Tudo Oque eu Sentia Acabou
Penso e muito,
e em seguida repenso mais.
E camuflo nesse silêncio bilateral,
porque por impulso eu insisto,
mas por análise nem envio sinais.
Não quero parecer ingrato, senhorita. Pessoas caridosas como você salvaram a minha vida. Mas eu gostaria que pensassem um pouco mais sobre o que eu deveria fazer com ela...
Outro dia eu vi uma frase que dizia: "o que você pediria, se a resposta fosse sim?"
Eu pediria um mundo com justiça social. Um mundo, no qual todos, sem exceção tivessem as mesmas oportunidades, um mundo em que a vida fosse gestada no ventre da igualdade, as necessidades básicas de todos fossem prioridade, a liberdade fosse o passaporte que nos levasse além de nós mesmos e os nossos governantes fossem, de fato, nossos representantes legitimados pela verdade. Eu pediria um mundo mais mundo, com pessoas humanas de verdade.
Eu compartilhava o destino de todas as garotas pobres: estava amarrada ao meu trabalho, como uma agulha presa por um fio.
Neste nosso pequeno infinito. Cada um oferece o que tem no coração. O (eu odeio) e o (eu adoro) são sentimentos gratuitos. Apenas não se esqueçam que o ódio provoca dissensão, mas o amor cobre todos os pecados em si.
Lembro-me da falta que minha mãe faz e então meus olhos enchem de água… mãe eu sinto sua falta à todos os momentos, no cair da chuva ao nascer do sol, no brilho constante e radiante das estrelas e no brilho caloroso do sol, lembro-me de você cuidando de mim quando era pequena, lembro-me de passar dias sem comer mas isso não é motivo de tristeza pois tinha você e seu amor enorme ao meu lado. Mãe tu és muito perfeita, é seu ser, é seu corpo, seus olhos, seu cabelo, és perfeita! eu sinto sua falta, eu sinto muito sua falta.
-com amor monalisee
São coisas simples e não complicadas.Que tocam ou não... As vezes nem eu sei. Mas ando inquieta. Procurando o que deixei de saber de mim. Como se eu mesma tentasse entender o que ainda não me veio , ou que ainda não sou. Talvez eu esteja em busca dos momentos, que não me vejo só. Mesmo sabendo que a solidão me completa, nas horas que decido conversar com ela. E ela fala , as vezes dói. Então desfaleço e espero o tempo para desabrochar novamente. Lene Dantas. ( Conto :Um Pouco de Mim )
Toda a minha vida, eu fiquei esperando que as coisas melhorassem. Esperando a promessa brilhante do amanhã. Mas uma coisa engraçada aconteceu enquanto eu esperava o mundo mudar, Chabele: ele não mudou.
O poder da terra mantinha uma conexão com a qual eu poderia contar... Para mim, a terra dá vida e, sem ela, não temos nada, nem o menor fôlego. Meu pai dizia quese amachucarmos, elanão vai nos alimentar.
O tamanho do mundo é pequeno para eu poder dimensionar quão grande é o carinho, a dedicação, a amizade, a ternura, o companheirismo, e o amor para lhe entregar.
Eu me apaixonei por você sem te beijar, e sem te ver todos os dias. Pois o amor pode acontecer de maneiras diferentes 🙃
Vivi uma dualidade, um looping de incertezas que me consumiam.
Cada dia que se passava eu era menos eu e mais o que achavam que eu deveria ser.
Me perdi.
Às vezes a gente vive, às vezes a vida nos leva.
E nessa de deixar o barco correr, você simplesmente perde a rota e fica à deriva.
Naufraguei em mim.
Me observei com carinho e aceitei o que eu não posso mudar.
Entendi que nem sempre a pessoa que escolhemos para embarcação será o destino final, mas sim o trajeto pra uma jornada muito maior.
Algo que transcende qualquer entendimento.
Para que eu possa sentir-me vivo em cena, uma conexão, antes, torna-se necessária. Preciso ter como verdade absoluta as minhas falas e ações. Preciso estar vivo como personagem. Estando vivo como personagem, conseguirei sê-lo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
