Tudo Oque eu Sentia Acabou
Eu não sei se conseguirei lidar com o meu mito
Inventei uma mentira e nela piamente acredito
E eu digo que contigo simbolicamente suicido
Viverei com prazer o nosso finito infinito
Hoje eu abri a janela do meu quarto e vi o céu chorando, por mim, por você, por nós, ele lamentou o amor que acabou sem querer, culpou o destino, mas se recolheu para pensar sozinho, e o frio sol, que não ligou para tristeza do céu, saiu das nuvens e brilhou, e agora pergunto:
- cadê meu amor?
Eu vou sentir falta do passeio de trem
E das brincadeiras pregadas pelos gêmeos.
E mesmo que seja onde eu nunca estive
Vou continuar sorrindo pelo tempo que eu tive com eles.
Eu já tive muita pressa de viver, mas essa pressa me matou várias vezes. Agora quero viver a conta-gotas, passo a passo, fio a fio, fibra a fibra, aproveitando cada segundo... cada detalhe. E quando eu passar pela morte de fato, terei vivido de direito tudo o que me foi dado a viver.
Ninguém mais sabe. Nem nunca vão saber. Prefiro que isso fique só entre eu e você. Todas as coisas que te disse, todos os nossos beijos e abraços, cada momento…Porque você é um segredo meu, só meu.
95% das pessoas que te dizerem:"Qualquer dia desses eu vou lá na sua casa". Acredite! Não irão! Graças à Deus!
Eu não sou uma aberração
Eu nasci com a minha arma livre
Não diga que eu sou menos do que a minha liberdade
Tem dias que eu acordo e digo: "Yabba dabba dooo", já em outros: "Oh céus! oh, vida! Oh azar! Isso não vai dar certo".
Eu não sei como me expressar mais, eu não sei que cara eu devo fazer a maior parte do tempo e nem consigo pensar em outra coisa.
Inspiração, motivação, impulso, parece que o ano inteiro isso me fez falta. Não sei o que eu devo fazer.
Eu não devia ter te dado uma chance, confiar nas pessoas é algo tão perigoso. Eu não entendo o que passa pela sua cabeça, você me dá esperanças toda hora, você muda tanto e tão rápido. Eu não sei o que fazer porque eu acho que tô sofrendo tanto, mas meu corpo nem reage mais. Eu não sei o que pensar porque eu te amo tanto e você me faz me sentir tão miserável, tão pequena.
O malandro é a raiz do samba, ou seria o samba a raiz do malandro? Não sei. Só sei que samba eu amo e malandro eu sou
Esta noite teve chuva de meteoros.
Fui lá fora ver, mas logo entrei.
Eu não tinha um guarda-meteoros.
Eu acredito.......
Acredito na amizade verdadeira.
Acredito no amor entre amigos.
Acredito que nosso sentimento é real.
E que podemos confiar um no outro sem perigo.
Te amo, meu amigo.
NO TRÂNSITO
EU NO ÔNIBUS
PRESO NO TRÂNSITO,
ELE EM SEU CARRO
TAMBÉM ESTAVA.
ENQUANTO ELE RECLAMAVA,
POR VIAS LITERÁRIAS
LIVREMENTE,
MEU PENSAMENTO TRAFEGAVA.
FRANCISCA
A PESSOA MAIS IMPORTANTE
QUE EXISTE NO MUNDO.
UMA MULHER QUE EU AMO
E DE SER FILHO TENHO ORGULHO.
TEM POR MIM
UM AMOR INCONDICIONAL,
MESMO QUANDO, ÀS VEZES,
AJO DE FORMA IRRACIONAL.
O SEU PERDÃO É UMA CHANCE
PARA MUDAR CERTAS ATITUDES,
PARA AGIR COM RESPONSABILIDADE
E ADQUIRIR NOVAS VIRTUDES.
O QUE TENHO E SOU
DEVO TUDO A ELA,
A AMAREI PARA SEMPRE
MINHA DOCE “VELHA”.
SAUDADE
O QUE EU FAÇO
COM ESSA SAUDADE
QUE BATE
E ME ABATE?
QUERIA PRENDÊ-LA
ATRÁS DAS GRADES
DO MEU INCONSCIENTE.
PENSANDO BEM,
ELA TAMBÉM É BOA
NA REALIDADE:
ANTES, A CAUSA
DA ANSIEDADE,
MAS DEPOIS,
TORNA UM REENCONTRO
NUM MOMENTO
DE PURA FELICIDADE.
Meu saldo esta sempre negativo, eu vivo em debito: Debito com meus pais, debito com meus amigos, debito com meu filho...... e tenho a maior consciência disso, estamos sempre devendo para alguém.. devendo um abraço, um pedido de desculpa... ou mesmo um perdão..
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
