Tu és Lindo
Mulher
De tudo que és belo
És tu, mulher
Mulher, tua beleza é como um pôr do sol,
Que irradia o anoitecer
Mulher, tu atordoa como um cálice.
Dos mais raros dos vinhos
Mulher, teu perfume é como um
Jardim de rosas, capaz de seduzir
Mulher, tu és frágil como um beija flor,
Porém forte o bastante para ser mãe
Mulher, tu amas e será amada
Pois tu és mulher.
Guerreiro
Negro
Negro, tu foras tirado do teu chão
Escravizado, humilhado, acorrentado
Sentiu o gosto do fel
A dor do tronco, cicatriz na alma
Teus filhos arrancados
Mulheres etária dos senhores
Da senzala o frio
Da fome, esperança
Do quilombo, refúgio
Da liberdade, relento
Do relento, morro
Do morro, senzala
Ainda hoje, buscando tua liberdade
És a maioria negra, sangue
Orgulha-te negro, levante a cabeça
Tu és um guerreiro vencedor
- Por que tu tá me olhando desse jeito?
" Porque olhar pra ti é como ver uma gota de chuva depois de uma terrível seca. É como se eu visse o meu futuro e o teu futuro entrelaçados no brilho do teu olhar. Eu poderia estar triste e com medo do mundo por uma eternidade, mas se depois olhasse pra ti eu melhoraria como num toque de mágica. É como se eu mergulhasse num mar de sonhos e esperanças, em que eu terminaria feliz pra sempre como num conto de fadas. Ao olhar pra ti sinto que estou mais viva do que nunca. E se algum dia eu deixar de te olhar ou observar, sentirei que não tenho mais nenhum motivo pra seguir em frente. Olhar pra ti, se resume em viver no meu vocabulário".
- É que to distraída.
Amigo, eu te amo tanto q você nem tem noção!! Tu faz parte da minha vida, e eu não me vejo sem você! Um amigo igual a você não é todo dia que eu acho, um amigo igual a você eu nunca tive e nunca terei, até porque você é único e ninguém chegará perto aos teus pés!!!!
Para: alguém muito especial pra mim *-*
♥ JESUS TE AMA ♥
Um dia tu me disses-te: eu estarei sempre AQUI!E desde então eu olho sempre o AQUI para saber se continuas lá,e toda vez q volto de lá,sorrio tranquila!
A vida é feita de escolhas, e tu tem todas as escolhas do mundo! Mas se prefere as que te fazem mal, então ai ninguém pode te ajudar a não ser você mesmo! Se quer mudanças, então provoque elas. Falar é muito facil eu sei, mas quando a gente esta vendo o que é que nos faz mal, não é aconselhavel continuar fazendo!
"É pretensão da minha parte dizer que só eu conheço além da sua embalagem ? E que só eu, amo tudo isso que tem aí dentro ? Até as coisas podres… até seus defeitos e suas pequenices."
http://osdiassemele.wordpress.com/
Menina da pele morena, da boca pequena, te fiz um poema, que é pra tu num esquecer, que enquanto o sol nascer, eu me lembrarei do beijo, que tu me fez pertencer
Amigo de verdade
te ajuda a carregar o coração pesado de dor
quando tu és incapaz de fazê-lo sozinho.
‘’”MEU ANJO AFRODISIACO”
De longe tú vens...
Meu anjo afrodisíaco
Abre tuas portas
Amor latente esta em mim
Aprendendo a amar...
Beijos... Beijos...beijos
É pouco!
Quero mais... Quero você!!!
Olhar de prazer e estase
Insaciáveis...
Minha boca na tua boca
Na alcova do prazer
Viajo no teu corpo
Do “Su Real “ para o futuro
Só quero uma noite
Janelas abertas,exposta ao luar
Frenesi ao ti amar
Sob a brisa amorosa
Corpo adentro, Amor tântrico
Sentindo você
Vem!!!
Tome sua posse
“Meu anjo afrodisíaco”
(Cleonice Ap. Iori Rosa)
Quero tocar tua alma e teu coração. Quero que tu me conheças e me aceite como sou. Quero que tu descubra o amor comigo e se possível, eu contigo. Não vou exigir muito de ti, apenas compreensão.
Mas, posso eu exigir de alguém algo que nem eu mesma consigo fazer? Vivo em busca de uma compreensão interna... Acho que é por isso que não consigo entender o mundo e as pessoas. Devo começar comigo, mas, quem dera fosse fácil... E quem disse que seria?
Eu e minha mania de achar tudo complicado. Fácil não. Compreensível não. Talvez...
Quero tocar a minha alma e o meu coração.
É como a primavera, disse à garota curiosa. Tem aquele mesmo cheirinho esperançoso da liberdade. Tu queres gritar, mas não o faz com medo de que a sensação assim como o som se propague no infinito e tenha seu fim na inconseqüência dos atos impensados. Guarda para ti, então, aquele brado incontido que borboleteia por todos os cantos da alma. E gastas horas nos mesmos pensamentos e ações, viciado na fonte inesgotável de poder com que o ponto encantado e luminoso te abastece. Fonte viva de água, terra e fogo que não só dá como também cresce traiçoeiro e intransigente no corpo do inocente hospedeiro. Quando percebe que é mais uma vítima e a dor e a satisfação se confundem não há meios consideráveis de escape a não ser entregar-se e aguardar o destino. Já ouviste falar dele antes, sabes que não há fim, e dentre todas as opções a mais latente é também a mais utópica. Mas ainda temos o livre arbítrio de decidir o que acontece. Talvez fingir que nunca existiu, procurar novas distrações, viver com dúvidas periclitantes, ou então... se entregar de uma vez por todas. Nenhumas das decisões são fáceis, não há nenhum parâmetro. Vivenciar isso é, de fato, abstrair. No final das contas amar deve ser, de qualquer forma, uma arte.
'Agora eu sei EXATAMENTE o que fazer,é bom recomeçar, poder contar com você. Pois eu me lembro de tudo, eu estava lá também. Um homem quando esta em paz, não quer guerra com NINGUEM. Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção. Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção. Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão,mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de OPINIÃO. E disso os loucos sabem, só os loucos sabem !
"Como o vento que sopra as velas de um barco, és tu minha consciência quem me guia pela escuridão. Com os passos firmes ao chão, sem me deter jamais, prossigo a minha jornada rumo ao infinito da vida. Carrego comigo as experiências que obtive através do meu próprio erro e daqueles que me cercam. Continuo, sempre, dono do meu eu, consciente de meus atos. Sou meu pior inimigo e meu maior aliado. Sou o meu passado, presente e futuro."
Tu me tiras o entendimento,
E, exatamente, por não entender...
Que sei que és tu.
Pois sei...
Só me sinto, fragmentadamente, plena com você.
Sei que não é simples. Não existo em ti unicamente e nem tu em mim somente. Só em fases. Apenas um quase. Um quase ser, quase vivo.
Estou vendo as tuas luzes no céu,
já li os teus sinais,
que tu vens montada de amor.
Fugi procurando por ti.
Corri para não me distanciar.
Parei para respirar um momento.
Sorri para acreditar no meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp