Tu Es Forte
A vida não é justa, pois não? É que eu, bem, eu nunca serei rei e tu nunca voltarás a ver a luz do dia… hahahaha... adeus.
(Scar)
britanni: ele fez tudo por ti e tu partiste-lhe o coração
alvin:como eu vou te dizer isto ele é um demónio não tem coração e uma das coisas que ele fez por nós foi pornos em gaiolas
Não diga não as situações frente, por que a vida é interna e tu és passageiro nesta estrada, viva intensamente. Contemple as lindas maravilhas da vida.
Sem Amarras
Onde tu andas
Não deixas pegadas
Não queres ninguém te seguindo
Se a saudade apertar
Podes até pensar
Em um dia voltar
Não tens amarras
Medo de se entregar
Já teve nos olhos as lágrimas
Sofrimento sem cessar.
O grito
Só tu podes colocar a mão na massa para alcançar os seus objetivos, aprecie o tempo ela é tão valiosa. Contemple cada jornada como se fosse uma obra de arte o tempo que ela contém é vasto, mas tu és mortal, seja o tal escritor de sua história, tu és o única que dita o guião da história eles avaliam o processo,sucesso para si nesta vida em todas as esferás da vida.
És tu minha princesa a minha essência do amor
Minha deusa lírica minha musa inspiradora
Uma flor unica em raridade na luz da lua rara
Que poucos jardins possuem quero regras você com chuvas pateadas e no ouro dourado do meu amor
Minha amada, minha protegida quero espalhar o polem do seu aroma no meu ser
Que me encanta e fascina sua voz agradável
És tu a mulher da minha vida e sem ti não respiro sem chorar
cada dia longe de você é uma perda da minha felicidade que não acorda e adormece em sono profundo que só você pode despertar
Te amo deixa me esta com você por toda minha vida
hó bela minha ah como eu gosto de ser seu amado
minha namorada é o meu amanhecer, entardecer e anoitecer
Aquela a quem eu digo todos os dias que a amo
Aquela pela qual eu acordo todo dia e agradeço a Deus por tê-la
minha namorada é a luz que me guia na escuridão
sem ti meus caminhos são sinuosos e sanguinários
Por Charlanes Oliveira Santos ( Charles )
Cura, Senhor!
Liberta! Abençoa! Ilunima!
Restaura.
Opera o milagre que só Tu podes dar. Tua palavra é infinitamente maior do que qualquer mal.
Livra, Pai, do mal que reside em minha vida. A Ti entrego tudo que parece impossível, tudo que angustia.
E entrego todas as pessoas que cruzam meu caminho, as que abençoam e as que dificultam. Estas podem apenas estar doentes da alma. Mas sei que Teu amor pode curar isso também.
Alivia, Deus. Fortalece.
Renova e transforma.
Ouve minhas preces. Enxuga minhas lágrimas.
Gratidão, Pai, pelo seu imenso amor.
Josy Maria
Difícil mas não impossível. Enquanto tu achas que está sendo difícil... Deus nessa fase de tua vida está desatando os nós mais apertados...
A vida vai te dar aquilo que tu acertasses lá, portanto, segue nesse malabarismo entre erros e acertos nessa linha oscilatória (destino) e conforme a tua procrastinação em aceitar essa sina, o vento soprará tua leniência ao tempo...E enquanto o sopro da vida suspira em ti... Corra, que ainda há tempo.
- Relacionados
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Ser forte: frases para encontrar coragem nos momentos mais difíceis
- Seja forte: frases para cultivar a resiliência
- Frases sobre ser forte que inspiram coragem e perseverança
- Frases de personalidade forte feminina
- Gênio Forte
