Tu és Lindo

Cerca de 25474 frases e pensamentos: Tu és Lindo

Senhor, sei que Tu és fiel, desejo tê-lo a noite toda ao meu lado; e sei quando chegar o amanhecer, não me desprezarás, nem me abandonarás sozinha. O meu desjejum será tão prazeroso pois haverá delícias perpetuamente ofertadas e compartilhadas na tua companhia.

O Teu sorriso perdurará e me contagiará, ao ter certeza que o teu amor me circundará com guirlandas de tulipas, me inebriando com o Seu inigualável perfume, me fazendo sempre relembrar dos nossos momentos de cumplicidade e de verdadeira comunhão.

Acordar, sempre será uma certeza da Sua fulgurante presença--O Sol que irradia e aquece o meu viver!

Inserida por servamara

Já fui exaltado muitas vezes pelos homens
As pessoas perguntaram-me: o quê que tu queres mais? se os homens exaltam-te sempre e muitas vezes num Ano.

Eu respondi: Prefiro viver muitos anos e pelo menos ser Ezxaltado UMA vez pelo DEUS, assim me sentirei tranquilo.

Inserida por AndersonHomoLibero

Mesmo que não confies no homem, existe quem tu podes confiar: Deus.

Inserida por Darioguambe96

Eu sou pobre e necessitado, mas o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.

Inserida por Guilhermynho456

Pare, olhe pra traz, e agora ? agora sorria, pois depois de chegar até aqui, enfrentar e aguentar tudo que aguentou e passou, olhe pra frente e tenha certeza que serás um vencedor.

Inserida por jpotoni

O que mais sinto falta

Hoje percebo quanta falta tu me faz
Queria ter-te agora ao meu lado
Queria poder tocar seus cabelos levemente alvacentos
Judiados pelo tempo

Queria agora poder tocar seu rosto
Rosto que um último beijo dei
Rosto de jamais esquecerei

Levo comigo todos os dias uma saudade
De ti minha mãe
Pobre coitada
A vida para ti nunca foi cariciosa
Mas nem por isso deixas-te de sorrir
Um só dia em sua breve caminhada

As vezes zango-me com Deus
E pergunto o do por quê?
Por que te levaste longo de mim
Entristecendo os dias meus.

Inserida por evandro37

Sobre o Falecimento de Rosa Malena, esposa de meu Pai.

Meu Pai...
Tu fizeste o teu papel.... de esposo... de pai... de homem.
Tu mostraste que és forte e resistente e lutaste até o fim.
Deste exemplo de perseverança...
Te dividiste entre a esposa e o trabalho... entre o sustento e a saúde, mas tudo acontece conforme os planos do Criador...
...Ele nos permite passar por desertos do tamanho das nossas forças...
Forças estas que nem sabemos que temos, mas Ele, com sua inalcançável sabedoria nos solta como a crianças nos primeiros passos e nos vigia... não nos deixa cair... e nós, nós na pequeneza de nossa fé saímos assustados... cansados...e mais fortes... e mais sábios...
E Ele nos faz crescer...
E depois de muitas lições... nos chama.
Não sabemos quando, pois hora somos alunos...hora mestres.... mas sempre criaturas, guardadas nos braços do criador.
Força Pai.
Nós te amamos.

Marcelo ULisses

Inserida por marceloulisses

Por dinheiro não faço , juro , não me convém
"Tu" paga de marionete desde que lhe paguem bem

Inserida por JayRock

Senhor,
Meu pecado não deixa eu ver o amor
que tu tens para comigo.
Sinto-me isolado por causa
de meus pecados, falhas que tenho,
que me distancia de ti. Eu te peço:
vinde em meu socorro,
venha logo não tardes.
O meu pecado faz de mim escravo
deixando-me órfão.
Vem Senhor com sua infinita misericórdia,
vinde me salvar, vinde dar a mim, a vida.
Vida que só tu tens,
vida com sabor de vida eterna
Não vireis o rosto, escute a minha súplica
Jesus manso e humilde de coração:
fazei o meu coração semelhante ao vosso.

Inserida por DevanirSilva

Ai consciência pesada, minha pobre alma magoada, mente insana e sem juízo, onde tu vais parar? Darás novo rumo a tua vida?

