Tudo Acontece no momento Certo
Isso é o que acontece quando você consegue o que deseja: todo esse desejo, sonho e fantasia deixa um grande vazio que só pode ser preenchido com mais desejo, sonho e fantasia.
Bem, esse isolamento social tem sido uma coisa muito complicada todos nós, isso acontece porque nós seres humanos somos acostumados a ter várias opções em relação a Convívio com outras pessoas, estar em contato com pessoas que não são da nossa família , sempre estamos acostumados a ter contato com Comerciantes, pessoas da escola, no trabalho, nas praças públicas e, nas academias, etc...
Bem, O isolamento social me ensinou muitas coisas sobre dá valor à família, dá valor a"Liberdade" que a gente sempre teve, de momentos simples, de poder sair para ir no supermercado sem ter medo de voltar com alguma doença ou simplesmente você ver e conversar pessoa que não mora na mesma casa que você, às vezes até mesmo quem não gosta de ir para escola nesse momento tem vontade de ir para escola ver os colegas, professores, a tia da merenda... e às vezes nós ficamos reclamando das atividades online porque realmente tá se tem sido difícil para gente , tá sempre tendo que realizar atividades sem explicação do professor. Mas é claro que em toda situação podemos tirar algo positivo, nós estamos tendo no momento para fazer uma auto-análise da nossa percepção da vida, e do convívio que nós temos com os professores , dos que estão na nossa casa... às vezes a gente tem um amor maior pelas pessoas que não moram com a gente do que com as pessoas que estão todo dia, lado-a-lado, Às vezes a nossa mãe, nosso pai, um avô, um avó, um irmãozinho. Eu acho que a gente nunca imaginou que que nós iríamos passar por um momento desse onde nós precisaríamos nos afastar da sociedade para poder sobreviver.
Eu fico com medo às vezes pensando até onde isso vai, mas ao mesmo tempo eu fico pensando no que eu vou poder fazer para mudar o meu eu interior em relação as outras pessoas, sabe, gente aproveita esse tempo para talvez aprender alguma coisa nova e o lado bom que eu acho que é o principal ou é outra podendo interagir mais com a minha família mesmo os meus pais sendo muito presente na minha vida, eu sempre fui muito de estar na escola, de sempre tá ali fazendo algum curso, então, eu quase nunca tava em casa e eu percebi que eu perdi muita coisa do crescimento do meu irmão, que agora eu tô podendo ter o maior Convívio com ele, Além de que meu pai passava o dia trabalhando , então agora eu tô podendo passar um tempo com ele, isso para mim tá sendo muito bom, Porque apesar das preocupações que a gente tem relação à saúde, nós temos a família do nosso lado.
Eu espero que isso acabe logo mas, eu tento aprender algo desse momento, dando valor a coisas tão simples que eu tinha durante vida toda, mas eu acho que o que eu mais eu sinto falta é poder dar um abraço na minha avó e é aquela frase né " nós só damos valor a uma coisa quando perdemos ".
A ação poderosa de Deus em nós acontece quando buscamos, não com medo ou por paixões diversas, ou com argumentos da razão, mas por necessidade, ou seja, por atração natural. Porque dentro de nós têm algo de divino, e como um imã bem alinhado somos atraídos ao encontro inevitável. SOMOS um como a videira e seus ramos. Nele encontramos a seiva da vida, da paz da cura e a certeza de boas e prósperas colheitas.
Borboleta
Acontece de repente. Quando você menos imaginar, a borboleta pousará em seu ombro, você, então, se lembrará daquilo que tanto almejou. Saberá que tudo tem o seu tempo, sua hora, seu lugar. A borboleta azul significa esperança, a esperança que você precisa para acreditar num futuro próspero.
Borboletas depende da energia do sol para voar; e você também depende de luz para ascender-se. Mas a luz que você necessita não está no externo; está dentro de você, dentro do enorme coração bondoso que você carrega. Toda essa sua luminescência está refletida em seus olhos, tão cansados pelo fixar exigidos pelo cotidiano.
A curta vida da borboleta azul é comparável com com a sua, depois de perceber todo o tempo que foi perdido tentando ser alguém melhor. Até tornar-sem insetos magníficos, borboletas passam por várias mutações. Com você não é diferente: passará por diversas mudanças até fazer-se um completo ser iluminado. Inobstante, a luz sempre esteve em você, inerente de sua criatura.
Quando sua majestade o sol, se levanta,
uma maravilhosa mágica acontece.
Acorda um mundo inteiro de seres vivos,
o qual energiza, ilumina e aquece.
Não cobra nada por isso, simplesmente
todo santo dia e infinitamente,
nos presenteia...nos enaltece!
Um homem sábio não costuma ficar contente quando lhe acontece algo agradável, nem perturba-se quando lhe acontece algo desagradável.
As vezes sinto medo de mim mesma
Nem sempre entendo o porque isso acontece
Mas é algo estranho...me sinto estranha
Me sinto diferente de todos
Não se se isso me define uma pessoa individualista
ou repleta de confusões mentais...ou apenas mais uma louca no mundo tentando se encontrar...
Aprendi, que esperar alguem falar com você realmente não acontece, por um motivo tolo, ou incerto, está pessoa te ignora, mesmo sabendo da historia,
Mais penso: Nunca vi uma Rosa crescer em um vaso sem ser plantada, Nunca vi a rosa, crescer sem ser regada, porem sempre vejo a rosa morrendo por culpa do tempo sem ser cuidada.
Mais, a boa rosa sempre tem o seu cheiro guardado para a eternidade,
Então, mesmo que nada em sua vida, seja do modo que queiras, simplesmente aguarde; Um dia o sol deixa de queimar, o tempo irá valer a pena, e aquele que a plantou volte a regar-te .
Tempo ruim aquele que o mata, bom aquele que o estuda .
Não dá nem tempo de espiar o que acontece lá fora, onde o mundo é dos outros. O nosso universo é aqui, nessa rotação e translação que vai me endoidar...
Rebeca
-
nem tudo que acontece no dia-a-dia é rotina
nem tudo oque possa te molhar é agua
nem tudo que ti faz sorrir é amor
Nada na vida acontece por acaso...Tudo tem um sentido e uma razão para acontecer!
Ou de nada valeria apena Viver.
Eu não quero mais saber do que passou
O que acontece tudo sempre é normal
O tempo passa e as coisas não se encaixam
são tantos os golpes tanto roubo no poder
Pra se conter com tanta falta de justiça
O fala-fala, mas ninguém explica
E na TV miséria e futebol (gol)
E o povo sofre sem saber o que fazer
Promessas já não são demonstração de amor
e sim, suborno à Deus, à Deus
E adeus ao pensamento próprio
o olhar do religioso
Ficou igual ao de quem usa ópio
E o povo vai seguindo o povo não se dá conta
aumenta o pavio e o tamanho da bomba
o povo vai seguindo o povo não se dá conta
aumenta o pavio e o tamanho da bomba
Os piores pecadores compram o seu lugar no céu
Achando que a paz infinita é trocada por papel
E os pastores aumentando seu poder na terra
Iludindo o povo que ganha pouco a custo de falsas
promessas
E o povo vai seguindo o povo não se dá conta,
aumenta o pavio e o tamanho da bomba
o povo vai seguindo o povo não se dá conta
aumenta o pavio e o tamanho da bomba
