Tu és Lindo
É no silêncio que tu nasces
E vives nos meus sonhos
Encontra-me no teu coração
Sente-me...
Vê para lá de mim.
Tu és a estrela, a única que brilha ao luar.
Encontro-te nas ondas do mar
Imagino-te no topo da montanha
Sinto o teu perfume numa singela flor
Dá-me um sinal da tua presença
Deixa o meu amor percorrer-te de mansinho
Queria ouvir a tua voz sussurrando "amo-te"
Entrelaçados para sempre meu amor.
Entra em ti
No teu verdadeiro Ser
Quem vês tu?
Sente a tua alma
Ela tem tanto para te mostrar
Andaste a viajar o mundo
Procurando por ti
Esqueceste que o mundo
Estava dentro da tua alma
Aqui tão perto e andavas perdida
Um mundo infinito, tão maravilhoso
Um labirinto do qual não quererás mais sair
Onde encontras todas as respostas
Toda a sabedoria
Neste livro imenso
Escrito para a eternidade
O teu mundo.
A tua alma guarda um segredo, um tesouro. Só tu o poderás encontrar, não percas tempo. Busca dentro, se podes, e não fora de ti.
Para os homens entenderem o Reino de Deus, primeiro é preciso acordá-los. Começa tu por acordar, dá o exemplo, outros virão depois.
Não desistas agora que encontraste o caminho, tu já deste conta que não segues sozinho. Nos momentos de dúvida, pede Luz e fica atento, pois essa Luz te chegará na forma que Deus escolher enviar. Não menosprezes ninguém, pode ser o mensageiro de Deus. Não te julgues melhor ou mais sábio, cuidado com a vaidade, SÊ HUMILDE e chegarás à meta.
Porquê procurar conhecimento fora, se a tua verdade está dentro de ti e só tu a encontrarás! Reflete em tudo, mas acredita só no que fizer sentido em ti...a tua verdade.
Vem e escolhe quem queres ser, a verdade ou um fantoche nas tuas próprias mãos?! Tu podes ser quem Deus determinou que tu fosses na verdade. Uma alma em evolução, com vontade de amar, sem reclamar do caminho que precisas percorrer, só esse te levará à tua meta, aquela que te propuseste cortar, antes de voltares a esta vida. Deus estará a indicar-te o caminho, acalma os ruídos da tua mente, escuta a Sua voz tão suave, e sente o Seu imenso Amor por ti...
Não estabeleças os teus objetivos por aquilo que os outros consideram importante.Só tu podes descobrir o que é fundamental em teu Ser.
Porque não vives feliz com o que Deus te dá no momento presente, é isso que precisas. Eu sei., tu vais dizer; eu não preciso de doença, não preciso de tantas coisas más a acontecer na minha vida....mas Deus não tem como te ensinar de outra maneira, e muitas vezes Deus escolhe-te para ensinar outros que estão à tua volta.. tens que compreender e aceitar a Sua vontade, sem te revoltares, tem fé. Ele te ama.
A beleza está no teu interior e só tu a poderás tornar visível! Quando perceberes a fonte e sentires que ela reside e ti...irás amar-te, tal e qual tu és na tua essência.
Tu, cujo conhecimento é a ignorância do Dador do conhecimento, precisas sair de tua miséria para a absorção em Deus.
Pensas tu, que eu quero mais aos meus filhos que tu aos teus?
Claro que me responderias que não, que queres igual aos teus....que os amas.
Então nunca te passe pela cabeça, que Deus nosso Pai quer mais a mim que a ti! Compreende-O e aceita-O, Ele nos ama a todos por igual!
Por vezes para educar os filhos temos que ser duros.
Foram tantas as vezes, quando eu sem força, depois de tanto chorar e desabafar com Deus, Tu meu Jesus me erguestes e me sustentaste!
Podes fechar os olhos, mas, em todos os lugares que tu olhares vais ser lembrado do que tu estás evitando.
Na maior parte das vezes desiludes Deus, por ignorância! Tu não páras para pensar!
Se tu refletisses nas tuas atitudes, nas tuas palavras e principalmente nos teus pensamentos, estarias mais desperto(a), entenderias que a ignorância não te servirá de desculpa toda a tua vida! O que vais semeando dará os seus frutos e a colheita só a ti pertence.
Talvez já tenhas armazenado tantos frutos podres durante a tua vida, que não suportas mais o cheiro nauseabundo! Começa hoje a limpar, quem sabe, pedires perdão a ti e tantos que magoaste até aqui!
Presta atenção, e grão a grão muda a tua sementeira, que sejam sementes doces e sãs...reflete no que colhes diariamente e terás consciência da verdadeira razão para a qual está de passagem pela Terra!
Viajo pelas ruas do meu sonho
Lá me perco e te encontro
Vejo-te, mas tu ainda não!
Descubro que também me buscas
Chamo por ti
Não me escutas!
Ouço a voz de um Anjo, que me diz:
Espera
Ainda não chegou a hora.
