Tudo Oque eu Sentia Acabou
É estranho dizer que hoje eu me lembrei de você... É como admitir que em algum momento eu tivesse te esquecido... Jamais... Mas hoje, relembrei nossos momentos, a sua luta, suas vitórias e lamentei muito a sua partida... #Léo
Ninguém nunca irá entender o real motivo de como eu me sinto e o que me puxa realmente pra baixo
Eu espero encontrar alguém que um dia eu posso me sentir seguro para realmente me conhecer por completo principalmente esse lado de mim que eu odeio
E me abrir totalmente pra alguém
Por que isso vai além da compreensão de vcs e isso abala não só o meu ego como quem eu sou e estou fadado a carregar esse peso enquanto eu respirar a forma de como eu me enxergo e me odeio na maior parte do tempo pq minha visão distorce e eu me sinto anestesiado isso vai além e remédios o que não vejo meu coração não sente mais infelizmente eu vi cedo dms e agr eu sou puxado para baixo ..Mais o que eu quero fazer é curtir a viagem daqui de baixo mesmo não vendo o sol eu posso me divertir
- Serafim Alex
Eu era tão ingênua. Achava realmente que esse lance de amar e ser amada ia acontecer comigo.
Janaina Caetano
Não sei de quais provas ou desafios irei enfrentar; de certo sei que vou superar porque eu tenho Deus
Eu não sou nenhuma flor
Nem eu mesma sei bem quem sou
Sou apenas uma mulher
Carregando no peito amor
Cantando e versando a vida
Para esquecer minha dor.
Vez em quando eu fico olhando pro nada pensando em você.
"Já sorri pelo mesmo motivo."
#Andrea_Domingues
“Eu sempre preferi me calar e ir acumulando as coisas dentro de mim. Mas todo acúmulo pesa, e nem sempre há preparação suficiente pra suportar esse peso.”
Mesmo triste eu não deixo de sorrir, sei que a tristeza precisa de alguém, eu quero que ela faça de mim sua morada, ninguém melhor que eu ela me disse...
Eu sei que estar ao lado do garoto que você gosta é ótimo, mas lembre-se que sua amiga ainda está lá. Lembre-se que quando ele te decepcionar, ela estará lá para tudo e para sempre, é ela quem estará lá te reconfortando, te abraçando, não ele. Namoro não dura para sempre, então enquanto você não se casa, pense primeiramente em sua amiga, aquela pessoa que, antes dele, sempre estava lá. Amizade em primeiro lugar sempre, depois você pensa se vem o namoro em segundo.
Eu fico 24h pensando em você. Pensando o que irei falar para ela? Basicamente essas 24h não são minhas, porque se eu penso em você, elas são suas! Isso é legal, sei lá, acho que tem a ver com dedicação. Eu tenho dedicação, quando quero alguma coisa eu luto para conseguir.. Não quero chegar próximo, não é o suficiente. Eu tenho necessidade de vencer. Meu espírito de guerreiro fala mais alto!
Você sabia que o que mais me motiva é saber que eu tenho você como a minha melhor amiga.
A sua dedicação com os estudos, com o trabalho. Isso é extraordinário! Eu fico me perguntando se eu teria a mesma força de vontade? Porque ser vencedor não é necessariamente ganhar várias batalhas. Ser vencedor é viver e lutar pelo o que queremos! Não vivemos atrás de máscaras! Te admiro por saber quem você é!
Fico confuso e me perco em meus textos, a culpa é sua!
Começo a falar de um assunto e vem você na minha cabeça e embaralha tudo!
Não acho ruim, isso é ótimo, porque me vem várias ideias, muintas coisas boas na mente! Alegria estampada em meu rosto, não da para disfarçar!
Alegria em saber que amanhã eu estarei novamente falando com você!
Há não me esquecendo mais as minhas 24 h, são suas!
Todas as coisas boas e maravilhosas eu dedico somente a você para você!
Não sei o que fazer, mais sei como começar! Isso é confuso não?
O mais confuso é escrever algo e de repente uma pequena lágrima escore no meu rosto. Isso me deixa confuso!
A agora nesse exato momento me veio algo em mente! Me veio você, lembrei do primeiro dia que te vi.. Flesh do mesmo dia vem em minha mente! Um incrível dia, me recordo do seu lindo rosto, encantador, você sorridente, a alegria estampada em seu rosto! Claro que não estava alegre porque estava me vendo!
Mais por algum motivo!
Eu me recordo que a pouco tempo eu falei que daria um dia da minha vida so para está pertinho de você! Pensado bem, eu daria a minha vida inteira para está ao seu lado!
Claro que as pessoas vão falar, mais devemos esquecer as coisas que vão falar e começar a escutar com o coração!
Isso pode ser fantástico!
Outro dia me perguntaram desde quando eu escrevo "poesias", minhas respostas foi rápida.
Foi a partir do exato momento em que te conheci, a minha mente se abriu! Várias frases, várias ideias, e todas elas me levam a você!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