Inserida por claudiasantos8

Eu não sou de camuflar sentimentos ,se estou feliz ,tu verás o meu sorriso ,caso contrário a minha antipatia, mas o pior de tudo é estar feliz e deixar triste que mais se ama :(

Inserida por WendhyOliveira

Beba tu do teu próprio veneno...

Fiz do meu coração morada de coisas boas!
A má fé e a falsidade alheia não entram,
_ retornam em dobro de onde vieram!...

Inserida por RosemayLS

Cuidado...

Sou a placa de sinalização
que tu, sem medo, ignora...

Sou mulher de direção misteriosa.
Mas se te chamo,
tu corres para mim _ sem demora.

Cuidado!
Sou uma curva sinuosa...
Sou eu,
a tua estrada perigosa...

Inserida por RosemayLS

"O mundo dá voltas" é uma frase que pode também ser traduzida como: "Relaxa que tu ainda vai precisar de um favor meu".

Inserida por annynharodrigues

Para os homens entenderem o Reino de Deus, primeiro é preciso acordá-los. Começa tu por acordar, dá o exemplo, outros virão depois.

Inserida por MariliaMasgalos

Pra você que estuda , estudou ou vai estudar alguma coisa, entenda :
Não adianta tu ser formado, bacharelado, mestrado, doutorado ou o que seja, se tu não tiver atitude tu não vai passar de apenas mais um abestado !

Inserida por JuniorJoao

'SEIXO'

Quantos se foram e tu ficaste aí intacto. Salvo algumas manchas que ficara com o tempo. Dilacerar-lo-ia se as correntezas tivessem te tomado. Mas encontra-te aí: obsceno. As tantas chuvas que te aclamaram e os milhares de sois que te transgrediram... Que fizeste com eles? No teu dilema és tão sublime e passar despercebido é raridade tua. É imenso nas tuas junções que se colocam.

És vigoroso e reflexo da vitalidade que tanto se deseja. Mas sabe-se [ou fingi-se], temos vida curta. Engana-se que a nossa ruína vem com a morte. Ela está estampada com a vida. Logo ao primeiro choro. A tua falta de cobiça ou arrependimentos te coloca num patamar que jamais se chegará. O ser humano é tão vil nesse 'limitado tempo' que figurar olhar no pequeno é desperdício. Há certo esquecimento em te agraciar. Quando o fazemos, apenas mesmo em devaneio. Limitado nesse curtíssimo espaço [ora às vezes enorme]... sem significados.

Inserida por risomarsilva

Jamás pierde la esperanza ni el brillo de tu sonrisa, al final, el objetivo solo acaba cuando se consigue llegar al premio final.

Inserida por Gabriel86

“Quem sou eu?”,
-Tu perguntas, meu irmão! Sou o Arcanjo Gabriel, -enviado do Reino Celestial para resgatar-te desta prisão terrena e libertar-te desta carcaça humana, que foi teu calvário por mil e trezentos longos anos mortais, desde que tu desististe de lutar e entregou-te ao castigo do Todo-poderoso.
As asas do anjo estenderam-se por um instante, alongando-se e desprendendo-se de suas costas. De forma perfeita, envolveram o velho, que foi tomado por uma tormenta de lembranças e estranhas sensações. Um casulo de luz dourada se formou ao redor de ambos e começou a expandir-se lentamente, alcançando proporções épicas para, logo depois, dissipar-se numa onda de choque dourada que transformou a penumbra noturna em dia por alguns instantes.
O Anjo Gabriel afastou-se do velho, que agora estava de joelhos, com as mãos sobre a face e os olhos fechados. Ele tentava processar a tormenta de informações, imagens e lembranças que despertaram.

" O ANJO POETA "

Inserida por EddyKhaos

MENINO HOMEM

Tu menino Homem
Maroto sonhador

Bravo sois?
Honrado também
Simples te achas?
Verdades sim

Assim, assim...

Imperas o encanto
Desbravas o desconhecido
Metes medo na insônia
Revoltas o pensar
Calas a dúvida

Amansas, pois
Meu coração que por ti
Só faz pulsar.

(Marta Freitas).

Inserida por MartaFreitas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp