu não tenho
Posso até voltar atrás por sentir falta
Mas eu sei dentro de mim
Que nunca mais vai ser igual
Calma, menina, eu sou de planejar
Senta aqui e escuta o que eu tenho pra falar
Sei que posso estar errado, sem razão
Ou até que falte um anel na tua mão
Mas é contigo que eu quero acordar
E construir aquilo que você chama de lar
É contigo que eu quero adormecer
E ver um amanhã nublado sempre florescer
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
