Tudo Acontece no momento Certo

Cerca de 23223 frases e pensamentos: Tudo Acontece no momento Certo

Não há mais solidão!


A poesia é um relâmpago
que acontece no interior da gente
Que aparece do nada e quer sair de repente
E ser escravo dela é abrir as portas para a liberdade
É viajar para um universo diferente;
é entrar dentro de si mesmo e escapar da realidade!


Eu sou prisioneira das poesias
As minhas tardes deixaram de ser vazias
As palavras brincam no meu pensamento
Eu consigo ver o sol mesmo com o céu cinzento!


Nos dias sombrios
eu sei aonde eu vou me esconder:
Nas mensagens já escritas que me ensinam a viver
As palavras borbulham inquietas querendo sair
E dentro de mim fazem festa
até mesmo na hora de eu dormir!


As rimas habitam o meu pensamento
Elas me alcançam de todas as formas e a todo o momento
Se eu estou na rua ou em qualquer lugar,
lá vem elas me procurar!


Não há mais solidão!
A minha súplica interior me eleva do chão
Eu quero as palavras libertas murmurando dentro de mim
e instigando a minha fantasia
Eu ambiciono ser uma prisioneira para sempre da poesia!

Inserida por JaneteSales

Acreditem! O impossível acontece, assim como aquele sonho que a primeira vista não passa de um sonho.

Inserida por monicaliberato

Porque na vida é assim, nada irá cair do céu! Quando muito acontece, te vem algo pela metade, e se você não for lutar pela outra parte, acaba não conseguindo o que quer!

Inserida por paulo-oliveira

E cada coisa acontece exatamente milimetricamente e perfeitamente no lugar, momento e forma que tem que ser.

Inserida por tempodesonhar

"Queria não me sentir tão responsável sobre o que acontece ao meu redor. Compreender e aceitar que não tenho controle nenhum sobre as emoções dos outros, sobre suas escolhas, sobre as coisas que dão errado e também sobre as que dão certo. Me permitir ser um pouco insignificante."

Inserida por biancavasconcelos

Tão depressa acontece aos outros como pode acontecer a ti, tem cuidado e sê solidário para que possas ser retribuído quando precisares.

Inserida por andreeg

Acontece que depois de algumas superações, não me encanto tão fácil assim moço.É mais fácil você se apaixonar, do que eu em você, acreditar.

Inserida por mobarahona

- Acontece que mesmo querendo não é tão fácil assim como se pensa... Querer não é ter o domínio do poder, mas já é um bom começo afinal para se poder tem de se querer e eu quero e eu vou! Só não exige muito, não acelera o tempo não pede pra mim escolher, pra mim decidir, por favor não torne as coisas mais difíceis do que já estão sendo... Pode parecer irônico, mas eu te amo e é porque te amo que preciso te deixar!
- Ah e isso é amor(ama e por isso deixa)? Você me ama e precisa me deixar? Que engraçado!
- É sim! Por exemplo, uma pessoa tem uma doença séria no coração e uma outra pessoa diz que vai ajudá-la porque a ama, mas pra ajudá-la precisará deixá-la, a primeira reação da pessoa doente será a mesma sua, questionar, duvidar desse amor, mas aí no outro dia a pessoa doente acorda com o coração novo e descobre que quem a amava foi o responsável por isso, ela deu o próprio coração para que ela pudesse viver, por acaso essa não é a maior prova de amor? Aprenda uma coisa deixar não é abandono, nem desistência, pode ser simplesmente Amor!

Inserida por robertruiter2

Já passou de seu pior pesadelo ter virado realidade? Então, isso acontece com todo mundo, independente da idade, de experiencias, isso não pode ser evitado, a única saída é você se conter-se e lutar contra seu maior medo, por que aí você vai se tornar mais forte e mais experiente e pode ter certeza que não vai ser só esse o seu medo que você vai tem que enfrentar, muitos mais há de vir, cabe a você enfrenta-los.

Inserida por HiankaCristina

"E acontece da forma que é pra acontecer, você aceitando ou não."

Inserida por AndrePontes

A vida trata de fazer sua justiça, mas não espere por ela. Ela simplesmente acontece.

Inserida por maxwellsantos

"Não é questão de querer, aceitar ou optar; Quando pra acontecer acontece."

Inserida por AndrePontes

Poesia Minha


A poesia me acontece inesperadamente
e passo a ser uma pena a deslizar
suavemente pelo papel.

Ah!... Poesia minha.
Chega-me como um mistério
e a descubro linha a linha,
como se fosse um presente.

Sinto-a evoluir entre meus dedos
que apaixonadamente as acariciam.
A poesia viva, iluminada e forte
acontece minuto a minuto
sem pressa nem tempo certo.

Em minha vida é minha oração
e meu desabrochar.
Vivo assim
sempre a poetar.

Inserida por olhosdepoeta

Minto. Sei, sim. Não é de repente, é mais aos pouquinhos que acontece. Difícil explicar, mas vai dando uma coisa de você não ver mais direito nem as coisas nem as pessoas que estão à sua volta. Você vai acostumando com elas, assim como acostuma com uma cadeira, uma mesa, um fogão. Quando tudo começa a ficar igual todos os dias e você, sem perceber, começa a se movimentar como quem liga o automático e, feito robô, apenas faz coisas, sem sentir o que está fazendo – bem, para mim é porque está na hora de dar o fora. Aí a gente muda. Se não dá para mudar de cidade, muda de casa, muda de rua, de bairro (cá entre nós: massa mesmo seria poder mudar de planeta). Não há nada mais estimulante do que ver ruas e pessoas pela primeira vez. Você tem que fazer um superexercício para conseguir descobrir os jeitos particulares delas se comunicarem – sim, porque tudo isso tem um jeitinho particular. Você é novo. A maioria das pessoas que conheço vive muito desatenta de estar vivendo: elas parecem tão acostumadas com as coisas que estão em volta que é como se estivessem dormindo.

Inserida por taynacabrall

“O que será que acontece, quando a monotonia que envolve a vida alheia tão criticada, atinge à nós mesmos, os críticos.”

Inserida por eutinha15anos

"Quando não lhe importa mais, simplesmente acontece.." (Êsoa)

Inserida por esoa

"O céu estrelado hipnotiza e alegra aqueles que o observam, o mesmo acontece quando na terra encontramos alguém especial"

Inserida por ALESSANDRO1525

Não adianta fugir de uma coisa que deve acontecer, porque uma hora você querendo ou não ela acontece e fugir só vai ser pior.

Inserida por JuliaBela

Tudo o que acontece em sua vida acontece por algum propósito. Basta ter paciência e humildade suficiente para conseguir compreender a origem e o porquê dos acontecimentos.

Inserida por carlosttorres

O que aconteceu era pra acontecer. O que acontece é porque tem que acontecer. E o que acontecer é porque terá que acontecer.

Inserida por wilsonnakao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp