Tudo Acontece no momento Certo
Cada ciclo da vida tem seu momento certo, não podemos brigar com o tempo e querer recuperar o tempo perdido. Quando o corpo e mente não nos obedecem mais.
Às vezes eu luto tanto para convencer todo mundo que até esqueço que estou certo, e isso é o mais importante.
Quanto ao abraço certo...
Uma única dose refaz coração partido, lança fora a dor e recupera sorrisos. Doses extras te devolvem a vontade de reescrever uma nova história.
Orar é pedir a Deus para amar.
Reze sempre a ele que vai dar certo.
Onde você estiver ele vai estar perto.
Ele deu dois caminhos para nós seguirmos.
Mas tem gente que não liga para o que Ele diz.
Pense bem antes de fazer o errado
Ore para Deus e peça perdão,
porque o seu erro com ele vai estar guardado.
Depois de um certo tempo só nos falta esquecer da própria cabeça! Coisas da vida. Tempo para nascer, tempo para crescer, viver e depois, seja lá o que Deus quiser. Assim está escrito no Grande Livro. Eclesiastes 3: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1 . Bom Final de semana. Beijos.
Compreenda e nunca mais esqueça: para um relacionamento dar certo a mulher sempre tem que ser a mais apaixonada, apegada e envolvida.
De vez em quando seja um lápis. Ao usarem um apontador em você haverá um certo sofrimento com a madeira que lhe tiram, mas no final, você estará mais afiado. Destarte, saiba suportar algumas dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor.
Prefiro ser diferente!
O desafio é ser diferente, não é porque o senso comum diz que é certo, que precisamos acreditar cegamente em tais "verdades absolutas" e isso me faz lembrar de uma clássica citação da minha querida mãe, quando ela dizia "mas você não é todo mundo...", pois é, dizem que ser igual é fazer o que todo mundo faz, mas nesse caso então, prefiro ser mil vezes..., diferente!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
"Um brinde à saudade, um brinde àqueles que estão por perto, um brinde a tudo o que deu certo e também ao que deu errado, um brinde à pessoa certa que errou, um brinde à pessoa errada, porque em alguma coisa ela acertou... "
Todo mundo é pacífico, mas somente até certo ponto. Há um limite quase tênue entre o atônito e o indiferente. Quem vê a senhorinha distribuindo flores, não enxerga que há uma guerra em sua cabeça.
Longos podem ser os meus caminhos, mas o meu objetivo é certo, mesmo que haja tudo pela frente não desistirei dos meus sonhos, pois com Deus do meu lado, a minha Vitória será completa...
E tudo que Ele faz é perfeito e amável!
Algumas coisas não foram feitas para funcionar. Outras não foram feitas para dar certo. Por mais que tentássemos mil vezes. Isso terminaria,justamente como terminou, cada um para seu lado.
As vezes é preciso rever conceitos...nunca deu certo viver duas vidas, ter duas caras ou estar em dois caminhos ...chega uma hora que vc se perde, entao é preciso parar no meio da estrada,refazer sonhos, priorizar o que é exêncial a sobrevivência, desfazer de algumas bagagens que pesam a vida!
Esvaziar nós mesmo é o principal para seguir em frente, e algumas pessoas teram que ficar pra traz e procurar por si mesmo o seu caminho, agradar pessoas é a pior das escolhas pq pessoas não querem ser agradadas, elas querem ser obedecidas,não querem caminhar junto, querem simplesmente que vc as carreguem, não querem saber como vc esta, querem mais é saber se vc continuará fazendo suas vontades!
Chega a hora que vc se cança, e nesta hora é melhor abraçar vc mesma e seguir se amando sem olhar para o que fica pra traz
Cada um no seu tempo,maturidade,evolução.Tudo certo,mas eu quero ao meu lado o melhor,trocar,gente que saiba mais,que queira tanto ou mais,que brilhe,que instigue,me mantenha aguçada.Me inspire...
