Tu és uma Pessoa Nobre Homem para Mim

Cerca de 130904 frases e pensamentos: Tu és uma Pessoa Nobre Homem para Mim

Todo adolescente acha que os pais arruinaram sua vida.

Inserida por pensador

[amor não correspondido]

Eu sei que vc deve me achar uma chata e insistente, pois nem é todo mundo q vai levar mais de um fora e vai insistir, mas eu sou assim, e por mas que vc não entenda o pq de eu ser assim, eu vou te explicar, sempre estou de mandando mensagens, pra saber como vc estar ou puxando um assunto pra saber se estar gostando de alguém, ok eu sou chata e insuportável mesmo, mas entenda que isso tudo é pq te amo do fundo da minha alma desesperada por ti, mas eu sei que isso nunca vai dar em nada, vc ja deixou claro varias vezes, mas mesmo assim estou aqui, n sei por quanto tempo, espero q vc n se acostume, pq um dia eu vou cansar de tamanho desprezo e vou amar alguem do msm jeito que te amo, e por mais que a gente ja teve um relacionamento um dia q vc acabou, não quero q vc venha atras de mim nesse momento, mas aproveite pq meu coração ainda estas em suas mãos, só que tudo tem um limite, tudo um dia cansa e se acaba, sinto muito mas eu n posso amar alguém q n sente o msm por mim durante mt tempo.

Inserida por vivilane321

⁠Se não puder fazer alguém Sorrir com suas palavras, então permaneça calado.
O silêncio é a melhor Opção.

Inserida por LuandaOdrade

O corvo é um passarinho que se perdeu por dentro.⁠

Inserida por eusdemim

⁠Será que nos realmente precisamos viver nossas vidas deste jeito continuo de tristeza e incerteza, será que essa é a graça da vida, será que nos só não podemos cair em algum lugar confortável e descansar, ou será que isso só ocorre realmente na morte.

Inserida por MarcusCarvalho

⁠Minha vida é tão confusa e complicada que não surtar está sendo minha maior conquista

Inserida por Eucanseidemim

Uma empresa empenhada em acordar nas frias madrugadas de inverno, dormir nos dias mais ensolarados do verão, trabalhar em todos os feriados, descansar nas segundas, procurar o que não perdeu e mesmo assim achar.

Inserida por nickeldrol

dê valor a quem lhe faz sentir-se especial, digo não aquela pessoa que faz tudo para lhe agradar mais aquela que escolhe estar ao seu lado quando pode ir para qualquer outro lugar

Eu te conheço melhor do que qualquer outra pessoa no mundo.

Inserida por pensador

Sempre foste aquele tipo de pessoa que me fazia bem, nunca fiquei triste perto de ti.
Ainda me lembro, quando ia para casa, e sentia um vazio.
Sentia-me triste longe de ti. Eu nunca fui de falar dos meus sentimentos por apenas não gostar de demonstra-los,
mas é a verdade.
Sempre foste a minha melhor amiga, sempre estives-te lá para mim e eu para ti.
Sempre foste aquela pessoa que toda a gente gostava. Fazias sempre toda a gente feliz.
E isso é uma merda saber que já não vais estar aqui para me tirar a tristeza que tenho dentro de mim.
Ainda por cima, não tive a oportunidade de me despedir pela ultima vez.
Eras a única pessoa que confiava, e agora não tenho ninguém.
É deprimente perder alguém que gostávamos muito.
Vou ter muitas saudades tuas!

Inserida por ines_marques

há uma vaga mágoa
no meu coração...
como que um som de água
numa solidão...
um som tênue de água...

Memoro o que, morto,
ainda vive em mim...
memoro-o, ansorto
num sonho sem fim,
estéril e absorto.

Será que me basta
esta vida em vão?
que nada se afasta
de sua solidão...
nem de mim me afasta

não sei. Sofro o acaso
da mágoa em meu ser...
cismo, há em mim o acaso
do que quis viver -
sempre só o acaso

Inserida por eggon

a vida nos preparas coisa, surpresas a qual sempre dizemos não está preparados..mais está errado nunca estivemos acostumados com o que a vida nos prepara//

temos que a cada dia acordar pensando em um novo desafio, uma nova escolha como de dormir mais um pouco ou acordar, por primeiro o pé esquerdo ou o direito..

Nunca tente fugir das escolhas pq vc foi uma escolha sua mãe escolheu se vc ia nascer ou não todos nascemos de uma escolha..
vc é a escolha.>
muitos te escolhem pra amigo, namorada(o),....
viva opte por essa escolha de viver no caso de amar..
siga as escolhas do seu coração<>
siga as suas batidas XD
viva hoje como se esse fosse o ultimo dia não que vc vá fazer tudo que nunca fez mais faça dele um dia especial que marque que vc não se arrependa mais que queira parar o tempo pra que ele se repita...
cresça diate dos desafios da vida pense que nada é por acaso que tudo já está escrito no plano de DEUS.
pense que se vc nasceu e está vivo então algo vc tem de especial ganhou o dom de viver...de amar
então ame, viva,...
cersça, faça que sua vida seja inesquecivel..seja unica e especial.
faça a diferença
nunca tenha medo de morrer se vc morre é porque seu tempo acabou então faça com que seu tempo seja precioso e unico,pra vc!aproveite o lado bom da vida e o ruim o transforme em otimo em,apredizado.. em vida, em alegria que ele se torne seu professor.tente apreder tentando!nunca escute quem nunca teve experiÊncia..
e crie as novas,as suas experiencias]]

Inserida por sulamitawladia

Quando um homem colocava o pé na direção aos seus sonhos, o mundo todo girava para que ele o realizasse.

E quando você joga o medo em alguma coisa, a chance de aquilo acontecer se torna possível, já que você está colocando energia mental, tempo, naquele pensamento, e aberto. sinais para que aquilo se torne real

Para que amar se viver é bem melhor.

Diga-me com quem tu andas e direi quem tu és? corrigindo: diga-me quais são as tuas atitudes quando quem tu convive está ausente que te direis quem é?

Bom seria poder tirar toda a dor e sofrimento do outro, mas amigos só conseguem dividir a dor, e por dividi-la nunca sentiremos igual ao que o outro sentiu!

Se ao ajudares o teu próximo fores mal interpretado e até mesmo julgado e condenado por isso, não fique triste, pois Deus conhece os teus pensamentos e o teu coração e pode ter certeza que Ele como o teu advogado te defenderá nas horas de aflição!

Quer me agradar? Não me dê jóias, roupas caras, luxo em geral... Pra me agradar basta ter gestos simples como: Ser meu amigo e não fingir ser. É devolver um sorriso quando te dou o meu sorriso, se for sincero é claro. É me ouvir e não me julgar, a não ser que eu te peça conselhos. É apenas me aceitar como eu sou, olhar nos meus olhos e buscar ver se realmente estou bem. Mas se mesmo assim quiseres me agradar, dá logo uma barra de chocolate que eu também sou filha de Deus e gosto de ganhar uns mimos!!!

Às vezes as pessoas no anseio de querer se feliz a todo custo procuram outras pra tapar o vazio que sentem e acabam buscando a ilusão pra se sentirem melhores... O que começa errado, termina errado!!!