Tu és Lindo
Eu, tu, Deus e nossos piás.
No rancho mateando e proseando,
Fortalecendo o nosso amar.
No galpão o cusco e o baio
estão a nos esperar,
Querem juntos pelo campo andar
E a nossa companhia poder desfrutar.
Pois sabem eles que amor e união assim tão sincera
No mundo hoje é difícil de se encontrar.
Sonho
És tu que estremas de ouro
o crepúsculo da manhã.
E cobres de estrelas
O infinito azul da existência humana.
A tu alma transpira suave em paz, esperando o silêncio acolhedor visando não ir ao conflito devastador.
Tu és a inocência incompreendida, a doce magia que assombra, e mesmo assim tatua no coração do homem o teu DNA para toda a vida vivida.
A tu não sabes o quanto eu a desejo em todos meus dias, uma força voraz explode em fúria por vontade de te possuir, mulher encantadora deusa linda do amor.
Tu não me conhece não sabe nada de mim mas, tu não sabes quem sou sonha comigo sem esquecer, não sei quem tu és sonhei te linda, lágrimas no peito coração aberto, te procuro até no deserto.
O fruto precisa de estações até chegar o tempo de colher para ser degustado, a natureza preparou tudo com devido valor.
Dizem que a esperança é a última morrer, neste paradoxo confronto a ignorância tola, onde está o túmulo da esperança.
Alma nua vá repousar um pouco. Amanhã tu vai levantar jovem, nem os anos que carrega é capaz de amordaçar a criança que há em ti.
Tolice boba não esculpir o próprio desejo. Vá lapidar! Você é o escultor da tua vida, apenas tu sabe moldar teus passos.
Respira joga o ar quente dos pulmões para fora senta um pouco aqueta-te, agradeça seja grato por tudo, tudo tem um propósito, o que for de ser teu vai te procurar.
A tu alma está triste implorando ajuda a misericórdia tenha compaixão, chorando lágrimas sofridas abatida resmunga por alívio imediato.
Teus olhos viajam em beleza, tua boca beijando é felicidade, tu és deusa do amor o fascínio oásis felicidade.
Toda vez que vejo meus olhos viajam felizes encantado por tua beleza natural, tu és silêncio quando me abraça, e vendável em fúria voraz no calor escaldante me rendo a teus carinhos sutis que me faz tão bem.
Tudo leva a crer o que acreditamos é o que conhecemos e no final o que conhecemos de verdade, se tudo está transparente como será a realidade quando a realidade não relata a visão explicação que queremos ter.
Sorrir de felicidade se algum dia você descobrir que tem gente falsa com você, tudo indica que a tua nobreza brilha em luz.
