Tudo Acontece no momento Certo
Quando eu acordo, dou bom dia para mim
A vida é tão difícil no dia atual, que só dá certo se for assim. Aí me lembro que não estou sozinho, dou bom dia para a família, para os amigos e quando saio de casa, dou bom dia para o vizinho.
Então minha vida melhora um bocadinho.
Certos momentos na vida, devo esperar.
Isso é inevitável.
Pensar que não vai dar certo, isso é evitável.
Continuo vivendo pensando que o pior já passou. Que venha um novo dia, cheio de esperança.
Sorria!
Se der certo, você é o herói da família. Se você não der certo, você é um maluco, uma maluca, um artista.
Se você acredita em Deus de todo teu coração, não lamente tudo aquilo que não deu certo na sua vida, pois o Senhor Vigia o caminho dos que confiam Nele, para que não andem por caminhos errantes!
Depois de certo tempo, toda Mulher é LUA NOVA, com seu Marido na Cama... Com O Amante Ela é LUA CHEIA e Vice-versa... "Quem Guenta'...??? Rolemberg.
Para a semana, espero simplesmente que as coisas deem certo. Que eu tenha sabedoria para fazer a minha parte para que isso aconteça. Que eu tenha lucidez diante dos desafios, e paciência com as longas esperas do que tanto anseio. Que absolutamente tudo em minha vida esteja aos cuidados de Deus, com Ele no controle de cada situação. Que seja, enfim, uma boa semana.
Assim seja.
Josy Maria
Aquele que tem
Fé
sabe que,
plantando seus sonhos
no jardim do
Criador,
no tempo certo,
verá nascer flor por flor!
10/12/2015
As sementes nunca morrem,
elas repousam
à espera de um solo fértil,
do tempo certo para germinarem!
Assim,
deve ser nossa Alma!
Distante do barulho que a alicia
descansar aquele sonho
que parecia perecer,
encontrando o momento próprio
de acontecer!
10/12/2015
Nossa mente com o treinamento certo tem um poder fantástico, sabe qual?
Ver possibilidades em todos os problemas.
“Talvez o amor verdadeiro não precise fazer barulho.
Ele chega no tempo certo, com calma, com verdade — e permanece quando tudo o resto vai embora”.
Partindo do pensamento de que não existe uma fórmula correta para definir o certo e errado, e sim que existem modelos diferentes! Então cada pessoa ajusta as suas escolhas e vive até que a vida não tenha mais vida! Dependendo da escolha terás paz, e dependendo terás perturbação ou será paz para os outros, ou serás perturbação para os outros.
O certo é isso: amar a si mesmo e, depois, o outro — sem perder a própria essência. Porque qualquer tipo de “amor” é energia, é frequência… e isso é real.
O paraíso é aqui mesmo neste planeta, basta apenas escolher o lugar certo que lhe faça se sentir feliz,
A INVEJA, é O PERFUME do Fracassado, que não tem Talento pra Nada, ou quase Nada. Certo ou Errado? Rolemberg.
