Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 327711 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

⁠Vamos seguir unidos, a eleição acabou. Em uma democracia, se passa o bastão, isso não está ocorrendo

Inserida por JorgeGuerraPires

Nunca deseje na sua ⁠vida o final.
Pois estamos em uma jornada e o fim é Saber que acabou.
Acabou as dores,mas também os sonhos.
Acabou as decepções mas também as alegrias.
Não pense no fim Viva intensamente cada emoção e desfrute o processo.

Inserida por padreeduardoalves

⁠Sabe aquele dia lindo, que você tanto espera? Acabou de chegar! Abrace-o e seja feliz.

Inserida por ednafrigato

O Sol conheceu outro planeta, e acabou desistindo da Lua.
A Lua muito triste, seguiu em frente. Mas o que ela não sabia era que, ela ia conhecer Júpiter...⁠

Inserida por luadias

Você disse que não sabia se encontraria o que estava procurando. Parece que acabou de encontrar.

Inserida por pensador

Acabou como se nunca tivéssemos sentido.
Acabou e nem ao menos restou vestígios.
Parecia o maior sentimento,sufocava tudo aqui dentro.
E agora o que somos?!
Dois desconhecidos?! ⁠

Inserida por JacquelineMessiahs

⁠Intensidade sempre foi o meu maior defeito e, no fim das contas, foi o que acabou me matando...

Inserida por clarindo

⁠É inútil tentar atribuir um final diferente a uma história que já acabou.

Inserida por fabioricardo

⁠Podemos reviver na memória, quantas vezes quisermos, a celebração do breve momento que já acabou, mas que ainda dura pela eternidade.

Inserida por ieddacarolina

⁠As vezes é preciso fechar o livro. Não se trata de apenas virar uma página. A história já acabou e por mais que tenha sido uma linda história. Ela vai ficar lá. Num lugar mágico e especial. Nossa memória.

Não dá para ficar voltando algumas páginas para dar a impressão que não acabou. Sentir o gostinho. Aceite. Foi bom, mas se foi.

Com esta compreensão teremos que começar um novo livro. Um que o final esteja longe de chegar e com as páginas em branco para que possamos escrever da forma que quisermos.

E no final se não tiver sido do jeito que queríamos. E daí? Escreva outra história. Quantas forem preciso. Afinal é a sua história.

Inserida por tom_nascimento

⁠Se a música leva vocês para essas recordações, é sinal de que a história de vocês não acabou.

Inserida por pensador

⁠Lembra daquele vídeo antigo que você gravou para nunca esquecer? Pois é, ele acabou esquecido na gaveta, enquanto o momento poderia ter sido verdadeiramente vivido. Não substitua a vida por vídeos; viva e filme, transformando cada aventura numa cena inspiradora. Porque, no final, não levamos nem os vídeos, nem os momentos que deixamos de viver.

Inserida por evermondo

⁠o que poderia ter sido um
"...e viveram felizes para sempre"
Acabou sendo apenas uma "vírgula".
Então segue a história!

Inserida por ulisses_formiga

⁠e acabou, como uma partida de futebol que daqui um tempo todo mundo vai esquecer, mas para mim nossa historia foi copa de 1958.

Inserida por Emly

Penso em tantas coisas ruins e quando meus pensamentos estão me consumindo você chegou e acabou com eles... Eu te amo muito por isso

Inserida por Italoaugustorosa

⁠O final de semana acabou, mas a labuta para a vida não. Então o pai assiste, ajude nos para que esse caminho seja trilhado com as suas verdadeiras bênçãos. Confiemos em Deus nos santos e arcanjos em todo sagrado. A semana será de vitórias e tudo que for de melhor. Pai, derrame as suas bênçãos sobre os nossos entes queridos. Ilumine as nossas jornadas. AMÉM

Inserida por YALODOSSY2

⁠Quando conversar com alguém e não tem atenção, entenda que a conversa acabou antes mesmo de ter começado.

Inserida por valdirene_pereira

Não tem jeito, a traição é constante entre os seres humanos e a vergonha acabou se tornando algo comum.

Inserida por Ivo67

"⁠O cara que dizia não ser politico, acabou seduzido, e se tornou o pior de todos".

Inserida por bluesmanmouth

⁠ACABOU ESSA PALHAÇADA!

"Melhor ser ateu do que um cristão HIPÓCRITA." Papa Francisco

Mas como assim se todos são. Caso contrário, estariam andando não como um JESUS CRISTO ROMANO, mas como um YESHUA DE NAZARÉ!

Nada pode acabar com os planos de deus, exceto, se você for um "COBRA" pensante e falante. Concordem que não é necessário viver fingindo uma coisa que não EXISTE! Ignorância não é inocência, são escolhas.

Religião hoje eles não podem ou tem poder de obrigar ninguém a isso, como fizeram na idade das trevas e com coação e coerção usando os seus muitos em sociedade. Logo, é uma ESCOLHA pessoal estarem vivendo enganados.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp