Tudo Acontece no momento Certo
A meia-noite se aproxima, o início do dia que acontece durante a escuridão, sendo assim, uma extensão da noite, emocionante interação.
Famoso astro radiante,
no céu, é onde acontece o seu espetáculo,
apresenta-se diariamente
sem nunca chegar atrasado,
pois tem muito respeito pelo o seu público,
encanta com seus raios solares,
um trabalho artístico de grande importância
com atos espontâneos, possui um talento nato,
seu entusiasmo é uma constância
já que tudo que faz é com amor
tanto que antes de ir embora,
finaliza com um incrível pôr do sol
deixando uma aprazível sensação
em seguida, vai para os seus aposentos
até chegar o momento de sua próxima apresentação.
O presente é o reflexo do passado que hoje acontece e o futuro do presente será o passado, o futuro quando chega se torna presente, juntos em um ciclo do tempo infindável, presente, passado e futuro, todos continuamente conectados.
Agora, fui surpreendido,
não é sempre que isso acontece,
talvez, seja exatamente o que preciso,
um prazeroso momento
pra guardar na mente.
Geração de “profetas” que nada acontece dentro da própria casa! Deveriam ser conhecidos como espalha brasa!
Nada acontece por acaso. Tudo acontece somente com a permissão de nosso Pai. Se passarmos por determinadas situações difíceis, provavelmente existe essa necessidade para nosso aprendizado, para que nos tornemos mais fortes, mais confiantes. Por isso, diante de quaisquer dificuldades, pense no Pai Celestial e saiba que Ele está e estará sempre ao seu lado, amparando, auxiliando, com seu infinito amor. Deus não quer nos ver derrotados, mas sim confiantes e alegres, pois no final tudo será paz e alegria. Pense nisso!
Estou aprendendo a dar tempo ao tempo...
Porque tudo acontece quando tem que acontecer...
Nem um dia antes nem um dia depois...
Na vida tudo é possível, não sei para quem...
Não me leve a mal, mas você é o responsável por tudo que acontece em sua vida. E a menos que sua vida seja "um mar de rosas", é provável que esteja nadando em praia errada! Tudo que existe na sua praia, foi você mesmo que atraiu.
Miráculo
Não há
nada de especial
no nascimento,
a vida acontece
até com as amebas.
Mas assumir uma cria,
agir com humanidade
e formar um ser humano
ao longo de uma vida
de dedicação, carinho, amor,
tolerância, consciência
e compreensão
é raro de se ver,
este é
o verdadeiro milagre.
Quando me sinto fora do tempo, lembro que o meu relógio não comanda o céu. E tudo acontece exatamente quando Deus quiser.
A verdadeira conquista no amor acontece quando você aprende a se apaixonar por si mesmo antes de esperar que alguém se apaixone por você
Renovação da Vida
A vida é pura renovação
Uma forma de sustentação
Nada acontece em vão
Pois renovar é necessário
Nos faz um ser extraordinário
Se não passar por essa etapa
Vai levar muito tapa na cara
Não pense que a vida é ingrata
Renovar faz parte da retomada
Isso significa ter uma vida plena
Encarar tudo de forma serena
Nessa hora os erros vão ajudar
A tomar a decisão sem remediar
Pensar que servem como lição
E não podemos usar de punição
Senão vai seguir na contra mão
E o que era pra ser renovação
Se tornará como uma maldição
Agora, se fizer para merecer
Irá em pouco tempo perceber
Que bastou seguir para ver
Acreditando que vale a pena viver.
Nem sempre tudo o que acontece nesta vida... Podemos dar jeito... até porque, nem tudo está ao nosso alcance, não é verdade ?...Mas ver o seu sorriso largo e ouvir a sua voz são coisas que me fez muito feliz. Na verdade, pouco a pouco, porém, descobri que não voltarei a escutar o seu riso, de ver o seu olhar maroto... De afagar os seus cabelos... Que me está vedada para sempre tal privilégio! É... agora então que principia o meu verdadeiro luto, porque nada, jamais, substituirá o seu jeito único de ser!!...Então penso... uma vida não basta ser vivida. Ela precisa ser sonhada. O amor só começa a desenvolver-se quando amamos aqueles de quem não necessitamos para os nossos fins pessoais... ADEUS MOÇO, DESCANSE EM PAZ!!
A morte, o luto, a tristeza, a lembrança e a saudade...é normal, é natural pois acontece na vida de todos e ontem, 14/07/2021 aconteceu, mais uma vez...meu irmão mais velho, filho de um homem marcante e maravilhoso ...nosso pai!! Nós, todos nós, estamos entre a vida e a morte e no meio está o tempo que temos para evoluir, experiência concedida a todos nós...seres humanos. Agora estou aqui e penso que ainda não evoluí o bastante pois fico muito triste, fico chorosa e fico pensativa....como seria bom se pudéssemos nós despedir, um pouco mais, das pessoas que amamos! Depois que isso tudo passar, retorno para a minha rotina, mas por dentro penso....como sou grata por ter ainda entes queridos respirando!
❝ ... Acontece de nos decepcionara algumas vezes
ou melhor muitas vezes. Acontece de você
perder o chão, a direção, até mesmo ficar na
duvida de qual caminho seguir. Nos sentimos
sozinhos, abandonados em meio a multidão.
Acontece de as vezes sentir que continuar dói,
que respirar dói, que pensar dói. E você já não
aguenta mas tantas decepções. E quando você
acha que não vale mas a pena continuar, Deus
te mostra que esta errada. Deus nos mostra o caminho,
nos fortalece, nos ampara e nesses momentos de dor
e solidão... Ele nos carrega nos braços....❞
----------------------------Eliana Angel Wolf
O verdadeiro sentido da empatia acontece quando:
A vitória do outro é uma conquista pra você;
A dor do próximo te machuca;
A felicidade de alguém te alegra;
O frio de um mendigo te incomoda;
A tristeza de alguém te entristece;
A cura de um doente te deixa feliz;
A fome de uma pessoa te comove;
A injustiça de alguém te revolta;
A lágrima derrama te emociona;
O sofrimento de uma pessoa te causa dor;
Quando entendemos que não somos melhores e o melhor é o que podemos oferecer.
O encontro acontece com corpos;
A aproximação acontece no abraço;
O encanto acontece nos olhos;
A simpatia acontece no sorriso;
A gentileza acontece com as mãos;
O perdão acontece no coração;
A sintonia acontece com a energia;
E a conexão acontece na alma.
