Tudo Acontece no momento Certo
Incompreensível pensar como tudo acontece. O novo dia, a vida e os infinitos mistérios que fazem o todo. Ao abrir os olhos em cada manhã, Deus nos permite a sequência deste incrível milagre que chamamos de vida!
Desafie-se continuamente, buscando sempre a excelência. O verdadeiro crescimento pessoal acontece quando você decide ser melhor do que foi ontem. A vida tem significado quando nos empenhamos em viver cada dia com propósito, paixão e uma busca incansável pelo progresso.
" As vezes não entendemos os planos de Deus mais não devemos fica triste com o que acontece na vida de cada um dia lá na frente tem coisa melhores te esperando então acredite no destino em você é uma pessoa maravilhosa nunca se esqueça disso"
A felicidade constante está na compreensão de que nada e ninguém é responsável pelo que acontece dentro de você.
O amor acontece! A afinidade nos pega de surpresa ao conhecer alguém. Nosso sensor interno apita, manda sinal, se manifesta.
O amor não segue regras, ele simplesmente acontece. O amor é inexplicável, uma conexão de almas que surge num instante, num olhar, e que já estava lá desde sempre.
Graças à minha área de atuação, vejo o que acontece com crianças que não recebem o cuidado necessário. Então, se eu puder criar uma criança e dar a ela o amor necessário pra ela jamais precisar de uma advogada criminalista como eu, conte comigo.
Além do animal que teme a morte, existe um ser que deseja ser aceito, amado. O que acontece na vida são apenas consequências desses desejos.
Quando um detalhe simples te faz parar e pensar: Nunca enxerguei? Todo dia esse momento acontece?
O mundo deveria parar de correr como louco e viver ao invés de só existir.
A vida não tem só sentido quando planificamos os grandes momentos, ela também acontece no entorno do dia a dia, principalmente, em cada lágrima ou em cada sorriso. Não espere mais, venha viver de forma simples e desinibida.
Aquieta minha alma...
Entenda que nada acontece em vão.
Todo projeto para se realizar passa por um processo
Nem sempre como gostariamos.
O amor é difícil para os indecisos.
Uma coisa engraçada acontece às vezes com meus sentimentos, um dia odeio, no outro revelo o mais profundo dos sentimentos. Porque esses sentidos vão e voltam? Parecem estigmas que nascem e somem da alma, do nada. Em um momento quero desprezar, mas no outro, quero gritar e expressar o mais profundo dos meus sentimentos. Tudo isso é muito confuso! Não quero amar, mas quero amar; não quero pensar, mas tudo que faço lembra; quero fazer coisas que odiaria saber que estou fazendo, mas não faço. Tudo isso subentende que meu sentimento é verdadeiro, mesmo com defeitos. Talvez os tenha por amar demais e por isso erro involuntariamente, será?
Por outro lado, tu segues intacta na covardia de me causar toda essa avalanche de emoções confusas. Que confusão, não?
