Tu és Lindo
Perdi a conta de quantas vezes quebrei a cara. Mas para cada decepção tive outras tantas alegrias. Isso me estimula a continuar acreditando no ser humano.
"A primeira obrigação de todo ser humano é ser feliz; A segunda, fazer os outros felizes.” - Disse Cantinflas.
Eu penso que a segunda obrigação de todo ser humano é não “embarreirar” a vida alheia. Isso já daria grande felicidade aos outros.
(Val )
O mundo às vezes nos encosta na parede e bate, bate... parece sentir prazer mórbido em ver nossa dor, se a gente vai resistir, e quanto.
A gente perde as forçase vai ao fundo do abismo.
Lá a gente sofre, a gente chora a gente se desespera, mas a gente não se desesperança: A gente sabe que VAI PASSAR, pois quando o humano chega ao seu limite, aí, entra o divino...
"Os que esperam no Senhor renovarão suas forças e subirão com asas, como águias..."
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
O Amor entre duas pessoas sempre dá certo.
O que pode dar errado é a ausência de amor em uma delas.
Amar é sempre possível. Mas, ser amado, ou amada, segue a lei das probabilidades.
Ser amável é a regra número um para sermos amados. Porém, por incrível que pareça, tem gente que não se dá conta disso...
Tem dias que me vem a sensação de que Tudo é Nada...É a consciência de que estamos aqui por um tempo. E esse tempo passa cada vez mais rápido à medida que o tempo passa.
Val
Ainda que me fosse dada uma nova oportunidade de voltar em outra encarnação, com tudo o que aprendi nessa vida, eu ainda assim cometeria muitos erros. E até repetiria alguns, na esperança de obter resultados diferentes. Tenho jeito, não!
Pode parecer que sinto orgulho dos meu erros, pelo contrário, alguns me custaram muito caro e até hoje pago o preço.
Conheço pessoas que um dia a felicidade bateu à porta, mas elas estavam muito ocupadas e não foram atender.
Sei também de pessoas que quando a felicidade lhes bateu na porta elas foram se arrumar para receber a tão esperada visita bonitas e perfumadas. Enquanto trocavam de roupa, calçados, ajeitavam o penteado e se perfumavam a felicidade foi embora.
Conheço histórias de pessoas que imaginavam que um dia a felicidade chegaria dirigindo um carro novo e muito bem vestida. A felicidade chegou a pé, trajando roupa simples e foi dispensada.
Felizes foram aquelas que quando a felicidade bateu à porta elas correram a abrir pensando: "Me arrumo depois!" e receberam a felicidade de braços abertos, agradecendo a Deus pelo presente.
Desse jeito...
Val
