Tudo Acontece no momento Certo

Cerca de 24032 frases e pensamentos: Tudo Acontece no momento Certo

Quando estamos em crise por algo específico ou por tudo, uma preciosidade acontece: saímos do lugar. Damos um passo adiante. Buscamos por outras paisagens, outros personagens, novas histórias. Por mais dolorosa que seja uma crise, ela é um aprendizado. Ele nos diz que o que estamos fazendo não serve mais para que obtenhamos o resultado almejado. Ela nos mostra que aquela relação teve o seu tempo esgotado. Que aquele emprego não nos faz mais feliz. Que gostaríamos de começar outra atividade, nos especializar em outra coisa. Enquanto estamos confortáveis, não nos movemos porque tudo está do jeito que queríamos. Quando esta fase passa é hora de subir outro degrau, abrir um pouco mais a mente e reavaliar o que tem ocupado o nosso coração. Aproveite as crises para crescer, para ousar, para criar um movimento em seu benefício. Reclamar do processo não o resolve. Aceite e ponha ação em suas palavras. E, se puder, agradeça. Há merecimento nas graças obtidas pela GRATIDÃO.

Cada um tem a vida que acontece, mas o homem de decisão chega sempre mais perto da vida desejada.

Sempre que pensar no mal, lembre-se: Tudo que acontece favorece, se não se aborrece e se agradece.

Acontece uma descontrolada mandinga que o mundo se apega. É doideira querer que o bicho pegue, e ele pega... Agora se espera não mais, nunca mais, sentir o corpo rua abaixo descer.

Fofoca è o que acontece quando alguem que nao tem util a fazer, resolve gastar seu tempo falando da vida de outra pessoa prejudicando a troco de nada alguém que com certeza ele inveja...

Você não tem controle sobre o que lhe acontece mas tem sobre como pensa e assimila o que lhe acontece . Isso faz toda diferença!

Tudo acontece por uma razão. Uma chama se apaga, a outra se acende. Da morte vem a vida; do sacrifício, a vitória.

Eu não luto pelo bem, acontece que os caras que eu mais odeio são do mal.

A velocidade
De tudo que acontece
Em cada momento
Depende de você

Quando o lamentável fato da MORTE acontece com alguém próximo, você começa a repensar sobre o que realmente tem valor nessa vida.

Percebi e descobri muita coisa que antes era bobagem ou dispensável de reflexão, pelo menos, ao meu grosso modo de enxergar o mundo. Nós, raça humana, somos frágeis demais. A matéria é fraca, mas o espírito é indestrutível. Nossa existência vai muito além do que a ciência é capaz de estudar. O homem não sabe e nunca saberá o mistério da existência, o mistério da fé.

Diante da MORTE só nos resta rezar e orar. Porém, diante da vida se pode quase tudo. Faça o bem, distribua alegria e boa vontade.

Vivamos e valorizemos as pessoas, e não o que elas tem. Desta vida só levamos o que fazemos de bom e com amor, o resto meu caro e minha cara, é somente isto, o RESTO !

O amor acontece por acaso e permanece de propósito.

Na vida tudo acontece uma vez, nada se repete, pois aproveitemos cada oportunidade, sorriso, paixão... Mas nunca deixemos passar o único amos das nossas vidas.

A vida não acontece se não corrermos risco!

A mais bela da poesia, acontece no abraço
e não nas explicações. 🍂

A paz não depende do que acontece, mas de quem aprendemos a ser.

Gosto de gente pra frente,
que não tem medo de errar,
mas se acontece, reconhece;
Gosto de gente prudente,
que chega com calma
e cativa a alma;
Gosto de gente inocente,
com olhar puro e transparente;
Gosto de gente inteligente,
que saiba se expressar
sem muito blá blá blá;
Não gosto de gente prepotente,
que se julga superior,
mas não tem nada que acrescente;
Gosto de gente descente,
que sonha com o futuro,
mas vive o presente;
Gosto de gente sorridente;
que acha graça na vida,
Ah...! Isso sim me deixa contente;
Gosto de gente que ama,
que valoriza, que cuida,
que sente;
Gosto de gente vivente,
que compreende
que o amanhã a Deus pertence;
Gosto de gente que é gente,
não por acidente.

⁠Tudo que acontece neste mundo é arranjado pelos deuses. É por isso que tudo o que podemos fazer é rezar. Enquanto continuarmos rezando, os deuses nos protegerão de qualquer guerra ou praga.

Até o Último Samurai (série)
1ª temporada, episódio 2.

Ta difícil?
Sim
Mas não desista que tua hora vai chegar
Tudo acontece no tempo de Deus.


É o mesmo que dizer ninguém morre sem ter chegado o seu dia.


É como a história de Jó, Deus permitiu a satanás que levasse tudo de Jó para provar a sua fé.
Mesmo assim Jó manteve -se de pé, e nunca perdeu a fé.


Então sempre ore que a tua vez vai chegar.
Eu sei que está demorando, mas vai chegar
Não desista...

Às vezes, o divórcio não acontece por falta de amor, mas por falta de hipocrisia.

Gratidão é o nome secreto da alegria.
Não depende do que acontece, mas do que se percebe.
Quem agradece, transforma escassez em abundância.
Os olhos gratos enxergam beleza no comum.
A vida se torna generosa para quem já o é.
A alma grata jamais empobrece.